josuel

Aldo garante que vou 'esmagar' McGregor: 'Vou passar por c

Recommended Posts

Pô, a galera está tratando o Aldo como se ele estivesse correndo da luta. sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido troll SpiderK

Se tivesse lido o texto todo saberia que não estava falando ''mesma escola'' no sentido de mesma arte marcial. (GSP vem de uma vertente do Karate (KYOKUSHIN) e o Aldo do Muai Thay, sei que ambos possuem inclusive bases diferentes qdo vão trocar, idem nos golpes). O que eu quis dizer é q o Aldo por ser um lutador completo como o GSP sabe o momento certo de quedar e tem paciência na hora de trocar (pq é habilidoso nisso) quedando quando menos se espera (que é o q o GSP sempre fez, como o Aldo, mesmo n sendo do wrestler). Eu tb posso dizer q Nick Diaz é da mesma escola que o Robbie Lawler mesmo tendo estilos de luta completamente diferentes um do outro. Mas, enfim, eu n discuto com vc, tu é troll, se amanha o Aldo vencer vc já estará babando ovo do próximo adversário do Aldo, vc torce pro Irlanda, n pq o Irlanda é foda, mas pq é Lover do A.S e tem medo do Aldo quebrar os recordes do A.S. N comento a tanto tempo mas acompanho o PVT a muuuito tempo e te conheço das antigas. O seu medo é o A.S perder o posto de melhor brasuca de todos os tempos.

Falou tudo bro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja a luta, amigo. O gás acabou com 2 minutos de luta!

Eu já havia dito isso em outro post....

"""Meu irmão....sem contar que Chad, no início, tava mais rápido que Mccornor mas em menos de 2 minutos não conseguia dar sequencia em seus golpes e Aldo tem muito mais arsenal em pé...diretos e jabs que Chad não deu fazem parte da combinação de Aldo...

Sem contar que Chad com Gás todo foi nocauteado por Aldo...que na trocação é muito bom...e pode estar se tornando melhor...

Aldo é mais rápido que Chad e Connor e até Chad já deu a dica: Cornor não tem punch mas sim "pontaria"...

No mais, Aldo by castigo no irlanda. """

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aparecer pra lutar, Aldo?

Aldo é o Tim Maia do MMA. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja a luta, amigo. O gás acabou com 2 minutos de luta!

Isso, mas 90% estão atribuindo isso à falta de treinamento, quando na verdade foi a imposição de luta do Conor mais os golpes certeiros.

em 2 min de luta o Chad não perderia o Gás apenas por despreparo físico.

No mais o Conor estava estranho nesta luta, pra mim ele lutou uns 60/70 % do que poderia render, talvez ele tenha mascarado alguma lesão e quem sabe não foi isso que afetou a perda de peso, sei que foi estranho.

Sobre o Aldo, espero que ele treine muito, porque acredito que ele terá que mudar a sua estratégia de luta para vencer o Conor, se ele vier com o mesmo jogo será muito perigoso pra ele, se por um lado o Aldo tem as ferramentas para mudar seu jogo, por outro tem a questão emocional que também terá que ser trabalhada para isso, o cara é campeão a muito tempo fazendo este tipo de jogo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal ai que dá uma viajada bonita em...

No mais Aldo vai lutar sim e vai vencer na forma mais eficiente o mecgregor, não vejo a hora disso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha..

Engraçado como são os "entendedores da era globo".

O Aldo é um monstro invicto há dez anos, que pouco fala (na verdade tenta mas nem sabe provocar) e que como todos os atletas sofreu uma contusão. Aí vem os comentaristas sabe tudo falar que "se Aldo aparecer pra lutar?" que precisa falar menos e treinar mais que o Macgregor vai vencer fácil e tal.

Vou lhes dizer uma coisa...o Macgregor mostrou ser limitadíssimo no chão....nem jiujitsu pra se defender ou finalizar e nem boa desefesa de ground pound. A verdade é que se o Chad estivesse feito o Camp normal para aquela luta tenho certeza que não passaria do segundo round mas o vitorioso seria o Mendes.

Para quem ta perguntando se o Aldo vai aparecer pra lutar... O cara foi honesto com ele e com os fans dele...ele poderia simplesmente se tornar um milionário da noite para o dia (12 milhões de reais) e ir lá de costela trincada e perder a lutar e depois vcs mesmos estariam dizendo que ele se vendeu.

Como disse o Chad Mendes "José Aldo é um monstro diferente"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha..

Engraçado como são os "entendedores da era globo".

O Aldo é um monstro invicto há dez anos, que pouco fala (na verdade tenta mas nem sabe provocar) e que como todos os atletas sofreu uma contusão. Aí vem os comentaristas sabe tudo falar que "se Aldo aparecer pra lutar?" que precisa falar menos e treinar mais que o Macgregor vai vencer fácil e tal.

Vou lhes dizer uma coisa...o Macgregor mostrou ser limitadíssimo no chão....nem jiujitsu pra se defender ou finalizar e nem boa desefesa de ground pound. A verdade é que se o Chad estivesse feito o Camp normal para aquela luta tenho certeza que não passaria do segundo round mas o vitorioso seria o Mendes.

Para quem ta perguntando se o Aldo vai aparecer pra lutar... O cara foi honesto com ele e com os fans dele...ele poderia simplesmente se tornar um milionário da noite para o dia (12 milhões de reais) e ir lá de costela trincada e perder a lutar e depois vcs mesmos estariam dizendo que ele se vendeu.

Como disse o Chad Mendes "José Aldo é um monstro diferente"

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha..

Engraçado como são os "entendedores da era globo".

O Aldo é um monstro invicto há dez anos, que pouco fala (na verdade tenta mas nem sabe provocar) e que como todos os atletas sofreu uma contusão. Aí vem os comentaristas sabe tudo falar que "se Aldo aparecer pra lutar?" que precisa falar menos e treinar mais que o Macgregor vai vencer fácil e tal.

Vou lhes dizer uma coisa...o Macgregor mostrou ser limitadíssimo no chão....nem jiujitsu pra se defender ou finalizar e nem boa desefesa de ground pound. A verdade é que se o Chad estivesse feito o Camp normal para aquela luta tenho certeza que não passaria do segundo round mas o vitorioso seria o Mendes.

Para quem ta perguntando se o Aldo vai aparecer pra lutar... O cara foi honesto com ele e com os fans dele...ele poderia simplesmente se tornar um milionário da noite para o dia (12 milhões de reais) e ir lá de costela trincada e perder a lutar e depois vcs mesmos estariam dizendo que ele se vendeu.

Como disse o Chad Mendes "José Aldo é um monstro diferente"

Se o Jiu Jitsu do McGregror é tao limitado, porque o Chad nao passou a guarda, montou e finalizou? Fica a pergunta...

Se o Jiu Jitsu do McGregor é tao limitado, porque mesmo na guarda, Chad chorou como uma criança pro Juis nao aguentando a pressao dos golpes, que por tao forte que estava sendo, na sua cabeça so podia ser ilegal? Fica a pergunta 2...

Se o Jiu Jitsu do McGregor é tao limitado, como ele consegue rodar rapidamente quando o Chad tenta uma guilhotina? Fica a pergunta de numero 3.

Se o Jiu Jitsu de Mcgregor é tao limitado, como ele conseguiu escapar na primeira progressao do Chad e depois o nocauteou da mesma forma que vem nocateudando todo mundo? Essa é a pergutna de numero 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha..

Engraçado como são os "entendedores da era globo".

O Aldo é um monstro invicto há dez anos, que pouco fala (na verdade tenta mas nem sabe provocar) e que como todos os atletas sofreu uma contusão. Aí vem os comentaristas sabe tudo falar que "se Aldo aparecer pra lutar?" que precisa falar menos e treinar mais que o Macgregor vai vencer fácil e tal.

Vou lhes dizer uma coisa...o Macgregor mostrou ser limitadíssimo no chão....nem jiujitsu pra se defender ou finalizar e nem boa desefesa de ground pound. A verdade é que se o Chad estivesse feito o Camp normal para aquela luta tenho certeza que não passaria do segundo round mas o vitorioso seria o Mendes.

Para quem ta perguntando se o Aldo vai aparecer pra lutar... O cara foi honesto com ele e com os fans dele...ele poderia simplesmente se tornar um milionário da noite para o dia (12 milhões de reais) e ir lá de costela trincada e perder a lutar e depois vcs mesmos estariam dizendo que ele se vendeu.

Como disse o Chad Mendes "José Aldo é um monstro diferente"

Falou e disse...

x_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos promessa e mais luta aldo

Achei interessante sua frase, ou seja, pede que o Jose Aldo fale menos e lute mais.

Pode me ajudar entao me dizendo quem tem o maior numero de defesas de titulo e ainda e o campeao?

Quem e considerado atualmente o melhor peso por peso do mundo?

E por fim, quem e o campeao da categoria peso pena?

Pensa mais e fala menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante sua frase, ou seja, pede que o Jose Aldo fale menos e lute mais.

Pode me ajudar entao me dizendo quem tem o maior numero de defesas de titulo e ainda e o campeao?

Quem e considerado atualmente o melhor peso por peso do mundo?

E por fim, quem e o campeao da categoria peso pena?

Pensa mais e fala menos.

mas a declaração do Aldo foi bem palha, ele não sabe que toda manifestação de vontade precisa ter data, hora e local, além do mais esqueceu de falar como ele irá acabar com o Conor.

no mais ele apenas pediu para o Aldo fazer mais o que ele SABE que é lutar

sobre as glórias do passado em nada tem haver com o Conor, estamos falando de hoje em diante, o passado é apenas mera referência, mesmo porque Conor e Aldo estavam em eventos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a declaração do Aldo foi bem palha, ele não sabe que toda manifestação de vontade precisa ter data, hora e local, além do mais esqueceu de falar como ele irá acabar com o Conor.

no mais ele apenas pediu para o Aldo fazer mais o que ele SABE que é lutar

sobre as glórias do passado em nada tem haver com o Conor, estamos falando de hoje em diante, o passado é apenas mera referência, mesmo porque Conor e Aldo estavam em eventos diferentes.

Nao sei se voce se reinventa todos os dias, ou seu passado seja tao lastimavel para ponderar que o que ocorreu nao deva ser levado em consideracao.

Mas infelizmente nao posso concordar com isso, pois a historia esta ai e nao pode ser alterada, e para os que vivem o imediatismo, um dia serao historia, para o bem ou para o mal.

Com relacao a data e local, acho que o ufc tem um matchmaker e um presidente que sao encarregados de trazer a publico tais informacoes.

Quanto a sua interpretacao da frase, divergimos, ate acredito que o autor nao escreveu com o significado tao humildr, enfim, saber ler nao eh tao dificil hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora