Spirit

Entrevista Toquinho

Recommended Posts

cara esse toquinho é um fenomeno do jiu,rachei de rir com a entrevista dele,to rindo ate agora,show show,parabens toquinho foi muito sensato na entrevista,acredito em voce champion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom, Dalai Lama... O cara fala antes da luta que vai segurar a finalização pra te machucar, passa sabão no corpo e mete o queixo na tua cara/olho a luta toda, ai quando vc pega ele numa Kimura vc vai ser bonzinho e largar bem devagarzinho pra nao machucaaar! :rolleyes:

O resultados das ogrisses do Toquinho estão aí pra todo mundo ver,brigas,demissão...possível suspensão,perda de título... Se vc acha que é esse o caminho,Ta de parabéns o Toquinho então... Combatendo uma suposta sujeira procurando ser pior que o adversário... Próximo que mexer com ele,ele poderia nocautear com uns 3 tiros de meta então,quem sabe vc fosse achar lindo ele ser banido do esporte...

A era do valetudo se foi,hoje existem mais regras,comissões e etc... É isso não é briga,e luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho Finalizou é o que imnporta . principal manteve cinturão ( Tiraram dele né , que merda ...se fosse ele iria lutar no japãp caso haja suspensão ) . parem de mimimimimimi .... vão assistir balé , antigamente nao tinha essa putaria. Poderia ser Punido pela segurada e o Shields tbm poderia ser punido e acabava com assunto , a finalizção foi linda totalmente plastica e rápida , explosão mil , a chance de manter cinturão . O toquinho aproveitou . Forum ja foi melhor em termos de usuarios com analise de mma . hj em dia é mais briga entre usuarios sobre que atitude tomar, oq fazer , a luta fica de 2 plano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2015/08/05/lutador-do-ufc-prova-que-toquinho-segura-demais-suas-finalizacoes.htm

Assistam ai... Tem razão quem diz que o Toquinho segura"só " um segundinho.. Claro,nada demais,só tentou quebrar o adversário... Contra o Dipp,que não mostrou tbm,ele só segurou depois do cara apagar,suuuuper normal! Contem ai pra ver se foi só um segundinho...https://m.youtube.com/watch?v=wk3K-_rv6Fs

Isso aqui no adcc tbm é super comum

Só não vê quem não quer! Não sei como minimizar as coisas que eles fez...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou digitar uma bobagem, mas como esse assunto é bobo, acho q tá valendo.

Fazendo uma analogia com os strikers....

Lauzon = Bisping

Toquinho = Hunt

Ele segura e bota pra finalizar no modo bruto... Simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como minimizar as coisas que eles fez...

Já foi demitido do UFC e perdeu o cinturão do outro evento, "minimizando" só estão os fanboys mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultados das ogrisses do Toquinho estão aí pra todo mundo ver,brigas,demissão...possível suspensão,perda de título... Se vc acha que é esse o caminho,Ta de parabéns o Toquinho então... Combatendo uma suposta sujeira procurando ser pior que o adversário... Próximo que mexer com ele,ele poderia nocautear com uns 3 tiros de meta então,quem sabe vc fosse achar lindo ele ser banido do esporte...

A era do valetudo se foi,hoje existem mais regras,comissões e etc... É isso não é briga,e luta..

Cara, quem tem que se preocupar com isso são os eventos que o contratam e a comissão. Eu curto MMA, e gosto de ver as finalizações do Toquinho e o medo dos adversários contra ele. Vc preferia Romário ou Hernane Brocador? Edmundo ou Herrera? Imagina o MMA sem o Toquinho, o cara é único. Essas polêmicas são ótimas para o esporte. O cara dá show dentro do 8, e pra mim é isso que importa. Se ele faz comigo o que fez contra o Shields eu daria o mesmo soco na cara que o Shields deu... Mas eu não estou lá, quero ver show dentro do 8, que tivessem 10 Toquinhos e nenhum Shields/Fitch, que não fazem nada de interessante para os fãs de MMA, só amarram a luta e ganham na decisão. Quem tem que se preocupar em punir é a comissão e o WSOF, não vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora