Rafa CM

Globo tem novo narrador e transmissão AO VIVO do UFC 190

Recommended Posts

Po, outro cara que não entende nada de luta.

O certo seria puxar o Rhodes, e colocar outro no combate. É tão simples, não sei pq os caras complicam.

Ai tem que aturar, igual o Galvão na Cigano x Cain I: "Direita, esquerda, 1,2,3!!!"

Rodhes já ta saturado! Naooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, já não basta ter que aguentar ele no Combate.

Rodhes naooooo!

Não é não. Ano passado a Globo transmitiu o card principal completo do UFN Machida x Dollaway em Barueri (seis lutas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, outro cara que não entende nada de luta.

O certo seria puxar o Rhodes, e colocar outro no combate. É tão simples, não sei pq os caras complicam.

Ai tem que aturar, igual o Galvão na Cigano x Cain I: "Direita, esquerda, 1,2,3!!!"

Acabouu Acabouu!haiahaiahhj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Globo tinha que contratar o Lucas Pereira (hoje na Record).

Ele era do Grupo. Narrou vários eventos. Assim como o João Guilherme, hoje na Fox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Pereira era o meu narrador preferido ,o João Guilherme e o Borracha faziam uma dupla muito legal também ,o Rhodes já foi pior ,acho que deu uma maneirada de tanto a galera reclamar mas ainda continua duro de ouvir , Galvão Super Ego Bueno quebra todos os recordes de chatice ,pior que vou ter que ver pela Globo pois vou estar em um lugar sem internet no sábado ,tomara que o Luiz Roberto não invente uns bordões "maravilhosos" tipo guerreiros do terceiro milênio e outras bobagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rhodes tem falado mta coisa alheia à luta, puxa mto o saco de certos lutadores brasileiros, André Azevedo tem que melhorar, mas vai ser um bom narrador!

Depois que apareceram as federações de mma, e passaram a exigir exames antes das lutas e o combate comprou a idéia, praticamente acabou a transmissão ao vivo de eventos nacionais!

Agora é UFC e reprise de UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes é dos tempos da Radio Cidade ele era locutor na horas dos perdidos lá pros meus 16 anos, nunca imaginei que ele chegaria a narrar as lutas do canal combate. Acho que um ótimo comentarista que a globo poderia re-contratar (nem sei se essa palavra existe) seria o Marinho um cara com uma longa bagagem no meio das lutas ele daria um suporte imenso para esses locutores desinformados da globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu ontem Corinthians x Vasco na globo???

Luiz Roberto várias vezes anunciou a luta de sábado. RONDA RUSSEY!

Era como ele pronunciou 5/6 vezes o nome da Ronda Rousey... :chuva: :chuva: :chuva:

Na boa, um cara que não sabe nem pronunciar o nome da campeã, como vai narrar um UFC ao vivo? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu ontem Corinthians x Vasco na globo???

Luiz Roberto várias vezes anunciou a luta de sábado. RONDA RUSSEY!

Era como ele pronunciou 5/6 vezes o nome da Ronda Rousey... :chuva: :chuva: :chuva:

Na boa, um cara que não sabe nem pronunciar o nome da campeã, como vai narrar um UFC ao vivo? thumbdown

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. ta certo. Errar o nome do lutador é foda... mas eu gosto muito do Rhodes narrando.. seus bordoes acho legal.

Só nao gosto do hype pra alguns lutadores que estão la embaixo e tem muito q mostrar (Eric Silva, Serginho). Mas será q é so eu que gosto dele narrando.???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era do Grupo. Narrou vários eventos. Assim como o João Guilherme, hoje na Fox.

Gosto desse Joao Guilherme tb.. muito bom. Pena q nao tenho essa Fox Sports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. ta certo. Errar o nome do lutador é foda... mas eu gosto muito do Rhodes narrando.. seus bordoes acho legal.

Só nao gosto do hype pra alguns lutadores que estão la embaixo e tem muito q mostrar (Eric Silva, Serginho). Mas será q é so eu que gosto dele narrando.???

Po, me amarro no Rhodes. Excelente narrador, dá emoção e tem vários bordões maneiros. O único defeito do combate é que os caras conversam muito, várias vezes o Rhodes perde a narração de um nocaute pq o Carlão ta falando kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora