Jemoliveira

Ronda diz que bateria Mayweather em uma luta sem regras

Recommended Posts

isso não existem cara... contra um cara com zero de jj basta puxar pra guarda não precisa derrubar

Fala pra essa galera ae. Trocar o Ryoce pelo Demian entao. So falta dizer que o Mike Tyson ganharia do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada uma viu! A mulher bate o pé que só enfrenta a Cyborg se for na categoria dela; Ai agora ela me vem dizendo que luta para viver, que assim enfrenta qualquer pessoa do planeta? :rolleyes: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Mike teria muitas chances, até pq lutadores de JJ puro geralmente são péssimos em quedar. Desvirtuando um pouco, para mim as melhores bases para MMA são:

1-Wrestling

2-Sambo(tanto o combat, quanto o sambo puro grappling)

3-Boxe

4-Kickboxing

5-Jiu-Jitsu

Hoje o JJ é basicamente uma questão de sobreviver no chão, para quem não experiência com grappling, para mim sambo é superior para MMA. Obviamente existem caras que usam o JJ de forma muito ofensiva, o problemas é que a maioria não são bons em levar a luta para o chão, Jacaré e Toquinho são exceções, se bem que aquelas chaves do Rousimar são típicas do sambo.

Demiam também tá levando fácil os caras para o chão. Parece brincadeira, mas ele que bem no básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não existem cara... contra um cara com zero de jj basta puxar pra guarda não precisa derrubar

Concordo. Um mestre de JJ contra um leigo é brincadeira de criança.

Meu ponto é um só: daria tempo de puxar para a guarda/quedar.

Um soco do Tyson desmontaria o royce por 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa luta sem regras eu passava o carro nela, só pisão e tiro de meta!

E se por um acaso ela encaixasse o armlock, eu a morderia e arrancaria meio quilo da carne daquelas pernoquitas gostosas...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que ela tem chances de ganhar do Mayweather. Os dois tem medidas equivalentes, e Rousey é infinitamente superior nas quedas e no jogo de chão, então as chances de vitórias são reais.

Agora, vencer qualquer um do planeta... Werdum?? Jon Jones?? Tá de sacanagem... E por que não enfrenta logo a Cyborg??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo já citou, ela tomou um atraso monstro do Mousasi sem nem fazer esforço no grappling puro, que nem é o forte dele, nem levem em consideração essas bobagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs valeu, galera!

Na boa, eu até queria torcer para Ronda, ser fã e tal... quando ela "tratorizou" a Bethe Correia eu quase me senti resignado.

Mas eu sou um cara que, apesar de não acompanhar tantoooo MMA, comecei a assitir lá na época do Pride! Não havia essa babaquice de peso e tal.

A verdade é que a Ronda é cagação pura, pois na minha visão ela tem muito mais chances e muito mais a ganhar enfrentando a Cyborg, seja em peso combinado ou na categoria da Cyborg.

Por quê?

A trocação da Ronda evoluiu e trocação por trocação... pombo sem asa pode entrar de qualquer lado.

No chão, até segunda ordem, quem leva total vantagem também é a Ronda, com o plus de ser ótima no jogo de quedas.

Se perder terá a chance de revanche imediata, ainda sim ganhará muito dinheiro, ainda sim continuará sendo a Ronda Rousey pois não terá perdido para uma franga qualquer.

E a Cyborg?

Bem, a Cyborg tem mais a perder do que a ganhar.

Por quê?

Se não houver a luta contra a RR a Cyborg fica numa zona bastante confortável, é campeão do seu exemplo, não tem adversárias a altura, ganha um bom dinheiro, já tem um certo nome... está jogando tudo isso no lixo para desafiar a RR.

Se perder, DUVIDO que a RR concederá uma revanche, talvez conceda... daqui há 10 anos.

Está em desvantagem em relação a luta no geral, em cima acho que já não tem tantaaaa vantagem e no chão larga atrás da RR

Com tudo isso, ainda vejo a Cyborg querendo mais a luta do que a RR. Ronda é a estrela do UFC, se ela colocar a jeba na mesa e quiser desafiar a Cyborg, o UFC arruma essa luta em dois tempos, mas não vejo isso por parte dela! tem sempre um "mas", na boa? Isso ta parecendo o Rickson Gracie correndo do Sakuraba. Sakuraba enfiou a porrada na família toda, se fosse eu... lutava até de GRAÇA pra enfiar a porrada no japonês, só que o Rickson ta se escondendo até hoje atrás da bolsa, da mesma maneira está a RR se escondendo atrás desse papo de peso e esteroides.

Se a gente colocar na balança, principalmente na época do Invicta, se contar que a RR já lutou bem mais pesada e etc, tá na cara que quem ta correndo do pau é a RR. O problema é que a RR é a gostosinha e a Cyborg é uma baranga, ai vem uma porrada de marmanjo que não sabe separar as duas coisas e fica essa babação de ovo pra cima dessa chata de galocha.

Perdão pelo post gigante! Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria na Ronda. Mayweather da mais de 100 socos em um homem e ele continua de pé, não é possível que uma mulher não aguente pelo menos um. Depois era só abraçar. Depois que a Ronda abraça em segundos a luta acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha de todo mundo se não houver regras?

Mousasi riu disso.

Obrigado por esse post, nunca tinha visto o vídeo é realmente engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Um mestre de JJ contra um leigo é brincadeira de criança.

Meu ponto é um só: daria tempo de puxar para a guarda/quedar.

Um soco do Tyson desmontaria o royce por 3 lutas.

royce encurtava sempre no pisão, depois partia pra baiana pq não se importava em cair por baixo... pra mim a luta acabaria em 2 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demiam também tá levando fácil os caras para o chão. Parece brincadeira, mas ele que bem no básico.

pode estar básico, mas é bem tecnico, o single leg do demian tá absurdo até contra o rory em menos de 1 minuto já botou pra baixo... tenho um amigo que ja fez camp na academia do demian aqui e segundo ele o demiam é extremamente aplicado no wrestling tá sempre fazendo uns intercambios com os melhores nos EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora