Entre para seguir isso  
Fabri

Zé Mário comenta luta contra Libório e fenômeno Ronda

Recommended Posts

Prestes a completar 49 anos de idade, Zé Mario Sperry está em ritmo de treino de um jovem que ainda sonha em ganhar o seu lugar ao Sol. Isso porque, no final deste mês, o campeão peso e absoluto do ADCC do ano de 1998 retorna ao maior evento de luta agarrada do mundo para fazer uma superluta contra seu ex-parceiro de treinos Ricardo Libório. Na reta final de preparação para o grande desafio, o faixa preta de Carlson Gracie está afiando os últimos detalhes de seu jogo na academia X-Gym. Em entrevista ao PVT, ele falou da expectativa para o combate e exaltou o fato de a “garotada” estar treinando de igual para igual.

“O bom é não ser aliviado. Vem tomando sufoco há quase um ano, treinando direto, e o bom sinal é saber que a garotada não está te aliviando, você ter sempre que se puxar ao extremo, buscar a excelência em todos os fundamentos, então estou procurando superar meus limites e ver aonde eu posso chegar”, disse.

Conhecido também por ter uma visão crítica, o veterano não limita os elogios à campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, e acredita que o Céu é o limite para a lutadora.

“Ela tem todas as características de um fenômeno do esporte. Ele tem atitude, é educada, tem muita firmeza no que fala. Muitas pessoas até encaram como arrogância, mas eu encaro como uma postura de confiança. Sem dúvida, se continuar nessa projeção, ela tem tudo para ser a atleta mais bem sucedida da história do esporte”, aposta.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2991-quase-cinquentão-zé-mario-sperry-comenta-reta-final-de-preparação-para-o-adcc-e-avalia-fenômeno-ronda-rousey.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unrun.. e deve ser por isso que os grandes que estão por tráz dela deve ter medo de casar a luta entre ela e a Cyborg, pois, seria nocauteada rapidinho e não seria mais esse fenômeno que o Zé Mario e muitos outros acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unrun.. e deve ser por isso que os grandes que estão por tráz dela deve ter medo de casar a luta entre ela e a Cyborg, pois, seria nocauteada rapidinho e não seria mais esse fenômeno que o Zé Mario e muitos outros acham.

Acham? Mesmo se a Cyborg ganha dela, continua um fenomeno. E não tem como questionar pq são resultados.

A Cyborg ganhar é o natural e esperado na teoria, pq além de boa lutadora a Cyborg é maior e mais pesada.

Mas não vejo a Ronda sendo nocauteada rapidinho, não. Tem luta.

Quero ver essa do Zé Máquina vs Libório.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Zé Mário ..!

Me deu muitas alegrias ,um dos Jíu jitsu mais afiados q já ví ,dava gosto ver esse cara lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acham? Mesmo se a Cyborg ganha dela, continua um fenomeno. E não tem como questionar pq são resultados.

A Cyborg ganhar é o natural e esperado na teoria, pq além de boa lutadora a Cyborg é maior e mais pesada.

Mas não vejo a Ronda sendo nocauteada rapidinho, não. Tem luta.

Quero ver essa do Zé Máquina vs Libório.

Realmente! talvez tenha que concordar com você tratando-se de resultados, pois isso jamais seria apagado.

Agora vamos ao coagnóstico da luta (que talvez nunca role).... se ela põe pra baixo, a luta pode sim rolar por mais tempo, mas, se ficar em pé com a crys, ai sim.... vai cair rapidinho...até a Bethe conseguiu tirar sangue do nariz dela.

(minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse duelo de gigantes da Carlson é uma das lutas que mais quero ver nesse ADCC, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso