josuel

UFC fight Night 71 resultados

Recommended Posts

Então é impossível o mir vencer o werdum?

Em 100 lutas, Mir perde 98.

Vai que o Werdum quebra um dedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun perde pro Cigano, Mir ganha do Big Ben, Mir enfrenta Werdun, fim pro vai cavalo.

Mir X Werdum é uma luta que eu não perderia por nada. Em pé não dá para o Mir mas que ía ser lindo se a luta fosse para o chão, ah isso ía...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony Ferguson é muito TOP. Vai para as cabeças!

Nego ontem falando do cara sem ter conhecimento... Falem agora algo ai.

Ontem no tópico sobre ele ter falado do dos Anjos eu escrevi que é TOP. Tá cedo para querer TS mas que um dia vai chegar lá eu não tenho dúvida nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É serio que vc acha q o Mir vence o Werdum?

Se o Mir cair pra dentro estilo bar brawler o Werdum acaba rapidinho com a luta. O Duffe se abriu todo e foi abafado, não tirando os méritos do Mir que foram muitos, mas que trocação sofrível do Dufee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no tópico sobre ele ter falado do dos Anjos eu escrevi que é TOP. Tá cedo para querer TS mas que um dia vai chegar lá eu não tenho dúvida nenhuma.

Não foi pra você tenho certeza...Você é um usuário que entende em geral do que fala, ogro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no tópico sobre ele ter falado do dos Anjos eu escrevi que é TOP. Tá cedo para querer TS mas que um dia vai chegar lá eu não tenho dúvida nenhuma.

É, TS tá cedo... Tem outros caras na frente dele, Eddie Alvarez, Khabib, Michael Johnson. Mas o Ferguson é muito bom, luta boa na certa. Pode nunca disputar o cinturão ou ser campeão, mas o maluco é TOP. Outro TOP que nego subestima é o Poirier, pqp... Mlk é TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no tópico sobre ele ter falado do dos Anjos eu escrevi que é TOP. Tá cedo para querer TS mas que um dia vai chegar lá eu não tenho dúvida nenhuma.

Nao sei se pereberam, mas achei plastico e ate efetivo, quando tomara um cruzado ou direto que pegava, ele rolava pra tras, primeira vez que vejo, e funciona, sai do raio e evita sequencia de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi pra você tenho certeza...Você é um usuário que entende em geral do que fala, ogro.

Vlw, Valderazzi. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora