josuel

Dana elogia Miesha e confirma atleta como próxima desafiante ao cintur

Recommended Posts

26/07/2015 17h16 - Atualizado em 26/07/2015 17h16

Lutadora americana, que superou Jessica Eye, sábado, no UFC Chicago vai enfrentar a vencedora de Ronda Rousey x Bethe Correia, que medem forças em 1º de agosto

Por Evelyn RodriguesDireto de Chicago, EUA

mg_5809_1.jpg

Tate enfrentará vencedora de Ronda x Bethe (Foto: Evelyn Rodrigues)

Presidente do Ultimate, Dana White confirmou, na madrugada de sábado para domingo, durante a coletiva de imprensa que sucedeu o UFC Chicago, que Miesha Tate é a próxima desafiante ao cinturão do peso-galo. A declaração do mandatário aconteceu depois que"Cupcake" derrotou Jessica Eye, por decisão dos jurados, na co-luta principal do show.

Sim, Miesha é a próxima da fila. Ela é uma pessoa tão resistente, que fica ali na sua frente, aguentando o que for preciso, para vencer. Ela fez isso de novo e conquistou a sua terceira chance de disputar o título.

A evolução de Miesha Tate na trocação foi notória e, conforme a americana declarou, uma das responsáveis por essa melhora foi Duda Yankovich, que a auxiliou durante o camp.

"O sparring com a Duda foi muito bom, me ajudou muito a me preparar para o jogo da Jessica. Consegui antecipar muitas situações da luta. Eu venci mas me desapontei por não conseguir a vitória por finalização ou nocaute. É frustrante, mas Jessica é uma garota muito dura e provou isso, não é uma pessoa fácil de se finalizar"disse Miesha.

O UFC Chicago reservou uma dose extra de emoção para Miesha: a peso-galo ficou no córner de seu namorado, Bryan Caraway, que atuou no card preliminar. Após a vitória sobre Daron Cruickshank, foi a vez de o americano ajudar "Cupcake" à beira do octógono.

"Eu estava preparada para deixar isso para trás de qualquer forma, mas assim que ele ganhou, me senti ótima. Fazemos isso na academia, temos que separar as coisas. Não foi a primeira vez que lutamos no mesmo card juntos, mas foi a primeira vez que lutamos na mesma noite e ficamos no córner um do outro no UFC" - comentou a atleta.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela melhorou muito a movimentação e o Boxe. Que ela é guerreira, acho que ninguém duvida, já vi verdadeiras batalhas protagonizadas por ela, onde ela começou em desvantagem.

Tem bom queixo, avaliando quem ela enfrentou, não to falando de um soco da Cyborgona.

Mas na moral...contra a Ronda....não vira....perde de novo.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta contra a Ronda ocorrer a situação da Miesha Tate ficará bem semelhante a do Junior cigano ...Lutadora boa mas infelizmente não teve a sorte de pertencer a outra categoria ou ser de outra época da Ronda, evouliu como lutadora e é dedicada.No entanto ,não vejo muitas chances dela vencer ,caso perca novamente,poderia encerrar sua carreria com chave de outro com uma Super luta contra a Cyba.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a Ronda só a Cyborg.

Como a Cyborg não tem como descer de peso sem se debilitar, e a Ronda não vai subir de peso e lutar num peso combinado, e o Danna não quer a luta, a Ronda ainda vai deter o titulo por muito tempo.

Salvo se aparecer uma "lutadora gênio", tipo o Jon Jones, que é o único gênio que eu vi lutar no MMA pela evolução absurda com o pouco tempo de treino e idade diante outros campeões que levaram décadas para firmar um nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vimos uma Miesha mais agressiva. A Ronda ta em outro nivel realmente. Mas eh muito legal de ver ela lutando. Na narração americana o cara falou que nunca tinha visto a Miesha agressiva daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única chance que vejo pra Miesha é resistir o suficiente pra levar a Ronda pra águas profundas... claro que é só chute, mas aquele jeito de lutar bufando de raiva da Ronda deve cobrar no gás.

Acho que um dos maiores erros das adversárias é querer bater de frente com a locomotiva que a menina é no primeiro round.

Editado por Joe Frazier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem lutar acho q a Cat Zangano merece uma nova chance. Ela deu um azar da porra na primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda disse depois da segunda luta contra a Miesha que nunca mais precisaria pensar nela novamente. Ledo engano. Para mim a Miesha deveria fazer pelo menos mais duas lutas antes de ter nova chancepelo título, inclusive a revanche com a Zingano. Colocaria a Holly Holm como próxima desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha vai levar o terceiro cambau da Ronda, enquanto isso, Cyborg lá...no Invicta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que a Miesha perdeu essa luta?

Nossa, ela ganhou de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda disse depois da segunda luta contra a Miesha que nunca mais precisaria pensar nela novamente. Ledo engano. Para mim a Miesha deveria fazer pelo menos mais duas lutas antes de ter nova chancepelo título, inclusive a revanche com a Zingano. Colocaria a Holly Holm como próxima desafiante.

Se colocarem a Holly Holm ela demole a Miesha. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocarem a Holly Holm ela demole a Miesha. Simples assim.

Não, Valderazzi. Eu colocaria a Holm já como próxima desafiante ao título e não como próxima adversária da Miesha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora