Oldboy

Aldo x Irlanda e Ronda x Miesha em Dallas

Recommended Posts

Valeu colega, excelente notícia, passa rápido ,será então daqui a exatos 4 meses. O Aldo está certo em se manter no máximo com 74kg, que é o peso do Chad e do Edgar em off, é bom o brasileiro não deixar passar dos 77kg como ele mesmo disse, senão o sofrimento para perder fica muito grande. O Connor parece que se mantém mais pesado, a uma semana da luta ele esteve com o Sonnen e disse que precisava perder 10kg para bater o peso... mas no dia da luta do Connor x Chad, o campeão dos leves, Rafael, estava assistindo a luta em Vegas e disse que o Connor era muito pequeno (magro), falou que ele parecia um franguinho, então não dá pra saber se ele é pesado e forte como ele mesmo fala. Imagino que Connor deva pesar mesmo na casa 78kg em off, como ele tem 1,75m, é um pouco alto pra categoria dos penas, seu peso fica sendo proporcional para sua altura.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo fizer o feijão com arroz (trocar um pouco e derrubar pra dps finalizar) vence. Tem q vir com o gás em dia tb. Se ficar só em cima trocando o tempo todo as chances do Irlanda aumentam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Booooa... agora senti firmeza... Parabéns ao parceiro que compartilhou a noticia!

Rapaz... agora é esperar que a hora do McPrego vai chegar!

Editado por the_karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como imaginava, nao vale a pena o Aldo subir pros leves. Quem sabe no final da carreira so pra se testar...

Espero que se confirme essa noticia....agora, Ronda X Miesha 3 ninguém merece. Qua saco eim!

Dana devia pagar uma fortuna pra elas gravarem uma cena lésbica! Isso sim! Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa notícia!

Escreveu bem, foi responsável com a informação passada.

PARABÉNS!!!

To querendo muito ver essa luta!!! Cara... como eu quero ver essa luta!!! Acho que o Aldo leva e quando ele fizer isso, vão olhar pra ele com outros olhos!!!

Dependendo de como ele vencer o irlanda, será uma luta épica!!!

E por fim... cara de sorte poder conversar com o Aldo... eu adoraria ter uma oportunidade dessas... Já conversei com o Paulo Thiago (Caveira) pq ele é daqui de Brasília, e eu estava com um amigo muito sem noção que ficava só falando que assistiu duas lutas dele e ele apanhou muito nas duas lutas!!! Fala sério... Rs...

Aldo é um cara que eu gostaria muito de conhecer e conversar. Mais uma vez... Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conversa foi muito boa e claro que tem coisas que não vou postar aqui. O lleandro que o conhece deve saber de muita mais coisa que não posta.

Acima de tudo , achei ele muito consciente. E o legal é que do jeito que ele fala, parece que ele ganhou um gp amador da esquina.

CARALHO!!! Ele é invicto há 10 anos, campeão dos penas da maior organização de MMA do mundo, já ganhou de Mendes,Edgar, Lamas, Swanson, Brown, Hominick, Florian, Zumbi, Faber....

E de quebra é o atual número 1 do mundo p4p no MMA. É o atual melhor do mundo naquilo que ele faz.

War, Aldo! Transforma o Irlanda em uma tartaruga no chão e finaliza no estádio lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conversa foi muito boa e claro que tem coisas que não vou postar aqui. O lleandro que o conhece deve saber de muita mais coisa que não posta.

Acima de tudo , achei ele muito consciente. E o legal é que do jeito que ele fala, parece que ele ganhou um gp amador da esquina.

CARALHO!!! Ele é invicto há 10 anos, campeão dos penas da maior organização de MMA do mundo, já ganhou de Mendes,Edgar, Lamas, Swanson, Brown, Hominick, Florian, Zumbi, Faber....

E de quebra é o atual número 1 do mundo p4p no MMA. É o atual melhor do mundo naquilo que ele faz.

War, Aldo! Transforma o Irlanda em uma tartaruga no chão e finaliza no estádio lotado.

Eu conheço aldo do tempo que competia jiu-jitsu em manaus eramos da msm categoria

então tem tempo pr caralho nao somos amigossss mais vira e meche ele ta em manaus

sei de algumas coisas pq tem amigos meus que de vez em quando vão dar um treino na nova

união e fico sabe dos paranaué de lá..aldo é tão simples que axo q foi ano passado

eu estava passando em uma avenida em manaus parei meu carro no sinal quando olho pro

canto o aldo tava panfletando no sol de 40 graus no meio do sinal pr um amigo dele nas eleições uehuehe tomei ate um susto

hahahahah mais tudo q vc disse ai é verdade a luta vai rolar em dezembro eu ate joguei um verde em outro topico ai uheueheuh

e outra o aldo entra no pvt de vez enquando...só digo isso hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TV fama ou clube da luluzinha?

Rasgaçao de seda do caramba, fica nessa de conversei mais não irei falar.

Importante será ele não inventar de andar de moto ou qualquer outra besteira para essa luta sair e acabar essa história toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TV fama ou clube da luluzinha?

Rasgaçao de seda do caramba, fica nessa de conversei mais não irei falar.

Importante será ele não inventar de andar de moto ou qualquer outra besteira para essa luta sair e acabar essa história toda.

ui ta nervosinha ?

falar pr que velho ?

ta curioso ? pois fique

é cada uma...é questão de etica talvez vc não tenha isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora