Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Douglas Lima quer lutar kickboxing no Bellator com Paul Daley

Recommended Posts

Depois de ficar um ano sem lutar devido a lesões, Douglas Lima quer ter lutas em sequencia. Lima retorna à jaula do Bellator em 17 de julho, colocando seu título meio-médio contra o vencedor do torneio Andrey Koreshkov, e ele não acha que a série de lesões afetará o seu desempenho no Bellator 140. "Eu finalmente estou livre das lesões ", disse Lima ao MMAFighting.com. "Passei um ano inteiro cuidando dos ferimentos, mas estou 100 por cento agora. Meu peso está bom, o treinamento foi perfeito. Eu estou pronto para brigar com aquele russo lá." Eu tive uma infecção e foi submetido a três cirurgias no joelho que me manteve fora por um longo tempo, mas eu me sinto ótimo agora. Eu sinto como se nada disso tivesse acontecido. Eu vou defender este título. Nada vai me impedir de realizar como eu sempre faço. "

Vencedor de nove de suas 10 lutas no Bellator, Koreshkov ganhou uma chance depois de ter um cartel de 3-0 em 2014, "Ele é um bom striker, e rápido, mas é só isso. Para mim, é uma luta normal. Lutei com muitos caras como ele antes ", disse ele." Eu estou muito mais forte do que antes, e eu tenho mais experiência. Eu não o vejo como um desafio maior. É apenas uma luta como qualquer outra. Estou pensando em acabar com ele, por nocaute ou finalização. Eu vou para a frente. Eu respeito ele, ele é um bom lutador, mas é o meu cinturão. "

Lima e Koreshkov têm um registro combinado de 22 nocautes em 43 vitórias profissionais, mas o brasileiro não ficaria surpreso se" Spartan "decidisse ir para às quedas . "Eu o vi lutar antes e às vezes ele vai para as quedas, mas ele prefere ficar de pé. Talvez ele vai tentar trocar socos comigo, mas sinceramente eu não sei. Quando ele sentir minhas mãos, ele vai mudar os planos ", disse Lima." Eu estou pronto. Eu sei que ele é perigoso e eu não vou subestimá-lo, mas estou confiante. Tudo o que ele fizer, eu estarei pronto. "Eu quero acabar com ele o mais rápido possível, mas eu estou pronto para brigar por cinco rounds, se for preciso. A idéia é terminar essa luta. Eu não quero deixar para os juízes. De jeito nenhum."

Douglas já espera estar de volta em ação em 19 de setembro, quando o Bellator promoverá o card Dynamite com uma gaiola de MMA e um anel de kickboxing do Glory em San Jose, Califórnia. "Se eu estiver 100 por cento, eu quero lutar naquele card", disse Lima. "Eu quero estar lá. Eu não luto faz um bom tempo, então eu quero continuar ativo. Se eu estiver livre de lesões, eu vou pedir uma luta lá." A parte de MMA do Dynamite vai incluir um torneio de uma noite LHW com Muhammed "King Mo" Lawal, Emanuel Newton, Linton Vassell e Phil Davis, enquanto o campeão Liam McGeary coloca seu título em jogo contra Tito Ortiz. Se o presidente do Bellator Scott Coker não poder colocar Lima para defender seu título em 19 de setembro, ele está disposto a lutar dentro do ringue do Glory.

"Gostaria, com certeza. Eu sempre quis lutar no Glory", disse ele. "Eu lutei antes muay thai amador quando comecei a lutar MMA, e eu ganhei por nocaute. Eu amo muay thai e eu adoraria lutar lá. Se eles me derem uma oportunidade, eu iria aceitar imediatamente, mas eu estou focado nessa luta em primeiro lugar. " Welterweight contender Paul Daley, também vai lutar no Bellator 140 contra Dennis Olson, está reservado para competir segundo as regras de kickboxing no Dynamite, e Douglas iria para cima num piscar de olhos. "Eu não fujo de lutas", disse Lima. "Eu sei que ele é um lutador de muay thai com mais de 30 lutas em seu registro, mas eu aceitaria imediatamente esta oferta. Nenhuma dúvida sobre isso. Eu preferiria fazer essa luta nas regras do MMA, mas aproveitaria esta oportunidade em qualquer estilo. "

http://www.mmafighting.com/2015/7/3/8890301/bellator-champ-douglas-lima-open-to-kickboxing-fight-with-paul-daley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão... Esse Russo é sinistro tb,mas acredito no Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso