Entre para seguir isso  
josuel

Encarregado de simular McGregor, Brilharinho xinga Aldo em inglês dura

Recommended Posts

Eu só fico de pé atrás pq normalmente trocação mais complicada o Dedé chama o Andy Souwer. Aí amigo, se o Aldo treina todos os dias trocando com o Sower, fica complicado pro adversário na hora da luta... o adversário vai ter que ser tão bom quanto o Sower...

Agora, entre o Brilharino e o Mcpregor vai muita distância. Vi alguns videos do Brilharinho e pelo estilo dele, ele deve conseguir emular um pouco do Mcpregor.. só que não é a mesma coisa. O Mcpregor se movimenta melhor, tem mais ângulos, mais punch, mais envergadura e é mais atlético do que o Brilharinho.

O Aldo tem que treinar com o Brilharinho pra se acostumar com a base, golpes singulares, provocações etc, mas os técnicos terão que acrescentar mais detalhes baseados no real jogo do Corno Mcpregor e botar uns sparrins de nível AA também, tipo o Barão. Isso para que haja uma adaptação sem mudar drasticamente a trocação do Aldo, que é excelente.

Cara, o Aldo deveria chamar um wrestler top pra tentar derrubar o Conor, é a única chance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

O chato é que esse povo sempre some depois da luta e os que ficam fingem que nunca disseram nada.

Vai ficar vazio, no máximo meia-dúzia acredita no Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, o nome disso é profissionalismo, ninguém chega aonde está sem profissionalismo.

Só um exemplo: Gray Maynard veio tbm ajudar o treinamento do Aldo, na luta contra o Mendes.

Não tem a mínima chance???

Superioridade em todos os quesitos??

Com todo o respeito, mas acho que deve ser o post mais sem noção que já vi aqui no PVT.

Assino: x________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Aldo deveria chamar um wrestler top pra tentar derrubar o Conor, é a única chance dele.

Poxa, você acha mesmo?

Eu acho a trocação do Aldo uma das melhores do MMA! Só fiz o comentário anterior porque tem disso também: se acostuma a trocar com um cara levando fé que o adversário não vai fugir muito daquilo, mas quando chega na hora o adversário é muito mais do que o que o sparring fazia.

Mas não acho que derrubar é a única chance do Aldo.

O Mc Gregor é perigoso porque usa muito golpes singulares botando bastante punch e aplicando esses golpes usando ângulos não muito convencionais. Joga um pouco aberto priorizando sua precisão o que é bem perigoso pro adversário, mas também pode o tornar um pouco mais vulnerável.

Mas diante da história do Aldo acho até que na própria trocação o Aldo pode se mostrar superior. Aliás, a tendência é o Aldo ter mais volume na trocação. A trocação dele é foda! O problema é só ele ir mostrando volume e aí o irlandês conectar algum golpe isolado forte, esse é o perigo.

Mas o Dedé é tarimbado, muito inteligente, vai vir com um gameplan bom. "Botar pra baixo" pode e deve ser uma opção, afinal isso aqui é MMA !!! Não é K1, nem boxe, nem Tay... tem que usar também as armas em que o adversário é sabidamente mais fraco (Wrestlin e principalmente jiujitsu), mas não é nem de longe a única opção a disposição do Aldo.

Pro Aldo acho até que seria melhor finalizar o irlandês, pois o Bobo ia conseguir cavar uma revanche dizendo que foi sorte, que na trocação iria liquidar o Aldo etc etc e em uma nova luta o Aldo novamente ia lotar o bolso de verdinhas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superioridade em todos os quesitos sim senhor! 3 Performance da noite nas ultimas 3 lutas, 6 nocatues nas ultimas 8 lutas. Campeao do maior evento da Europa numa categoria Acima do Aldo, e tambem campeao na mesma categoria do Aldo no maior evento da Europa. Nao perde a 13 lutas. Maior poder de Punsh. Agora so espera a luta, nao adianta ficar de nhe nhe nhem pq todos sabem que o McGregor is the new champion!

conor+mcgregor+ufc+quotes.jpg

Vc só esqueceu de mencionar que " todo esse curiculum " foi construido em cima de lutadores no máximo MEDIANOS.... Com Aldo parceiro, o buraco é mais em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, você acha mesmo?

Eu acho a trocação do Aldo uma das melhores do MMA! Só fiz o comentário anterior porque tem disso também: se acostuma a trocar com um cara levando fé que o adversário não vai fugir muito daquilo, mas quando chega na hora o adversário é muito mais do que o que o sparring fazia.

Mas não acho que derrubar é a única chance do Aldo.

O Mc Gregor é perigoso porque usa muito golpes singulares botando bastante punch e aplicando esses golpes usando ângulos não muito convencionais. Joga um pouco aberto priorizando sua precisão o que é bem perigoso pro adversário, mas também pode o tornar um pouco mais vulnerável.

Mas diante da história do Aldo acho até que na própria trocação o Aldo pode se mostrar superior. Aliás, a tendência é o Aldo ter mais volume na trocação. A trocação dele é foda! O problema é só ele ir mostrando volume e aí o irlandês conectar algum golpe isolado forte, esse é o perigo.

Mas o Dedé é tarimbado, muito inteligente, vai vir com um gameplan bom. "Botar pra baixo" pode e deve ser uma opção, afinal isso aqui é MMA !!! Não é K1, nem boxe, nem Tay... tem que usar também as armas em que o adversário é sabidamente mais fraco (Wrestlin e principalmente jiujitsu), mas não é nem de longe a única opção a disposição do Aldo.

Pro Aldo acho até que seria melhor finalizar o irlandês, pois o Bobo ia conseguir cavar uma revanche dizendo que foi sorte, que na trocação iria liquidar o Aldo etc etc e em uma nova luta o Aldo novamente ia lotar o bolso de verdinhas !!!

Não dá pro Aldo não, irmão. O Irlanda tem muito mais punch. Vai ser uma guerra, mas Connor sairá com o braço levantado no final. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza. Tem que fazer isso mesmo mas tem um detalhe. Na foto o Bilharinho parece ser bem menor que o Aldo e o McGregor é bem maior.

O bilharino é Cinco centímetros mais alto do que o bobo da côrte. McChato 1,75, Bilharino 1,80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fico de pé atrás pq normalmente trocação mais complicada o Dedé chama o Andy Souwer. Aí amigo, se o Aldo treina todos os dias trocando com o Sower, fica complicado pro adversário na hora da luta... o adversário vai ter que ser tão bom quanto o Sower...

Agora, entre o Brilharino e o Mcpregor vai muita distância. Vi alguns videos do Brilharinho e pelo estilo dele, ele deve conseguir emular um pouco do Mcpregor.. só que não é a mesma coisa. O Mcpregor se movimenta melhor, tem mais ângulos, mais punch, mais envergadura e é mais atlético do que o Brilharinho.

O Aldo tem que treinar com o Brilharinho pra se acostumar com a base, golpes singulares, provocações etc, mas os técnicos terão que acrescentar mais detalhes baseados no real jogo do Corno Mcpregor e botar uns sparrins de nível AA também, tipo o Barão. Isso para que haja uma adaptação sem mudar drasticamente a trocação do Aldo, que é excelente.

O detalhe é que ele nunca lutou imitandoo McPrego, para o camp do Aldo o trabalho dele é só esse ver o máximo de vídeos do cara,estudar sobre, trocar ideias com outros lutadores e simular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho topicos de Jiu Jitsu na area ajudando e pedindo ajuda, muito antes de voce se cadastrar.

Nao entendo como pessoal nao enxerga a superioridade tremenda do McGregor e seu jogo psicologico... Vamos esperar a luta e ae vamos ver se eu nao tinha razao. Se nao tem argumentos, apenas observe a categoria ser comandada pelo Mcgregor durante um bom tempo.

Jiu jitsu on line, EAD? Tem academia não, pra tirar as dúvidas com o mestre e os outros atletas? Jiu Jitsu por tutorial é fróids... Já comprou todas vídeo aulas até a preta, ou vai adquirindo conforme vai evoluindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Aldo não, irmão. O Irlanda tem muito mais punch. Vai ser uma guerra, mas Connor sairá com o braço levantado no final. Infelizmente.

Guerra nada. Vai tirar o Aldo pra nada. Minha previsao eh que vai ser tipo isso aqui:

caninetotalbutterfly.gif

Entrou na Mente do Aldo, agora ja era.

Vc só esqueceu de mencionar que " todo esse curiculum " foi construido em cima de lutadores no máximo MEDIANOS.... Com Aldo parceiro, o buraco é mais em baixo.

Sim sim, porque pra voce Zumbi Koreano que eh lutador TOP neh? Falar que so bateu em frangos eh argumento invalido, rapaz. Fedor tb so pegou frango e eh admirado por muitos.

Mas vamos analisar os ultimos advserarios do Mestre Notorious Conor e vamos ver o quanto mediano eles sao:

Dustin numero #6 do Ranking, duas lutas apos perder pro Conor no primeiro round ganhou suas proximas lutas com direito a melhor performance da noite.

Denis siver #12 do Ranking Lutador durissmo pra qualquer um, vem de altos em baixo mas continua no ranking.

Diego Pereira Brandao: Esse concordo que eh frango mesmo.

Max Holloway #5 do ranking 13-3-0. Apos perder pro McGregor ganhou 6 lutas seguidas. Veio de derrota por split decision na luta do McGregor, apos a luta e esta invicto apos perder pro McGregor e ter feito 2 Performance of the Night e 1 Knockout of the night.

Como podemos analisar, dos ultimos adversarios do mestre Conor no UFC somente 1 eh realmente fraco, agora eh esperar a luta que apenas vai provar o que ja sabemos.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

psicológico do Connor é bem melhor do que do Aldo. Tanto que ele até tenta querer provocar, mas não consegue superar, pois nessa área o irlandês é mestre (bem mais do que o sonnen). Lutando o Aldo é bem superior.

O que vai pesar na luta é quando o Aldo vai entrar no jogo do McGregor. Ele vem se preparando muito para essa luta. Se tudo ocorrer dentro da normalidade ele vence.

Quando ao spiderk, é um cara que se diverte com o fórum. Fala pra polemizar e a galera vai no embalo. Eu, particularmente, acho divertidos os posts dele. Ele acha divertido quando alguém fica todo indignado com o que ele escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra nada. Vai tirar o Aldo pra nada. Minha previsao eh que vai ser tipo isso aqui:

caninetotalbutterfly.gif

Entrou na Mente do Aldo, agora ja era.

Sim sim, porque pra voce Zumbi Koreano que eh lutador TOP neh? Falar que so bateu em frangos eh argumento invalido, rapaz. Fedor tb so pegou frango e eh admirado por muitos.

Mas vamos analisar os ultimos advserarios do Mestre Notorious Conor e vamos ver o quanto mediano eles sao:

Dustin numero #6 do Ranking, duas lutas apos perder pro Conor no primeiro round ganhou suas proximas lutas com direito a melhor performance da noite.

Denis siver #12 do Ranking Lutador durissmo pra qualquer um, vem de altos em baixo mas continua no ranking.

Diego Pereira Brandao: Esse concordo que eh frango mesmo.

Max Holloway #5 do ranking 13-3-0. Apos perder pro McGregor ganhou 6 lutas seguidas. Veio de derrota por split decision na luta do McGregor, apos a luta e esta invicto apos perder pro McGregor e ter feito 2 Performance of the Night e 1 Knockout of the night.

Como podemos analisar, dos ultimos adversarios do mestre Conor no UFC somente 1 eh realmente fraco, agora eh esperar a luta que apenas vai provar o que ja sabemos.

Brother não leve a mau, mas pra mim só Frank Edgar, Ricardo Lamas e Chad Mendes 2x já supera todo o curiculum do Conor. Mas é minha opinião :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother não leve a mau, mas pra mim só Frank Edgar, Ricardo Lamas e Chad Mendes 2x já supera todo o curiculum do Conor. Mas é minha opinião :ph34r:

Mas não eh efeito comparador uma vez que Conor não teve a oportunidade de pegar esses caras. Só mostrei que o Conor pegou sim gente duríssima. Se existem melhores ele vai pegá-los tambem. Mas quem ele pegou ele massacrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar a carreira do Aldo com a do McGregor é tenso demais.

Um tá enfrentando os melhores seguidamente a anos e o outro briga pra tentar dizer que enfrentou 2 tops.

McGregor não tem mais punch que o Mendes e não é mais ágil que o Edgard.

Fora isso, seu histórico no chão é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso