Entre para seguir isso  
rivvithead

Pride de volta?

Recommended Posts

Ainda que volte com o mesmo nome vai demorar pra se reerguer. Todavia seria muito interessante alguém dar de frente com o UFC.

UFC comprou o PRIDE e engavetou o evento.

Seria a mesma coisa se q PEPSI comprasse a COCA COLA so para fechar .

Hoje em dia todos beberiam PESPSI felizes da vida!

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode chamar de Champions League, se n tiver os melhores lutadores vira segunda divisão e os melhores estão no UFC.

O que eu imagino é o Bellator fazendo uma parceria com o One q faz sucesso na Asia e colocando o japa la do Pride pra ajudar na administração e aproveitando tb pra ver quem ta descontente com a Reebok (pra tentar adquirir) Conseguindo bons nomes do UFC (insurgentes) mais plantel do One e Bellator ai começa os GPs (foi o GP Pesado do Strikeforce q fez o UFC suar frio e comprar a marca pra acabar a disputa).

É isso q imagino (ainda tem o bônus da volta do Fedor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode chamar de Champions League, se n tiver os melhores lutadores vira segunda divisão e os melhores estão no UFC.

O que eu imagino é o Bellator fazendo uma parceria com o One q faz sucesso na Asia e colocando o japa la do Pride pra ajudar na administração e aproveitando tb pra ver quem ta descontente com a Reebok (pra tentar adquirir) Conseguindo bons nomes do UFC (insurgentes) mais plantel do One e Bellator ai começa os GPs (foi o GP Pesado do Strikeforce q fez o UFC suar frio e comprar a marca pra acabar a disputa).

É isso q imagino (ainda tem o bônus da volta do Fedor).

o strickeforce morreu quando fedor perdeu,ate então eles tinham o melhor peso pesado e mataram ele nesse torneio.dali pra ca o ufc so fortaleceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o PRIDE FC volte. Ia ser demais reviver aqueles tempos. OBS: Só firmei de ver UFC de fato, depois que o PRIDE acabou e os lutadores do Pride foram pro UFC, pq antigamente o UFC só tinham algumas lutas interessantes e era o segundo escalão do MMA na época pq os melhores estavam no PRIDE.

OSS E QUE SE CONCRETIZE ESSA INFORMAÇÃO. Vamos voltar ao Japão, que disso os japoneses sabem fazer show de verdade. JAPÃO > EUA sem dúvidas no quesito de entrada de lutadores, início de eventos e etc.....UFC é só grana....Japão rola grana tb, mas tem aqueles torcedores que sempre respeitam TODOS os lutadores que tem os valores reconhecido lá como um samurai da era moderna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem fazer um novo evento com novo nome, mais o Pride mesmo é do Ufc e não poderiam usar o mesmo nome!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se pode ter uma noção de como será o ressurgimento do PRIDE, pelo o que ocorreu com o DREAM... Uma pena, mas eu torço muito pra que dê certo. O UFC nunca vai ser como o PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Wand poderia lutar lá no Japão ou daria merda nos EUA por causa do contrato amarrado com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Wand poderia lutar lá no Japão ou daria merda nos EUA por causa do contrato amarrado com o UFC??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora pouco no combate que o joinha sabe ate o nome do evento e nao sera pride. E parece que esta bem avançado e ele disse que um passarinho disse que fedor faria o comain event. Vamos agurdar. Se voltar, tem de voltar com as regras do pride e nao UFC, que sao mais limitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gosto disso. Um dos problemas do K1 Dynamite era esse samba do criolo doido de juntar lutas com regras diferentes.

Acho que vai ser tipo, lutas de kickboxing e lutas de mma, separadas, eu acho legal, tenho o melhor de 2 mundos num evento só rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o UFC está em um momento delicado, por mais que eles neguem:

PPVs decaindo;

Quantidade de eventos infladas e qualidade de eventos fracas;

Lutadores importantes descontentes por N motivos, e não apenas com o acordo da Rebook;

Poucas estrelas (no quesito fama) surgindo, e algumas poucas que surgiram estão com problemas na justiça, ou pegas no dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não poderiam utilizar o nome BUSHIDO? Se pudesse estaria resolvido o nome, pois não teria problema com o UFC e ao mesmo tempo seria o sobrenome da franquia dos leves do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não poderiam utilizar o nome BUSHIDO? Se pudesse estaria resolvido o nome, pois não teria problema com o UFC e ao mesmo tempo seria o sobrenome da franquia dos leves do PRIDE.

Se n me engano, fora o nome tbm n pode copiar as características do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso