josuel

Cormier não vê Glover como ameaça ao seu cinturão: "O que ele vai

Recommended Posts

A torcida pro Gustavo sera gigante, meu lutador estrangeiro favorito. Mas ele é zebra infelizmente

Pois eh, gordier que se preocupe com o Sueco por enquanto.

A batata vai assar pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num outro tópico foi um rapaz disse algo que eu concordo e muito. Os dois problemas do Glover é a velocidade e variação de golpes, ele não tem nem um dos dois. Ele é muito pesado e se movimenta pouco e varia pouco os golpes. Perder pro Davis, lutador unidimensional mostrou essas fraquezas. Eu vejo ele um nivel abaixo do DC, AJ e o gustavão...

A luta do Glover contra o Davis foi um ponto fora da curva, não serve como parâmetro. Foi a pior apresentação do Glover em anos, e ele mesmo, que não é de ficar dando desculpas, depois disse que não tava bem na época.

Já luta contra o JJ todos vimos, ele cometeu um erro técnico na esgrima logo no primeiro round, e teve o seu ombro luxado pelo americano, o que comprometeu todo o desempenho do brasileiro pelo resto da luta. A luta acabou sendo outra totalmente diferente por conta disso.

Por terem sido duas apresentações "ruins" na sequência, existe uma facilidade em acreditar que o jogo dele não é lá essas coisas, mas ainda acho ele no mesmo nível, e a forma como ele venceu o ogro do OSP mostrou que possui técnica refinada sim (além de muito queixo).

O Gustavão, por exemplo, quando se deparou contra o mesmo tipo de pressão e ogrisse que o Glover encarou na última luta, o sueco caiu desfalecido e não viu nem a cor da bola, toda técnica e movimentação foi pro saco. AJ virou um deus depois das últimas apresentações, mas eu o vejo como um OSP tecnicamente melhorado. Glover teria chances contra ele também, lógico. Se o cansasse, então (perfeitamente possível), as chances aumentariam exponencialmente.

Na minha opinião, não está um nível abaixo não. Está no mesmo nível de qualquer um do top 5, e com chances de vencer qualquer um.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora