josuel

Werdum mira Jones, e diz que astro merecia 'suor do poder' por

Recommended Posts

Pra mim o Jones leva por decisão ou tko via chute ou cotovelada. Tem muito gas e velocidade pro Werdum segurar a onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum quer faturar galera. É só isso. Quer fazer as maiores lutas possíveis.

Ele tá errado em querer se fazer?

E ainda tem gente que duvida de Werdum... como se ele n tivesse chances.

Queria saber o q o cara tem q fazer mais pra convencer esse pessoal.

Werdum é o eterno underdog. Bom pra mim q aposto sempre nele e tiro um trocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum de bobo só tem essa careta dele, o cara é muito inteligente isso sim

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente q ta deixando o haiterismo dominar a razao e fazem posts imbecis.

1 lembro q o jon jones falou q aceittaria lutar com werdum a qq hora (antes dele estourar o cain)

“Há um monte de pesos pesados que eu sei que poderia vencer, e há outros que possivelmente poderiam me bater. Eu sou menor que esses caras. E um cara como Werdum, gostaria de lutar contra ele todos os dias, porque ele não é o maior (peso) da divisão” by jon jones

2 Ppv - werdum quer grana e eh inegavel q esse combate daria muita

agora chega de mimimi e achar merda em tudo q brasileiro fala, ele ta so tentando garantir o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo os caras que não dominaram a categoria por completo, cogitar superluta... Superluta não vale o cinturão, portanto me parece um medo de perder o cinturão mto rápido!

Esse modelo de exposição, de tentar aparecer falando em superar desafios não cola, vide todos q cogitaram isso recentemente!

Parece uma cartilha, os caras ganham o cinturão, param por um ano... Fazem cirurgia e ficam com papo de superluta.

Por isso seria bacana ver o Cerrone campeão, iríamos ter 4 a 5 disputas de título por ano na categoria.

Larga de ser hipócrita cara,que de mal o cara disse?

ele é o campeão fala e desafia quem ele quiser gostem vc6 ou não

Quando o Mcgregor fala as merdas deles todo mundo acha lindo e certo pq vende lutas

mais quando algum "brasileiro" fala algo é chamado de babaca sem noção e etc é bem engraçado isso né ?

Teve um idiota aqui,qual não vou dizer o nome,que quando aldo disse que quando voltar ele vai passar por

cima do MC gregor,ai o babaca disse que o aldo tinha era que treinar e ficar calado

na boa ? tem uma galera aqui q da até nejo de ler os comentarios.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga de ser hipócrita cara,que de mal o cara disse?

ele é o campeão fala e desafia quem ele quiser gostem vc6 ou não

Quando o Mcgregor fala as merdas deles todo mundo acha lindo e certo pq vende lutas

mais quando algum "brasileiro" fala algo é chamado de babaca sem noção e etc é bem engraçado isso né ?

Teve um idiota aqui,qual não vou dizer o nome,que quando aldo disse que quando voltar ele vai passar por

cima do MC gregor,ai o babaca disse que o aldo tinha era que treinar e ficar calado

na boa ? tem uma galera aqui q da até nejo de ler os comentarios.

Relaxa cara, forum é assim mesmo. Tem gente que tem opiniões diferentes... e tem gente que entra só pra provocar.

Quando um cara gosta muito de um atleta e vê seu atleta sendo atacado, ele reage! Por vezes essa galera extrapola, assim como alguns atletas. Mas leve isso como uma coisa engraçada ao invés de se inflamar por conta disso.

É o que eu faço, e me divirto lendo a galera aqui!!! Alguns nomes eu até faço questão de ler mais que outros... uns pq são muito coerentes e outros pq são absurdamente engraçados!

Já dei risada alta aqui no trabalho lendo coisas.

Relaxa!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa Werdum, qndo Jon jones falou que quando subisse voce era uma boa luta, ninguem o criticou aqui..

agora voce fala que quer ele e a galera cai em cima... pega ele werdum1!!

tu é gaúcho! tu é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ouvimos algo assim do Werdum "Eu quero o Jones .. podemos acreditar sem duvida !Diferente do papinho de outros lutadores dizendo que vao subir outrora vao descer ...Do werdum nao duvido o resto é lorota.

Pergunta se ele quer o Cigano ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum viajou agora... ele é o campeão da categoria de cima, o JJ que tem que desafiar ele e não contrário. Mandou mal nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta se ele quer o Cigano ;-)

Ele cansou de pedir a revanche e o Cigano nunca deu. Agora tá certo em não querer mesmo o que uma luta com o Cigano acrescenta agora? Melhor Overeem Ou Arlovkski que com certeza vendem mais PPV!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora