FlavioRJ

UFC 190 Embedded: Vlog Series

Recommended Posts

Eu sempre torço pelos brasileiros, e acredito na vitória quando esses têm um bom retrospecto. Acreditei no Barão na segunda luta contra o TJ pelo seu histórico. Vencendo ou perdendo, eu torço pelo Brasil. Assisti o UFC 168 em Las Vegas, e vários americanos sentados do meu lado estavam torcendo pelo AS contra o Weidman, até porque o MMA não é Copa do Mundo. Acho natural. Nessa luta vou torcer também pela Beth, mas não vejo nenhuma possibilidade de vitória da brasileira. Em pé a única mulher que nocauteia a Ronda é a Ciba, e no chão será um atropelo da Ronda. A Beth não fez nada dentro do 8 que fosse suficiente para acreditarmos na sua vitória. Prevejo mais do mesmo: uma finalização no máximo até o segundo round. Uma vitória da Beth será uma zebra muito maior que Matt Serra e GSP 1.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb sempre torco pelos brasileiros,mas realmente uma vitoria da bethe vai ser uma zebra maior do que a do matt serra v gsp.Pois ele nunca foi contundente ao suficiente para mostrar que era realmente uma desafiante perigosa ao suficiente,a ronda sabe que vai ser uma luta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pela Bethe apesar de achar que a Ronda vai vencer.

Espero estar errado. WAR Bethe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é um esporte em que a nacionalidade pra mim não tem valor algum, é um esporte de contato o lutador defende a si próprio, não acredito nesse papo de vamos trazer isso ou aquilo pro Brasil. Cada em busca de sua fama, fortuna e glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a mão da Bethe entrar bem, a Ronda vai pra sua zona de conforto.

Mesmo com 1% de chances.. WAR BETHE

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora