Klaudim

As derrotas de Connor Mcgregor

Recommended Posts

o cara devia ser faixa branca na epoca

hoje, 5 anos depois ele é marrom

o aldo na preta foi finalizado tambem

quantos lutadores aí top ja foram finalizados....

hoje ele é outro lutador

mas isso nao garante que ele nao seja finalizado

o fato é que essas lutas antigas nao garantem nada

nem que hoje ele seja uma moleza no chao, nem que seja um cara dificil de ser finalizado

pra mim ele é uma incognita

tanto na parte de chao e defesa de quedas contra umadversario bom nessas areas,quanto na trocação para adversarios bons em pé

essa luta com o mendes é para termos uma boa noção de quao bom o connor é

essa catagoria tem um top 4 bem claro

1-aldo

connor,mendes e edgar brigam pelas outras posições

o connor pe melhor que mendes e edgar?

tem condições de brigar pelo numero 1 com o aldo?

é isso o que essa luta de hoje vai provar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando a hora, galera...quem chupa as mangas???

Resultado final da enquete PVT:

Axiotis, Antonio Kimura, Tpastorello,Máximo, Caio Filipe, Ruhmma, Buda, Cokim, quarenta40, Cesare Borgia, Tiagods, Dallas,Oldboy,Kachorro_loko, Xandaoblk, Tyler Durden, Black Soul, JoãoNunes, Borba votando na vitória Chad Mendes!

Eu, JBreno, Fastkiller, hchavesmma,Spiderk, Perceptron, Valderazzi, Daniel Xisto, Junior-ctba e Luc-MMA apostando em vitória do Conor McGregor!

Chad Mendes: 19 votos.

Conor McGregor: 10 votos.

Contagem regressiva!!

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, mas nenhum deles tinham todas estas qualidade de um nocauteador reunidas.

Deixando claro que eu não considero os lutadores que o Gregor enfrentou frangos não, mas partindo desta premissa, os " frangos" que ele pegou atropelou todos eles, tirou para nada absolutamente, se ele fosse o Frango teria sido um luta equilibrada não seria?

não estou tirando o merito do mendes de forma alguma, ele é o N2 da categoria, muito forte, explosivo e veloz, acredito que ele seja um jogo mais complicado até que contra o Aldo.

Desculpe minha ignorancia, mas nao sabia que o Connor era o N2 da categoria, quando ponderou isso quis dizer na sua opiniao ou no ranking?

Dei uma pesquisada rapidinho pra conferir, nao era ele o segundo nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando a hora, galera...quem chupa as mangas???

Resultado final da enquete PVT: Axiotis, Antonio Kimura, Tpastorello,Máximo, Caio Filipe, Ruhmma, Buda, Cokim, quarenta40, Cesare Borgia, Tiagods, Dallas,Oldboy,Kachorro_loko, Xandaoblk, Tyler Durden, Black Soul votando na vitória Chad Mendes!

Eu, JBreno, Fastkiller, hchavesmma,Spiderk, Perceptron, Valderazzi, Daniel Xisto, Junior-ctba e Luc-MMA apostando em vitória do Conor McGregor!

Chad Mendes: 17 votos.

Conor McGregor: 10 votos.

Contagem regressiva!!

Nao participei da enquete nao, mas queria poder dizer que acredito na vitoria do Chad Mendes por TKO no 3 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorancia, mas nao sabia que o Connor era o N2 da categoria, quando ponderou isso quis dizer na sua opiniao ou no ranking?

Dei uma pesquisada rapidinho pra conferir, nao era ele o segundo nao.

o junior disse sobre o chad e não sobre o gregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando a hora, galera...quem chupa as mangas???

Resultado final da enquete PVT: Axiotis, Antonio Kimura, Tpastorello,Máximo, Caio Filipe, Ruhmma, Buda, Cokim, quarenta40, Cesare Borgia, Tiagods, Dallas,Oldboy,Kachorro_loko, Xandaoblk, Tyler Durden, Black Soul votando na vitória Chad Mendes!

Eu, JBreno, Fastkiller, hchavesmma,Spiderk, Perceptron, Valderazzi, Daniel Xisto, Junior-ctba e Luc-MMA apostando em vitória do Conor McGregor!

Chad Mendes: 17 votos.

Conor McGregor: 10 votos.

Contagem regressiva!!

Meu palpite é Mendes com vitória até 3º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o junior disse sobre o chad e não sobre o gregor

Tem razao, falha minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tinha visto as derrotas dele...mais o connor quer imitar o sonnen ate em ser finalizado com facilidade kkkkkkkkkkk

a segunda finalizacao foi uma das mais toscas q ja vi na vida...q facilidade o cara teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC foi bem em seu primeiro tópico ...eu não tinha visto esses derrotas do prego ...

Valeu parceiro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram do tópico, apesar de uns acharem tosco e desnecessário, rendeu bem e com excelentes colocações... vamos lá que vai começar e esperamos que seja show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram do tópico, apesar de uns acharem tosco e desnecessário, rendeu bem e com excelentes colocações... vamos lá que vai começar e esperamos que seja show!!!

Velho, faz o que acha que tem que fazer e pronto, sem ofender atleta, equipe, foristas e colocar spoilers nos titulos, ta de parabens !!! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor mandou entregar algumas mangas aqui em casa.

Estou devidamente quieto saboreando elas. PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora