CONTENDER

"Não tem noção do que te espera"

Recommended Posts

Aldo mais contundente qur Chad no Gn'P? Por causa de uma luta? Não é não, Aldo é trocador, sempre foi.

o aldo é um faixa preta de verdade já competiu em alto nivel antes de entrar no mma, já venceu até o cobrinha se não me engano... werstling não tem nem o que comparar mcgreggor perde de 10x0, agora se o aldo ficar 100% na trocação acho que pode complicar pra ele sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor faixa transparente de JJ...

Teve a guarda passada e tudo neh. Ate finalizado foi. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aldo é um faixa preta de verdade já competiu em alto nivel antes de entrar no mma, já venceu até o cobrinha se não me engano... werstling não tem nem o que comparar mcgreggor perde de 10x0, agora se o aldo ficar 100% na trocação acho que pode complicar pra ele sim

Conor não mostrou defesas de quedas tão ruins não, acho que Aldo não vai conseguir quedar com facilidade, até pq não é característica sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não mostrou defesas de quedas tão ruins não, acho que Aldo não vai conseguir quedar com facilidade, até pq não é característica sua.

cara se eu não me engano ele tomou 4 das 5 tentativas do chad, aldo vem lutando contra wrestlers contra o mcgreggor ele deve derrubar dede é muito estrategista o mcgreggor realmente é muito bom em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve a guarda passada e tudo neh. Ate finalizado foi. :rolleyes:

O que isso tem a ver ?

Por acaso vc viu o Chad tentando uma dessas duas coisas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que isso tem a ver ?

Por acaso vc viu o Chad tentando uma dessas duas coisas ?

Tentou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto as viúvas do Mendes ficam aqui menosprezando a vitória do Irlanda, as ruas de Dublin estão em festa. Agora já há data pra unificação do cinturão: 2 de janeiro.

Gregor confirmou que tem o melhor punch da categoria e um queixo de concreto, mas ele tem que evoluir muito no JJ e Wrestling. Dedé Pederneiras é um estrategista de primeira e Aldo dispensa comentários. Na trocação Dedé sabe que não dá pro Aldo. Ele vai com um game plan de colocar Conor pra baixo e tentar finalizar ou cozinhar por cima pra ganhar por pontos. Minha opinião é que Aldo vai pra segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi... Porque Conor nao apresentou isso, nao aprensou aquilo, e so ganhou do numero 1 counteder porque deu sorte de acertar uma tunda no meio da fuça... Campeao de VERDADE so existe um e seu nome é McGregor. Pedir ao Aldo por favor devolver a cinta que nao merece ser campeao.

brother, vc não cansa desse comportamento infantil? dessa postura de LoverBoy manja rola?

fica tumultuando parecendo uma franga de piriquita molhada quando vê um BackStreetBoy pela frente..treme a perninha e já começa a espernear.

na moral, seila qq vc faz da vida, mas só um Zé ruela pra ficar buscando pela net a sensação de prazer, de se sentir o maioral, o malandrao, em análises de luta que na verdade viraram tietagem. rala brother.. vai brincar de comandos em ação.

dito que vc me parece um coitado vamos à luta.

mini amassou o quanto quis. bateu pouco no chão, sem mta contundência, mas serviu pra mostrar que esse cara tem seu valor.

trocação me lembrou o AS tb. mas um chão horrível. unidimensional forte.

estratégia do weidman, andar sempre pra frente, andar...e bater. dps leva pro chão e amassa.

o AS era mito da trocação mas levava umas na fuça tb...1a x Sonnen, clinch contra CW.

acho q a luta contra o Aldo vai ser na base da aproximação lateral, combinação soco, soco chute baixo, queda e GnP. acho q essa linha acaba com o irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não mostrou defesas de quedas tão ruins não, acho que Aldo não vai conseguir quedar com facilidade, até pq não é característica sua.

Aldo tem um timing de queda incrível...Normalmente põe pra baixo qnd o cara está andando pra frente.

Mas concordo que o McGregor mostrou uma defesa de queda de razoável pra boa...Foi derrubado pq o Chad é um excelente wrestler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou sim.

Se vc se refere aquela guilhotina bizarra, faltando 40s pra terminar um round em que o Chad dominava... Ta de sacanagem.

Isso foi mais entranho do que a saída de lado e guarda baixa que culminou no tko...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem um timing de queda incrível...Normalmente põe pra baixo qnd o cara está andando pra frente.

Tem o fator surpresa tambem, sempre derrubou com muita rapidez quando a luta esta jah ganha nos pontos... pra que correr risco? Geralmente eh mais facil para um trocador perigoso fintar e derrubar do que para um trocador sempre ficar na paranoia de --se eu for pro chao perco o round--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos já estabelecidos para Aldo vs McGregor:

- O irlanda vai vir mais amadurecido e mais preparado fisicamente que antes(sem a pressão extra de ñ decepcionar em casa).

- McGregor entrou na mente do Aldo, isso pode ser visto desde as conferências de imprensa que tiveram os dois juntos, mais de uma vez o brasileiro demostrou "imaturidade" emocional.

- Dessa vez, o brasileiro vai vir pra luta sem se preocupar com tentativas de queda do adversário, pq o irlanda gosta do jogo 100% em pé.

- A luta não vai para a decisão.

- Os dois vão faturar uma boa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rala voce ae por favor. Senao chora mais ae pra eu rir mais! Porque hoje é so comemoracao nas ruas de Dublin. E O unico campeao da categoria é McGregor. O verdadeiro REI! Aldo nao tem chance alguma, vai ter que fazer um camp de 1 ano e vai ser machucar novamente, porque o medo corre em suas veias so de pensar em enfrentar the Notorious!

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad entregou a luta de forma ridícula após tirar o irlandês para nada, e deixar o cara sangrando e visivelmente perplexo.

O irlandês chorou, parecia não acreditar, pois estava psico logicamente derrotado antes do chad entregar a luta.

O Chad perdeu rindo,tranquilo, como se dominar toda a luta e baixar a cabeça e tomar socos e sair da disputa do cinturão com o Aldo fosse "treino de academia", e com Brother, algo aceitável e tranquilo.

Só o irlandês e nós da torcida não sabíamos que o Chad tava vendido.

Até a Reebok já tinha camisa de campeão para o Mac Gregor.

Chad terminou a luta rindo pensando nos milhôens de dolares que levou para entregar no fim do segundo round, conforme o irlandês previu.

Agora o Danna vai encher o cú de dinheiro, pois a irlanda toda vai ver seu campeão jungle fight lutar com o Aldo.

E o Aldo vai ganhar e ficar milionário junto com o Dedé.

Todo mundo ganhou e vai ganhar dinheiro.

O irlandês mostrou que diante um top é fraco, quanto mais de um que bota para baixo, até a hora do Chad entregar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico de José Aldo, Dedé Pederneiras acompanhou de perto a luta principal do UFC 189. Seu pupilo e campeão linear dos pesos-penas estava escalado para enfrentar Conor McGregor neste sábado, mas teve que se retirar do card faltando duas semanas para o evento por conta de uma lesão na costela.

Depois de nocautear Chad Mendes e conquistar o cinturão interino da categoria, Conor McGregor voltou a provocar José Aldo, afirmando que o brasileiro havia fugido do duelo. Em mensagem enviada ao Combate.com logo após o UFC 189, Dedé rebateu a nova provocação do irlandês:

- Parabéns ao campeão interino! Grande luta! O que posso dizer a você Conor é: prepare-se para enfrentar o legítimo campeão. Você não tem noção do que te espera - declarou.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia

O Chad entregou a luta de forma ridícula após tirar o irlandês para nada, e deixar o cara sangrando e visivelmente perplexo.

O irlandês chorou, parecia não acreditar, pois estava psico logicamente derrotado antes do chad entregar a luta.

O Chad perdeu rindo,tranquilo, como se dominar toda a luta e baixar a cabeça e tomar socos e sair da disputa do cinturão com o Aldo fosse "treino de academia", e com Brother, algo aceitável e tranquilo.

Só o irlandês e nós da torcida não sabíamos que o Chad tava vendido.

Até a Reebok já tinha camisa de campeão para o Mac Gregor.

Chad terminou a luta rindo pensando nos milhôens de dolares que levou para entregar no fim do segundo round, conforme o irlandês previu.

Agora o Danna vai encher o cú de dinheiro, pois a irlanda toda vai ver seu campeão jungle fight lutar com o Aldo.

E o Aldo vai ganhar e ficar milionário junto com o Dedé.

Todo mundo ganhou e vai ganhar dinheiro.

O Chad mostrou que diante um top é fraco, quanto mais de um que bota para baixo, até a hora do Chad entregar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora