black soul

Velásquez dá os méritos a Werdum, mas revela ter sentido a altitude

Recommended Posts

Cigano é lutador de um golpe só, o pombo sem asa. Não tem golpes curtos no clinche. Morre de medo de ser derrubado, dai perde a concentração e fica tomando soco de tudo que é lado. O Cain sabendo do jiu jitsu afiado do Werdeum ia para o clinch mas receoso em ser colocado para baixo. Nesta hora que o werdeum acertou os primeiros golpes que foram desestabilizando o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo mito.

Cain Velásquez lutando no nível do mar :lol:

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala a boca bixo para de ser hater,

antes o cain ia matar o werdum, " se fufu "

agora tua esperança ta no cigano né ?

como tu é bom de previsão já sabe no que vai dar né ?

VC JÁ TÁ CHATO COM RELAÇÃO A ISSO,CHUPA TUA MANGA AI E "XIU" NA BOA smmooke

cain-4.gif

com carinho pr vc :rolleyes:

Calma ai, abiguinho!!!

Tá colocando o gif errado por quê?

A imagem certa é essa:

UpstandingDosSantos.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho justo o Cigano ganhar o title shot agora, tendo feito só uma luta depois de ser massacrado pelo Cain e ainda com uma apresentação ruim. Mas eu só vejo três contenders, sendo ele, o Cain e o Arlovski, então acho que é bem capaz de darem a luta pra ele mesmo.

Cigano é meu lutador favorito dos pesados, mas se isso acontecer, acho muito difícil prever o resultado, daria o favoritismo para o Cigano quando estava no auge, mas se for o Cigano que lutou com o Miocic, aposto no Werdum fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tem gás infinito mesmo, mas leve-se em conta que a cidade do méxico fica a uma altitude bem diferente de onde ele costuma estar, e como ele não mora no México então vai com certeza sentir seus efeitos assim como o Werdum, então não acredito em ritmo alucinante sem parar, pois se ele fizer assim e o Werdum souber cozinhar e dosar o gás, poderemos ver pela primeira vez o Cain cansado. Apesar de ele lutar com inteligência, se o plano dele der errado e não conseguir liquidar com a luta em seu ritmo habitual, vejo o Werdum com mais chances ainda.

De qualquer forma, WAR WERDUM.

Muito show a luta, foi exatamente do jeito que eu falei em outro tópico (conforme acima) que a altitude que iria influenciar. Faltou só eu apostar mesmo pra recuperar as perdas recentes.

Parabéns ao Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cain é um cara que tem que respeitar,nao da desculpas e fala sempre a verdade,atitude de campeao ou ex campeao,grande esportista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar uma revanche com o Cigano eu aposto no Werdum tranquilamente.

O Cain mostrou que a fórmula de vencer o Cigano é não entrar receoso como a maioria, quando o Cain começou a encurralar ele e inclusive aplicou-lhe uma surra em pé.

Não que o Werdum vá querer trocar com ele..Mas, quando o Cigano está encurralado e perto da grade o super ultra mega boxe dele é anulado, aí o resultado já sabemos.

cigano_mma_fabiocosta.jpg

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum fez tudo o que disseram que ele não faria. Foi para a trocação franca, jogo contra a grade, foi quedado, trocou mais porrada, aguentou soco na cara, clinchou, tentou derrubar e conseguiu, trocou na curta, na média e na longa distância, foi superior em todos os momentos e encerrou a luta na sua especialidade. Porém.... isso não foi suficiente para que o atleta seja valorizado pela sua própria gente. Para desmerecer o triunfo de um atleta que aprendeu com as derrotas, que venceu os maiores nomes da categoria de forma soberana a altitude, o cansaço de Velasquez, as cirurgias do mexicano e até mesmo sorte servem de desculpa. Eu prefiro pensar que se todos os brasileiros que estão no UFC, brilharam e decaíram. seguissem o exemplo do Werdum que buscou evoluir literalmente no esporte, não teríamos um museu de estrelas, mas sim um celeiro real em atividade e a competitividade de dez anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai, abiguinho!!!

Tá colocando o gif errado por quê?

A imagem certa é essa:

UpstandingDosSantos.gif

que hater fracassado, é muito amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que hater fracassado, é muito amadorismo.

Contra fatos não há argumentos, criança!!!

Cigano e werdum se enfrentaram uma vez e o resultado foi o do gif que postei: um upper e um desmaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Werdum em todos os sentidos.

Cain paga de mexicano, mas quem se preparou no México foi o Werdum.

O Werdum se mantém treinado. Treina com ou sem luta marcada. Não para de evoluir. É, talvez, o melhor exemplo de como um lutador deve ser. Méritos também do Rafael, os atletas dele não fazem corpo mole. Fiquei orgulhoso.

Enquanto isso nego vem aqui pra desmerecer o cara. Brasileiro é um bicho estranho. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain lutando no nivel do mar todo mundo já conhece. Um monstro.

Menosprezaram a altitude e o Werdum. Pagaram o preço.

Tirando o Cain sua equipe só tem furingo. Cadê o técnico de jiu jitsu deles?

Werdum, continua evoluindo e tem todos os méritos. Veio melhor e pronto p altitude.

Eu não acreditava, mas estava torcendo a seu favor como sempre.

Vamos ver quem será o adversário.

Eu botava o russo pq o Cigano lutou muito mal a última e antes tomou duas sovas do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é lutador de um golpe só, o pombo sem asa. Não tem golpes curtos no clinche. Morre de medo de ser derrubado, dai perde a concentração e fica tomando soco de tudo que é lado. O Cain sabendo do jiu jitsu afiado do Werdeum ia para o clinch mas receoso em ser colocado para baixo. Nesta hora que o werdeum acertou os primeiros golpes que foram desestabilizando o Cain.

cigano_mark_hunt_gettyimages.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai, abiguinho!!!

Tá colocando o gif errado por quê?

A imagem certa é essa:

UpstandingDosSantos.gif

uheuheuehu sei viu black,to de boa mano smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora