mzplampona

Cutman fala mal Reebok e perde Emprego

Recommended Posts

Não se pode agradar todos mas p Aldo foi muito bom por exemplo e para os iniciantes, mais necessitados, foi excelente pq ñ têm mais que mendigar patrocinio e ganhar camisa, short p tentar vender e arrumar um qualquer a cada luta.

Ele alega q esse foi o motivo, não dá p saber a real. Pode ser apenas um demitido rancoroso.

Maioria de qtos? 3? Diz aí... Ñ é maioria de jeito nenhum.

Aldo, Shaub e quem mais?

Além do que o Aldo só ganhou com o acordo da Reebok.

Ganhou aumento da Venon q PAGAVA MENOS do que a Reebok ofereceu igualando a oferta e a TNT continua com ele...

Gosto dos seus posts tanto que sempre leio e quoto mas nesse caso você esta insistindo sem razão! Não foram só 3 atletas só de cabeça eu lembro do Aldo, Mitrione, Schaub, Jimmo, Sterling e até o Joe Rogan reclamou! Isso é só o que lembro de cabeça

O Sterling eu lembro bem pq é um novato que "falou bem" disse que aceitava e que era legal não correr atrás de patrocínio mas que ia fazer metade do que ganhava antes.

Isso é o que eu lembro de cabeça e esses são os que falaram publicamente! Depois da demissão do Jimmo quem vai falar?

Você conhece os valores? Quem tem até 5 lutas vai ganhar só 2,500 isso é ridículo! Até o Rony Jason consegue um conjunto de patrocínadores melhor que esse acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicamente?

Então vc faz criticas a sua empresa publicamente e seus patrões acham bonito vc queimar o filme deles?

hahahah fala sério.

A questão não é reclamar, fazer críticas ou dar sugestões. É vc botar a boca no trombone.

Se coloque no lugar dum dono de empresa seja ela qual for e pense qual seria sua atitude com um funcionário q fica queimando o filme da sua empresa publicamente.

Ah, e não tem nada confirmado de q ele foi demitido por isso. São alegações do Stich.

Não sou figura conhecida, mas eu já fiz criticas pro superior e empregados. É a coisa mais normal do mundo, tem empresa que até incentiva a isso

Ele não colocou a boca no trombone, apenas foi sincero. Muitos lutadores fizeram pior

O UFC não é coitadinho, essa parceria tá sendo duramente criticada por lutadores, mídia e fãs, não foi o Cutman que queimou o filme do UFC, ele não foi a primeira e não será a última pessoa a dizer que o acordo foi ruim. E isso não tem nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele alega q perdeu o emprego em função disso. Ñ dá p acreditar simplesmente.

Mas a conversa se ampliou p além do caso dele.

E eu reafirmo p se vc fala mal publicamente de sua empresa vai rodar mesmo.

qual a dúvida? Muito simples.

Reafirmo, ele não falou mal da empresa. Nem do contrato com a Reebok. Só disse que perdeu todos seus patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um absurdo, o cara fazer uma crítica a um acordo com patrocinador e ser demitido, mas infelizmente, o UFC é empresa...

No mais, acho que o UFC é quem acaba perdendo mais com isso, porque esses personagens históricos que fazem parte da empresa ajudam até na parte de venda... A não ser que o acordo com a reebok seja tão grande assim que valha a pena perder inclusive espectadores e fãs... Porque ao que parece, é o que vai acontecendo gradativamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar de forma breve o que falei pq aqui é um forum de lutas. Como advogado defendento os interesses do trabalhador iria provar pro juiz que as declarações do empregado não ofenderam a honra e a boa imagem da empresa, que apenas ele expressou o direito constitucional de liberdade de expressão. Lógico que se fosse advogado da empresa iria tentar demonstrar o contrário. Direito não é ciência exata amigo. Só defendemos os interesses de quem nos contrata. Abraços!!!

Como não feriu a honra e a boa imagem??

Olhe a repercussão.. O quanto este assunto rendeu...

Pessoas dizendo q tudo no UFC é merda e tal...

Ele não prezou pela imagem da empresa, atacando a mesma e seu principal patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não feriu a honra e a boa imagem??

Olhe a repercussão.. O quanto este assunto rendeu...

Pessoas dizendo q tudo no UFC é merda e tal...

Ele não prezou pela imagem da empresa, atacando a mesma e seu principal patrocinador.

A repercussão é pela demissão dele e nao pelo o que ele falou, ateh pq outros empregados jah tinham levantado essa posição e nao foram demitidos.

Mas, Essa eh a tua visão. Nao está errada. Assim como a minha visão tb nao está. Depende da ótica. Ciências humanas nao eh ciências exatas.

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não feriu a honra e a boa imagem??

Olhe a repercussão.. O quanto este assunto rendeu...

Pessoas dizendo q tudo no UFC é merda e tal...

Ele não prezou pela imagem da empresa, atacando a mesma e seu principal patrocinador.

Sim sim... Claro, Roberto Justos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A repercussão é pela demissão dele e nao pelo o que ele falou, ateh pq outros empregados jah tinham levantado essa posição e nao foram demitidos.

Mas, Essa eh a tua visão. Nao está errada. Assim como a minha visão tb nao está. Depende da ótica. Ciências humanas nao eh ciências exatas.

Verdade, concordo com seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim... Claro, Roberto Justos.

Cara, a sua orientação sexual atrapalha o seu julgamento, só pq venho criticando as atitudes do Wand, vc se encomoda com a minha pessoa e acaba me perseguindo.

Se vc tem amor latente pelo Wand, parabéns vc é livre, vivemos em um país livre e vc pode e deve sim expressar seus desejos e paixões.

Mas ao criticar as atitudes do Wand não quer dizer que eu não gosto do cara ou q estou te ofendendo, é apenas uma opinião.

Portanto não deixe este amor reprimido fazer de vc um troll em defesa de um grande amor, seja coerente, argumentativo e respeite o ponto de vista alheio em um debate.

Nem sempre iremos concordar e discordar é a vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou mal e sofreu as possíveis consequências disso, nada muito diferente, se ele não conhece seu chefe depois de tantos anos trabalhando junto dele, sendo bom ou não esse chefe, a culpa acabou sendo dele e parece que ele já sabia dos riscos e resolveu corre-los mesmo assim para defender seus direitos, ambos estão certos, ele já conseguiu alguns objetivos com isso e sabia do preço que poderia ser pago.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a sua orientação sexual atrapalha o seu julgamento, só pq venho criticando as atitudes do Wand, vc se encomoda com a minha pessoa e acaba me perseguindo.

Se vc tem amor latente pelo Wand, parabéns vc é livre, vivemos em um país livre e vc pode e deve sim expressar seus desejos e paixões.

Mas ao criticar as atitudes do Wand não quer dizer que eu não gosto do cara ou q estou te ofendendo, é apenas uma opinião.

Portanto não deixe este amor reprimido fazer de vc um troll em defesa de um grande amor, seja coerente, argumentativo e respeite o ponto de vista alheio em um debate.

Nem sempre iremos concordar e discordar é a vida!

Vc que deve ter algo reprimido pelo Wand... O tópico é sobre o Cutman/Reebok/UFC, e vc vem falar de Wand?

Acho que confundiu os tópicos... Eu apenas te elogiei, não entendi pq ficou chateado. Te chamar de Roberto Justus é um elogio pra alguém que se acha empresário e tem uma visão empresarial que o UFC está certo em tudo e todos que reclamam do UFC estão errados. Simples.

E esquece o Wand cara. Sou fã do cara, normal... Poderia ter colocado Hendo Forever, Fedor Forever... tanto faz, é somente um nick. Relaxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou mal e sofreu as possíveis consequências disso, nada muito diferente, se ele não conhece seu chefe depois de tantos anos trabalhando junto dele, sendo bom ou não esse chefe, a culpa acabou sendo dele e parece que ele já sabia dos riscos e resolveu corre-los mesmo assim para defender seus direitos, ambos estão certos, ele já conseguiu alguns objetivos com isso e sabia do preço que poderia ser pago.

Fãs do McGregor = Advogados do UFC. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc que deve ter algo reprimido pelo Wand... O tópico é sobre o Cutman/Reebok/UFC, e vc vem falar de Wand?

Acho que confundiu os tópicos... Eu apenas te elogiei, não entendi pq ficou chateado. Te chamar de Roberto Justus é um elogio pra alguém que se acha empresário e tem uma visão empresarial que o UFC está certo em tudo e todos que reclamam do UFC estão errados. Simples.

E esquece o Wand cara. Sou fã do cara, normal... Poderia ter colocado Hendo Forever, Fedor Forever... tanto faz, é somente um nick. Relaxa.

Cara, te entendo um puco, adolescência é algo complicado, mas tudo vai melhorar no futuro, pode confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, te entendo um puco, adolescência é algo complicado, mas tudo vai melhorar no futuro, pode confiar.

Ok, Senhor Roberto Justus. Doutor em comportamento e seriedade. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora