NFlavio

Wanderlei Silva é processado pelo Ufc

Recommended Posts

Parabéns!

Aonde eu assino?

Falou tudo que eu penso, sobre o Wand atualmente, sobre ser ex-fã, as bostas que o perseguem e a estratégia que vem usando para apagar, e o quanto seria prejudicial se uma farsa fosse revelado.

O pior disso é ler que temos que torcer para isso. Seria mais ou menos ter que torcer que o MMA sofra um tremendo de um baque, não direi aqui que deixaria de assistir lutas, mas eu ficaria extremamente desanimado e decepcionado. Uma coisa é a gente não duvidar de manipulação de resultado, outra é ter a certeza que existe.

Já disse outras vezes, pra mim Wand é aquele exemplo de brasileiro malandrão, se aproveitando de situações para sair de fodão e achando que todo mundo vai esquecer as merdas. Infelizmente é uma otima tática aqui no Brasil, já que esquecemos fácil das coisas e tratamos idolos como seres superiores.

Vcs preferem que a farsa continue e o Wand que é malandrão?

Que faseeee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falir não iria falir até pq o americanos curte um lance wwe uheuehe

mais se fosse no japão iria falir sim,pq no boca boca que o pride se fudeu

por conta das acusações de laços com a yakuza.

No caso do ufc acredito que a veria um pequeno aranhão na imagem e nada a mais

Dana fez muito pelo o MMA mais Hj em dia ele meio que fode o sistema ao msm tempo

Tu acha q o MMA gira em volta do UFC ?

digo isso voltando a algums anos atrás o Pride era o maior evento do mundo

acabou e alguem morreu de fome ? logo em seguida o UFC se levantou de novo

e bola pr frente.

Cara se o ufc falir hj vão aparecer outros evento grandes,a grana talvez seja até bem mais paga

olha a miseria que o ufc pagou na luta do barão vs. dillashaw não chega nem a metade que o wanderlei ganhava

em uma luta no Pride e acredito que até as lutas mais boquetas os lutadores ganhavam melhor q os do ufc

agora como vc disse se falou vai ter que provar e se provar vamos ver no que vai dá.

Então, mas o caso do PRIDE era diferente...ele tinha um concorrente do outro lado do mundo (UFC), já bastante forte e num formato totalmente diferente, com outro conceito. E ele caiu por envolvimento com a máfia e outros problemas...manipulação de resultados (por mais que algumas lutas foram descaradas) nunca ficou provado lá.

Agora no caso do UFC é diferente, isso abalaria o esporte de forma geral, pois todos os seus concorrentes usam formato semelhante e no mesmo lugar...e o grosso do $ vem do grande público, que dificilmente iria isentar os demais eventos e culpar apenas o UFC.

Não estou dizendo que vai acabar o esporte, mas acredito que iriam ter que renascer, e passariam por períodos turbulentos até se firmar novamente.

E tem uma galera falando que já se ficou provado em outros esportes manipulação de árbitros e não acabou...mas uma coisa é se corromper árbitros, o que é relativamente fácil e totalmente possível, pois muitas vezes são mal remunerados e tem grandes responsabilidades na mão...o que pode levar empresários ou apostadores a suborna-los para favorecimento. E quando acontece isso, culpa-se o árbitro, acaba com a carreira dele, faz um discurso moralista e bola pra frente. Outra coisa é se provar que o EVENTO manipula os resultados de acordo com seu interesse (que é o que o Wanderlei insinua), colocando os lutadores como atores em uma peça que objetiva só o lucro, e os otários que consomem acreditando ser a vera.

Posso estar sendo meio exagerado...mas acho esse cenário se desenharia facilmente se tudo o que o Wanderlei disse fosse verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela lógica de vcs, era melhor a Polícia Federal não ter investigado a Petrobras. O país não estaria nessa crise. Lamentável..... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acabar o evento, o esporte e o mundo pq descobriram fraude(s) em luta(s) no UFC?

galera viaja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode perder assinantes, uma parcela do público, mas acabar assim n acaba n, nem com a porra.

Aí vem o oreba e fala: " Ah.. mas o Pride acabou. "

Outra história.... era um evento mal gerido financeiramente, n tinha uma fundação econômica sólida como o UFC.

O UFC emprega pagamentos mixurucas, lucro estratósferico, contratos de televisão bons, formas alternativas de arrecadação, transmissão pela internet, facilidade de negociação com outras emissoras em caso de pepino, etc.. etc. Sem falar q o Pride tinha ligação com a Yakuza e no Japão é outra cultura com coisa estranha.

N q o o UFC seja santo.... pra quem conhece a história de Nevada sabe q ninguém se cria na terra do cassino sendo 100% mocinho, mas é outra cultura, muito mais tolerante.

Em resumo: aconteça o q acontecer o UFC n acaba. No máximo diminui a arrecadação e eles arrocham ainda mais os lutadores pra garantir o deles. Lembro que só a piscina de Dana White custou algo em torno de US $ 700,000. Tem até cachoeiras. Ele paga multa de U.S.$ 2.500/mês pq a piscina dele viola os estatutos lá de Nevada, mas n tira pq "os meninos gostam".

O UFC é uma máquina de fazer dinheiro. N acaba assim mole n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que eu estou lendo??

Deixa eu ver se entendi... Então o certo é deixar rolar as lutas compradas??? O certo é torcer para Wand não apresentar provas e deixar as falcatruas continuarem? fearww fearww fearww fearww

O que eu acho mais engraçado é que esses que concordam com isso são os mesmo que criticam a Dilma e a corja do PT.

Quanto ao Wand, nossa... O quão malvado e maquiavélico é o Wand. :lol: :lol: :lol:

Cara, entendo que você como fã vai defender seu ídolo...mas não pode ser cego a realidade e isenta-lo como se ele fosse um Deus acima do bem e do mal...ele é um ser humano como todos nós...e sujeito a fazer merda como todo mundo, inclusive sujeito a ser mal-caráter (como ele vem provando ser).

A questão não é essa de deixar ou não rolar as lutas compradas...a questão é ele trazer a tona num momento em que isso lhe convém...ou você acha que caso o episódio da fuga do exame não tivesse ocorrido ele seria esse mártir? Ele era o "funcionário exemplar" até isso, falando maravilhas do patrão...e (na teoria) SABENDO DAS MANIPULAÇÕES! Ou seja, se ele não era corrupto, pelo menos era cúmplice e sempre seria...de acordo com seus interesses.

E também fica provado que ele não quer defender ninguém (como ele mesmo já disse)...pois essa atitude prejudica e muito seus "protegidos".

E já que você citou política, é mais ou menos como o que estamos vendo agora mesmo...o Eduardo Cunha querendo ferrar a Dilma. O fato dele fazer isso o isenta de ser o bandido que ele é? Claro que NÃO! Ele foi contrariado por estar sendo investigado e está pagando de moralista...caso contrário ficaria na dele mamando e puxando saco do governo corrupto...idêntico ao que o Wanderlei faria com Dana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs preferem que a farsa continue e o Wand que é malandrão?

Que faseeee.

Quando o assunto é Wand você fica meio fraco em interpretar texto e acaba vendo coisas aonde não existe. Eu nunca disse que quero que alguma farsa continue, pelo contrário, só disse que não dúvido que aja farsa, é diferente de dizer que TEM FARSA, então, torço para que não tenha.

Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai acabar o evento, o esporte e o mundo pq descobriram fraude(s) em luta(s) no UFC?

galera viaja!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode perder assinantes, uma parcela do público, mas acabar assim n acaba n, nem com a porra.

Aí vem o oreba e fala: " Ah.. mas o Pride acabou. "

Outra história.... era um evento mal gerido financeiramente, n tinha uma fundação econômica sólida como o UFC.

O UFC emprega pagamentos mixurucas, lucro estratósferico, contratos de televisão bons, formas alternativas de arrecadação, transmissão pela internet, facilidade de negociação com outras emissoras em caso de pepino, etc.. etc. Sem falar q o Pride tinha ligação com a Yakuza e no Japão é outra cultura com coisa estranha.

N q o o UFC seja santo.... pra quem conhece a história de Nevada sabe q ninguém se cria na terra do cassino sendo 100% mocinho, mas é outra cultura, muito mais tolerante.

Em resumo: aconteça o q acontecer o UFC n acaba. No máximo diminui a arrecadação e eles arrocham ainda mais os lutadores pra garantir o deles. Lembro que só a piscina de Dana White custou algo em torno de US $ 700,000. Tem até cachoeiras. Ele paga multa de U.S.$ 2.500/mês pq a piscina dele viola os estatutos lá de Nevada, mas n tira pq "os meninos gostam".

O UFC é uma máquina de fazer dinheiro. N acaba assim mole n.

Você acha mesmo que isso se sustentaria caso ficasse PROVADO que as lutas são armadas?? Você acha que o evento teria credibilidade pra continuar assim?? Eu que sou Hardcore do esporte provavelmente não voltaria a assistir UFC...o que dizer então do público mais recente (que é quem gera esse lucro estratosférico)? E esse público não iria atrelar a imagem de corrupção ao mma? Como disse, muita gente acha que UFC é o nome do esporte!

Como disse também...acabar não ia...mas na minha opinião iam ter que renascer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o assunto é Wand você fica meio fraco em interpretar texto e acaba vendo coisas aonde não existe. Eu nunca disse que quero que alguma farsa continue, pelo contrário, só disse que não dúvido que aja farsa, é diferente de dizer que TEM FARSA, então, torço para que não tenha.

Entendeu?

Entendi. Mas é lamentável o pensamento de vcs. Preferem que o Wand se foda, do que o UFC. Pensamento pequeno. Todos estão vendo nos últimos anos o deserviço ao MMA que esses fdps estão fazendo. Fuder eles de alguma maneira nunca seria ruim para o esporte, independente de quem o faça, como e com qual objetivo.

Se fosse o Belfort eu estaria torcendo para ele fuder o UFC. Se fosse o McGregor eu estaria torcendo para ele. Se fosse a Dilma, eu seria PT desde pequeno.

Não tem como torcer para um monopólio absurdo desse continuar. Os caras fazem absurdos atrás de absurdos e ainda tem gente apoiando. Fico abismado. Esse contrato da Reebok é uma ditadura. Fuderam do faxineiro aos empresários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo que você como fã vai defender seu ídolo...mas não pode ser cego a realidade e isenta-lo como se ele fosse um Deus acima do bem e do mal...ele é um ser humano como todos nós...e sujeito a fazer merda como todo mundo, inclusive sujeito a ser mal-caráter (como ele vem provando ser).

A questão não é essa de deixar ou não rolar as lutas compradas...a questão é ele trazer a tona num momento em que isso lhe convém...ou você acha que caso o episódio da fuga do exame não tivesse ocorrido ele seria esse mártir? Ele era o "funcionário exemplar" até isso, falando maravilhas do patrão...e (na teoria) SABENDO DAS MANIPULAÇÕES! Ou seja, se ele não era corrupto, pelo menos era cúmplice e sempre seria...de acordo com seus interesses.

E também fica provado que ele não quer defender ninguém (como ele mesmo já disse)...pois essa atitude prejudica e muito seus "protegidos".

E já que você citou política, é mais ou menos como o que estamos vendo agora mesmo...o Eduardo Cunha querendo ferrar a Dilma. O fato dele fazer isso o isenta de ser o bandido que ele é? Claro que NÃO! Ele foi contrariado por estar sendo investigado e está pagando de moralista...caso contrário ficaria na dele mamando e puxando saco do governo corrupto...idêntico ao que o Wanderlei faria com Dana!!

Cara, esquece meu nickname. Se fosse o Belfort com uma carta na manga pra fuder o UFC eu ia torcer muito.

Po, quanto a trazer a tona no momento que lhe convém, não sejamos hipócritas né meu amigo! Cada um corre atrás do seu. Ninguém vai arriscar seu emprego pra denunciar um esquema de corrupção dentro da empresa que trabalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que isso se sustentaria caso ficasse PROVADO que as lutas são armadas?? Você acha que o evento teria credibilidade pra continuar assim?? Eu que sou Hardcore do esporte provavelmente não voltaria a assistir UFC...o que dizer então do público mais recente (que é quem gera esse lucro estratosférico)? E esse público não iria atrelar a imagem de corrupção ao mma? Como disse, muita gente acha que UFC é o nome do esporte!

Como disse também...acabar não ia...mas na minha opinião iam ter que renascer...

cara.... TODO ESPORTE já teve manipulação de resultado. Já teve em boxe, futebol, basquete, baseball o escambal....

As ligas estão tudo aí hj ainda.... no máximo perde alguns fãs, acabar n acaba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.... TODO ESPORTE já teve manipulação de resultado. Já teve em boxe, futebol, basquete, baseball o escambal....

As ligas estão tudo aí hj ainda.... no máximo perde alguns fãs, acabar n acaba!

Eu também disse isso...o esporte não acaba...mas na minha opinião balança e muito! E pra mim o UFC acabaria sim.

Os outros esportes são esportes antigos e tradicionais...querendo ou não o MMA é um esporte recente (vale-tudo era marginalizado)...por isso pode sentir mais que esses que você citou...mas reitero que também acho que não acaba.

Editado por mamute120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo que você como fã vai defender seu ídolo...mas não pode ser cego a realidade e isenta-lo como se ele fosse um Deus acima do bem e do mal...ele é um ser humano como todos nós...e sujeito a fazer merda como todo mundo, inclusive sujeito a ser mal-caráter (como ele vem provando ser).

A questão não é essa de deixar ou não rolar as lutas compradas...a questão é ele trazer a tona num momento em que isso lhe convém...ou você acha que caso o episódio da fuga do exame não tivesse ocorrido ele seria esse mártir? Ele era o "funcionário exemplar" até isso, falando maravilhas do patrão...e (na teoria) SABENDO DAS MANIPULAÇÕES! Ou seja, se ele não era corrupto, pelo menos era cúmplice e sempre seria...de acordo com seus interesses.

E também fica provado que ele não quer defender ninguém (como ele mesmo já disse)...pois essa atitude prejudica e muito seus "protegidos".

E já que você citou política, é mais ou menos como o que estamos vendo agora mesmo...o Eduardo Cunha querendo ferrar a Dilma. O fato dele fazer isso o isenta de ser o bandido que ele é? Claro que NÃO! Ele foi contrariado por estar sendo investigado e está pagando de moralista...caso contrário ficaria na dele mamando e puxando saco do governo corrupto...idêntico ao que o Wanderlei faria com Dana!!

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece meu nickname. Se fosse o Belfort com uma carta na manga pra fuder o UFC eu ia torcer muito.

Po, quanto a trazer a tona no momento que lhe convém, não sejamos hipócritas né meu amigo! Cada um corre atrás do seu. Ninguém vai arriscar seu emprego pra denunciar um esquema de corrupção dentro da empresa que trabalha.

Não concordo de maneira nenhuma com sua teoria...pra mim o que ele esta fazendo se chama desonestidade. É como um funcionário que rouba sua empresa e depois te leva no sindicato "correndo atras do dele". Isso nada mais é que não conseguir assumir seus erros. Por que quando caiu a casa fugindo do exame ele não assumiu que estava entupido de bomba, se desculpando e podendo até voltar a lutar? Ele prefere inventar uma historinha que acho que nem o filho acredita, e depois vomitar absurdos no seu empregador pagando de vítima. Em minha opinião isso não é atitude de homem.

Mas enfim...opiniões distintas...cada um pensa como quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora