Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Overeem quer trilogia e diz que pode expor fraquezas de Werdum

Recommended Posts

Último homem a vencer Fabrício Werdum antes de o brasileiro conquistar o título do UFC, Alistair Overeem gostou da troca de posse do cinturão dos pesos-pesados da organização. Em entrevista ao MMA Hour na última segunda-feira, o inglês-holandês parabenizou o brasileiro.

"Em primeiro lugar, parabéns ao Werdum. Ele teve um grande desenvolvimento como lutador de MMA. Ele sempre foi perigoso e persistente com suas habilidades no jiu-jitsu, mas agora ele é um guerreiro na trocação e domina completamente o MMA. A divisão dos pesados está completamente aberta agora", comemorou Overeem, que não se disse surpreendido pelo fraco rendimento de Velasquez no combate a partir do segundo round, "Normalmente o gás é o forte do Cain, mas parece que a altitude atrapalhou ele. É claro, ele não lutava há dois anos, então era algo que se poderia esperar".

Werdum e Overeem se encontraram pela primeira vez na rodada inaugural do GP do peso absoluto no Pride em 2006. Na ocasião, o brasileiro, mesmo menos experiente no MMA, conseguiu uma vitória por finalização sobre o kickboxer. A vingança veio em 2011, na rodada inaugural do GP dos pesos-pesados do Strikeforce. Com uma performance muito abaixo do esperado, Werdum acabou superado por Overeem na decisão dos jurados em um duelo monótono. Desde então, o brasileiro seis vitórias seguidas e vive uma das melhores fases da carreira.

Para o holandês, que vem de vitórias consecutivas sobre Stefan Struve e Roy Nelson, esta é uma boa hora para tirar a prova real. Ele garantiu que sabe o que é preciso para tirar o cinturão do brasileiro.

"Ele é o mesmo cara, mas com certeza evoluiu. Eu também evoluí. Eu acho que posso vencê-lo", apostou o ex-campeão do Strikeforce, "Tenho acompanhado o progresso dele ao longo dos anos e tenho muita vontade de enfrentá-lo. Ele é um grande atleta, está em um grande momento, mas ele tem fraquezas e sinto que sou o cara capaz de expor isso".

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2717-alistair-overeem-vai-em-busca-de-trilogia-com-werdum-posso-expor-as-fraquezas-dele.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o Werdum de hoje é bem mais completo, e o Bomba não evoluiu nada, além do queixo estar mais de vidro do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum agora está com a mira nas costas, hehe. Cigano quer revanche mesmo tendo vencido e Overrem quer o tira teima, rsrs, mas Werdum hj é outro bem diferente, acho que nunca mais veremos ele caindo e chamando pra guarda, mas é isso aí, conquistem seus direitos e desafiem, vejo o Vai Cavalo vencendo os dois na atual fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Overeem com mais chances que o Cigano. Overeem bem completo, e vindo com estratégia pode complicar o Werdum na trocação. Principalmente pq o Werdum não tem muito Punch pra pesado, e isso é o que o Overeem mais arrega.

Mas Overeem = Belfort... Não tem coração, acho que vai arregar e ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Werdum tem a cinta, todo mundo quer tirar proveito disso!

Não sei se o bomba estrategista aguenta o Werdum 2.0 turbo não. Gaúcho pode não ter o melhor punch da categoria, mas o volume de golpes nesse queixo de cristal vai fazer a diferença. No chão, precisa falar?

No mais seria interessante o duelo Greg Jackson X Rafael Cordeiro, dois dos maiores estrategistas e leitores de combate da atualidade! Acredito que vá prevalecer a evolução do Werdum e a inteligência do Mestre Cordeiro.

No mais, acho justo que o bielorrusso seja o próximo pela sequência de vitórias e por ter saído do esquecimento com ótimas performances!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovsky é o cara pra lutar pelo cinturão agora!

Overeem deveria pegar o Cigano, isso sim. Struve e Nelson não credenciam ngm ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o Bomba não tem chance contra o Werdum na atual fase que o gaúcho vive.

Acredito que mesmo o Cigano não consegue tirar a cinta do 'Vai Cavalo'.

Vamos esperar pra ver quem vai ter a oportunidade de medir forças com o Novo Campeão.

War Werdum!

fabricio-werdum-e-sua-tradicional-careta-1416214029673_300x200.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que quer lutar contra o Cain NINGUÉM QUER...

Cigano deveria pensar no Cain e caso vencesse estaria vingado e com mais moral que nunca pra pegar a cinta.

Overeem coitado.

Arlovisk não tem frescura, ta merecendo o TS.

Infelizmente muitos só querem o caminho mais fácil.

Por isso admirei pra caramba quando o crocop falou que queria vingar suas derrotas, esse tem objetivos de lutador, e não agir como jogador de futebol correndo atrás da cinta de um lado para o outro, cinturão consequência, esse é um guerreiro raro, existem poucos hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano venceu e vive falando em revanche...que doideira. Deveria mesmo é ter vontade de empatar com o cara que o detonou, a saber, Cain! Mas isso eu acho que ele não está a fim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem: Que tal pegar o Cain ou o Cigano?

Perdeu mil lutas, ganhou uma e já quer title shot?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso