josuel

McGregor diz que Mendes é faixa branca de jiu-jítsu e promete: "Vo

Recommended Posts

o que é mais lamentavel e bizarro é que depois da luta eles se abraçam e fala um no ouvidinho do outro que se respeitam, isso quando os dois não se ajoelham no octagon e se abraçam, fazendo com que todos que ficaram meses empolgados com o show de provocações uns verdadeiros trouxas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é mais lamentavel e bizarro é que depois da luta eles se abraçam e fala um no ouvidinho do outro que se respeitam, isso quando os dois não se ajoelham no octagon e se abraçam, fazendo com que todos que ficaram meses empolgados com o show de provocações uns verdadeiros trouxas!

Só o MESTRES ANDDERSON SILVA tem o direito de se ajoelhar em total sinal de respeito ao adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito duro esse pilantra .... ia boater 300 mangos no chad mas após ver algumas lutas dele desci minha aposta p 80 reais no minimi .... war minimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui eu mesmo. Vou retirar o que eu disse. Ou é isso ou ele tá tomando chá de trombeta nas ruas de Dublin.

Kkkkk quero ver a hr que ele cair no octógono como vai ficar a cara amassada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma luta de jiu entre os dois eu apostaria no chad....ate pq o prego ja foi finalizado duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor diz que Chad é só um wrestler com overhand.

O problema é que pra vencer o Conor, um wrestler com overhand é mais que suficiente. O lugar do Conor na divisão é do lado do Cub. Ser respeitado mas com chance mínima de ter a cinta.

VC está certo , mas o poder psicologico que ele tem sobre idiotas é algo único é provável que não veremos mais ninguem nesse esporte com tais poderes é não ganhou de ninguém dos primeiros e ninguém trata ele como deveria ...ele já é o campeão ,e o Dana percebeu esse poder e viu como ganhar horrores com ele ...Mas vale lembrar que na hora que ele falhar o Dana mete o pé no c . Dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad é favorito e tem um jogo complicado pro Mc Prego ,mas vou torcer pro Irlandês . Quem sabe ele não surpreende e vençe e se caso o fizer....vencer ,será a maior venda de ppv da historia do UFC! José Aldo vs Mc Gregor Conor pela Unificação dos Cinturões Peso Pena do UFC!!!

Vai torce pr um cara que nao é porra nenhuma no esporte e se axa o pica das galaxias ?

imaginou se ele ganha msm como nao vai ficar ? espero q perca e feio assim some do ufc

com o cu na mao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo McGregor, ele vai vencer, o PVT vai cair haha

Mal posso esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo McGregor, ele vai vencer, o PVT vai cair haha

Mal posso esperar..

pr mim nessa luta ele é até favorito,por conta

de ta no ritmo de luta,não será surpresa sem vencer o mendes

só axo que nao tera vida facil nessa luta

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é Psicologia, ele antecipa a vitória, é uma ferramenta na mão de muitos mentores, ao que parece na minha ótica Mcgregor está a ser bem acessorado psicológicamente, foco, determinação e confiança.A ideia é fazer uma vitória mental todos os dias, no cerebro dele ele já visualizou a vitória um milhão de vezes, quando chegar ao 8, entra cheio de confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é Psicologia, ele antecipa a vitória, é uma ferramenta na mão de muitos mentores, ao que parece na minha ótica Mcgregor está a ser bem acessorado psicológicamente, foco, determinação e confiança.A ideia é fazer uma vitória mental todos os dias, no cerebro dele ele já visualizou a vitória um milhão de vezes, quando chegar ao 8, entra cheio de confiança...

é mais ou menos por ai amigo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o vídeo com esse trecho legendado no canal do UFC Brasil no Youtube. Dá pra perceber que o Connor fala com convicção chega a sair do sério, pra ele não é trash talking ele acredita em tudo que fala. Ele diz que o Aldo foi liberado pelos médicos e saiu da luta porque quis e não fala como o Sonnen em tom de zoeira, ele fala com crença, semblante sério. Esse rapaz tem problema de cabeça.

Bem por aí......hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad é favorito e tem um jogo complicado pro Mc Prego ,mas vou torcer pro Irlandês . Quem sabe ele não surpreende e vençe e se caso o fizer....vencer ,será a maior venda de ppv da historia do UFC! José Aldo vs Mc Gregor Conor pela Unificação dos Cinturões Peso Pena do UFC!!!

também quero a mesma coisa

torcer muito pelo mcgregor acertar alguma coisa e vencer

mas acho que perde...

essa unificação dos titulos renderia rios de dinheiro para ambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora