Entre para seguir isso  
scarface jr

Após três cirurgias no joelho, Douglas Lima promete soltar chute em re

Recommended Posts

Ao derrotar Rick Hawn com um dos nocautes mais bonitos do ano, o brasileiro Douglas Lima realizou um sonho antigo em 18 de abril de 2014: conquistar o cinturão do Bellator. O feito memorável, porém, foi seguido de uma longa ausência da arena circular, incluindo uma defesa de título cancelada em fevereiro passado. O campeão peso-meio-médio enfim faz seu retorno nesta sexta-feira, no evento principal do Bellator 140, em Uncasville (EUA), contra o russo Andrey Koreshkov. Repetidas lesões no joelho forçaram-no a 15 meses sem lutar e ameaçaram o prosseguimento de sua carreira.

Lima rompeu o menisco nos treinos e precisou operar a região. Isso se repetiu três vezes; numa delas, o goiano sofreu uma infecção que atrasou ainda mais sua recuperação. O campeão chegou a pensar que seria forçado a abandonar o esporte.

- Isso me preocupou muito. No ano passado, eu só pensava isso. Até para andar era ruim, de muleta, a perna enfraqueceu, perdi muito osso na perna. Fiz muita reabilitação e voltei a ter a perna normal, os músculos estão de volta. Agora, passou. Agora, só penso em esquecer essa lesão e voltar a 100% - contou Lima, em entrevista por telefone ao Combate.com.

O lutador trabalhou bastante a parte mental no ínterim e promete ser o mesmo lutador de sempre, sem medo de soltar os chutes, com a memória da lesão no joelho superada.

- Entrando lá dentro, vou esquecer tudo e lutar como se nada tivesse acontecido. O negócio agora é a cabeça, o mental é o mais importante, porque estou sarado, o joelho está bom. Estou pronto e vou soltar esse chute de qualquer jeito. É uma das minhas armas principais e não vou ter medo, não. Vou entrar para lutar.

O que "facilita" para Douglas Lima é que Koreshkov também está retornando de uma lesão. O russo, que tem 17 vitórias e só uma derrota na carreira, passou por uma cirurgia no ombro antes do confronto com o brasileiro.

- Ele é um cara duro, novo, tem 24 anos, é muito talentoso, bom striker. Esses russos são "tudo duro" (sic), mas ele também está vindo de uma cirurgia no ombro, e está parado há um tempão. É bom isso, porque estou vindo de cirurgia, ele também está, nossos estilos são parecidos. Acho que meu jogo casa muito bem com o dele, mas acho que vou ser mais forte e tenho mais potência nos golpes que ele. É um cara duro, mas treinei muito e estou muito confiante na vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas é monstro, luta pra kralho e até acho favorito, mas a missão não é fácil Koreshkov é carne de pescoço tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas e koreshkov são sinistros, douglas tem o chão como vantagem. luta duríssima. infelizmente esse eventou só tem as duas ultimas lutas boas e é bastante tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas e koreshkov são sinistros, douglas tem o chão como vantagem. luta duríssima. infelizmente esse eventou só tem as duas ultimas lutas boas e é bastante tarde.

Começa as 22 e amanhã e sábado. Vou conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas é monstro, luta pra kralho e até acho favorito, mas a missão não é fácil Koreshkov é carne de pescoço tb.

O Douglas aprendeu a defender quedas? A Luta dele contra o Askren foi horrível de se ver.

É amigo eu sabia que a missão seria complicadíssima e vc cantou a pedra, defesa de quedas ainda é o calcanhar de aquiles do Douglas, ótimo lutador mas com um grave defeito, lutador hj que não derruba ou não sabe defender quedas sofre dentro do 8, e olha do o Russo é da trocação hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso