josuel

José Aldo traça objetivo para o fim da carreira

Recommended Posts

Por um lado é bom. Os caras conseguem viver da parada. Quanto atleta top que vi lutar e hoje só tem sequela pra contar a história. Lutavam por nada.

Minha crítica é ao negócio que tá virando. Nego que nem é do meio da luta faturando alto e atleta continuando a ganhar 500 pila pra lutar.

Tomara que a concorrência aumente e os atletas sejam mais valorizados.

Isso tem que partir dos atletas.

Parece que não entendem que eles são o esporte, os eventos não acontecem se no dia da luta eles não saírem do vestiário.

Precisam unir-se e organizar-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou patriota e nao nego...mais nem por isso deixo de ser sensato em meus comentarios

Acho o q anda acontecendo aqui no forum e uns caras querendo polemizar...so para se aparecer...as vezes faz um comentario q no fundo no fundo nem ele acredita

Mais eu dou um conselho para os q se sentem ofendidos...nao responda o comentário...melhor forma e ignorar.

Você não está incluído no que eu mencionei, Jemoliveira! Você pratica patriotismo. Os que me refiro fazem patriotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q venho percebendo é q o pessoal confunde torcida com argumentaçao imparcial, se vc analisar imparcialmente logicamente Aldo é favorito, como alguem conquista favoritismo?, hora pela analise do q ja foi feito pelo lutador, neste ponto concluisse q pelo cartel, adversarios q enfrentou e tudo q ja mostrou ser capaz Aldo é infinitamente superior.Venho lendo sobre a velocidade do Connor, Alguem tem duvida sobre a velocidade do Aldo?, simplesmente os adversarios q Connor enfrentou nao o credenciam ao favoritismo, tudo q vier alem disso é torcida.

Dizer infinitamente superior é um puta exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA mim eh uma luta sem favoritos , os argumentos de ambos os lados sao validos . mas o fastkiller tem sido muito respeitoso na defesa de seu ponto de vista ....ao contrario dos preconceituosos de plantao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei, isso de Aldo ser infinitamente melhor que o Connor no solo é difícil de afirmar, o irlandês ainda não mostrou o que sabe no chão, e o Aldo só usou seu jiu-jitsu quando o levaram para o chão. Acho que essa luta vai ficar na trocação, acho que o brasileiro só vai tentar levar para o chão, caso esteja tomando um atraso grande em pé.

A referência que se tem é que foi finalizado por 2 desconhecidos. Depois disso, nunca quis luta no chão. Duvido que tenha evoluído muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente das polêmicas dos comentários, acredito no Aldo! Esse cara tá fazendo história a muito tempo e perdendo ou não...considero ele um dos maiores de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora