Entre para seguir isso  
josuel

Minotauro aprova atuação de Mir contra Duffe: 'Foi para a trocação

Recommended Posts

logo-lutas.png

Brasileiro se impressiona como americano se portou no UFC San Diego

Carlos Antunes - 19/07/2015 - 19:12 Rio de Janeiro (RJ)

Minotauro-FOTO-UFC_LANIMA20150717_0160_3.png

Minotauro elogiou performance de Frank Mir (FOTO: UFC)

Na última quarta-feira, Frank Mir conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, ao nocautear Todd Duffe, no UFC San Diego, ainda no primeiro round do combate. Quem elogiou a atuação do americano foi Rodrigo Minotauro.

O ex-campeão do Pride e UFC, que já enfrentou Mir duas vezes, em conversa com os jornalistas na última quinta-feira, aprovou a apresentação do lutador e gostou da maneira como ele encarou um adversário sete anos mais novo.

Ele vem muito bem, foi pro pau contra o Todd. Acho que se ele fosse ficar na distância o Todd ia ter mais vantagem, por mais ser jovem, ter mais explosão, mas ele foi para a trocação franca e foi um lutão. Está de parabéns - afirmou o lutador.

No dia 1º de agosto, Rodrigo Minotauro voltará a lutar. O brasileiro vai enfrentar o gifante holandês Stefan Struve, no UFC 190, que será realizado no Rio de Janeiro.

http://www.lancenet.com.br/lutas/Minotauro-atuacao-Mir-Duffe-trocacao_0_1395460549.html

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro ta bem nas entrevistas ..pelo menos nessa entrevista não pediu o Mir de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que o minotauro sempre lembre a derrota mais dura da sua vida toda vez que vem alguma coisa sobre mir ...taba quase nocauteando mais um croque tinha conseguido ,foi tenta finaliza , foi pego , podia bater ,não bateu perdeu e o mir quebrou o braço dele ... " aí fomos superdidos novamente "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro ta bem nas entrevistas ..pelo menos nessa entrevista não pediu o Mir de novo

Acho que ele caiu na real que não da pra ele contra o Mir, as chances de perder e virar um super freguês são grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele caiu na real que não da pra ele contra o Mir, as chances de perder e virar um super freguês são grandes.

Discordo. Ele já é um Super freguês, ou seja, não tem nada a perder. Inclusive, acho que na trocação é uma luta 50/50...no chão todos sabemos que o Minota não tem mais quadril.

Galera precisa lembrar de Rampage vs Wand 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Ele já é um Super freguês, ou seja, não tem nada a perder. Inclusive, acho que na trocação é uma luta 50/50...no chão todos sabemos que o Minota não tem mais quadril.

Galera precisa lembrar de Rampage vs Wand 3...

Não que o Mir esteja voando, ele tem grandes limitações sim ao meu ver, mas não acho que o Minota ganhe dele hoje em dia... Rampage na ocasião que lutou com o Wandeco não estava fim de carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que o Mir esteja voando, ele tem grandes limitações sim ao meu ver, mas não acho que o Minota ganhe dele hoje em dia... Rampage na ocasião que lutou com o Wandeco não estava fim de carreira...

Wanderlei tb não estava em fim de carreira.

E o Frank Mir tb está em fim de carreira. Vejo a trocação do Minotauro superior a de Mir. Mas temos que ver como Minotauro vai voltar no dia 1/8. Não vejo nenhum demérito perder para Werdum e Roy Nelson. Falam como se Minotauro tivesse acabado por essas derrotas...

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa , podem falar que foi briga de bar , sem técnica , mas essa foi uma das melhores lutas desse ano KKKKKKKKKKKK Mto boa , não sabia quem ia ganhar , mas que num ia passar do 1º estava na cara !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei tb não estava em fim de carreira.

E o Frank Mir tb está em fim de carreira. Vejo a trocação do Minotauro superior a de Mir. Mas temos que ver como Minotauro vai voltar no dia 1/8. Não vejo nenhum demérito perder para Werdum e Roy Nelson. Falam como se Minotauro tivesse acabado por essas derrotas...

Minora ta trocando mais que o mir? Serio ?

E pq o mir esta no fim de carreira se vem de 2 nocautes contra caras que em teoria ganhariam fácil dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota está hoje há alguns quilometros de distancia, acredito porque o seu corpo nao aguenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Minotauro ficar em evidência é necessário, valoriza a marca da sua franquia de academias

Já não deve ter mais pretensão de nada na carreira, quem sabe uma ou outra luta de maior apelo (mir, crocop e etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso