josuel

"Ronda vai socar Bethe e achar que bateu na parede", diz Patrí

Recommended Posts

onde ta pagando 11 x 1? odd mto bom.

vou apostar na Bethe só por estatística.

Tá valendo arriscar uma grana que não comprometa mesmo. Um Cinquentinha, com possibilidade ainda que mínima de 550 de retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Ja tenho dois para distribuir a laranja.

Velderazi e Alex que apostaram na Holm.

RuhMMA que aposta na Amanda Nunes.

Alguem mais alguem mais? Quero distribuir laranajas.

Miesha eh TOP, so perde pra Ronda... Mataria a Cyborg... Alias essa luta nao vai acontecer nem em peso casado pois Cyborg disconversou quadno viu que a Miesha nao arregaria pra ela... Miesha destruiria a Cyborg... So nao passa pela Ronda por causa do Judo nivel olimpico que representa um pais e nao uma academia.

Miesha mata a Cyborg kkkkk cada vez mais vc se superando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde ta pagando 11 x 1? odd mto bom.

vou apostar na Bethe só por estatística.

Unibet tava 10.5:1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a bethe perde... MAS se ela ganhar vai chover desculpas de todos os jeitos aqui pela derrota da ronda... caipirinha, diversão na praia, feijoada, churrasco, etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a seguinte análise, não muito detalhada pra não ficar longa.

Ronda Rousey x Bethe Correia

Uma grande disparidade técnica para uma disputa de cinturão. Ronda só fez evoluir em sua carreira e suas últimas performances - especialmente a última na qual finalizou Cat Zingano em incríveis 14 segundos - apontam no sentido de que será mais uma luta facil para a campeã.

Do outro lado, uma lutadora bastante limitada tecnicamente, mas com bom condicionamento físico e muito coração. Baseado no que demonstrou até agora Correia tem chances quase nulas.

No entanto, lutas são feitas de tendências, e não de certezas. Se Ronda inventar de fazer o que anda dizendo, em estender a luta para bater bastante e dar uma surra, pode se complicar. Octógono não é lugar de presepada, como ha vimos acontecer com Anderson Silva e eventualmente veremos com Conor McGregor. Podem me cobrar.

É o fator que a meu ver pode aumentar as chances da brasileira. Deve ser derrotada e pode acontecer rápido. Porem, as odds de 11-1 justificam uma apostinha baixa na Bethe. Nada que comprometa. Um Cinquentinha com possibilidade ainda que baixa de virar 550 parece um risco aceitável para se correr.

Finalizando, a Ronda é muito melhor que as demais lutadoras da categoria mais porque as outras são muito ruins. A propria Ronda comete falhas técnicas bizarras em seu famoso armlock, não fechando os joelhos na hora da pressão, confiando únicamente em puxar o braço e erguer o quadril. A falta do detalhe técnico prejudica em isolar o braço do tronco resultando em pressão bem menor.

Não é a toa que suas adversárias demoram a bater. Exceção feita a Cat que não foi armlock tradicional. Faixa branca meu que fizer isso, como eu disse, vai levar o bom, velho e eficiente esporro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha mata a Cyborg kkkkk cada vez mais vc se superando!

Ainda bem que voce me quotou. tava com medo q ng quotasse. eitcha... Autoestima recuperada. :ph34r:

Minha detalhada analise para a luta é a seguinte:

Opcao 1:

Bethe vai desesperada que nem uma louca maluca querendo dar um jebe e a Ronda se embola com ela pega as costas e finalzia no mata leao. Nao há armlock. Luta termina antes de 30 segundos.

Opcao 2:

Bethe tenta manter a distancia, mas a Ronda encurta e leva pro chao e por um milagre a Bethe consegue ficar em peh e a multidao enloquece, os gritos de UH vai morrer comecam a soar e a Ronda ouve aquilo e sabe que eh pra ela e comeca a sair lagrimas de raiva e ela decide por um fator de emocao a querer trocar com a Bethe mas isso dura 0,5 segundos ela ja embola denovo e pega a Bethe no mesmo jeito em Armlock. Luta termina antes de 30 segundos.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É confiável esse site? Vou apostar 50tinha na Beth !

Sim já apostei varias vezes e eles até patrocinam eventos do ufc na europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Honda não evoluiu nada, sempre foi essa (boa) lutadora ai mesmo, trocação horrível e sinistra nas quedas.

Se pegar uma mina com trocação top e defesas de quedas em dia ou uma wrestler com JJ bem adaptado ao MMA ela perde.

Ou ainda mais improvável uma judoca igual a ela com mão pesada.

Sim já apostei varias vezes e eles até patrocinam eventos do ufc na europa

Vou casar 50tinha então valeu!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença nesse caso e que atleta olímpico ja vem desde cedo com controle de doping. Quem mais sofreu foram os wrestler nessa nova regra de testes surpresas. Esses caras se dopam desde criança

Não sejamos inocentes né amigo...

Ronda+Rousey+(4).jpg

O controle de dopping olimpico é extremamente rigoroso, comparado ao do UFC qualquer atleta olimpico consegue burlar facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances sao minimas....mais como o patricio falou...tb estou com orgulho da brasileira. .com 4 anos de mma ja esta disputando o cinturão do ufc. ..certo q é a categoria mais fraca do mma...msm assim temos q tirar o chapeu pra brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora