Rafa CM

Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Recommended Posts

Na torcida pelo Werdum!

Mas o Cain e' uma parada indigesta pra qualquer um. O cara tem um folego de maratonista queniano.

Sei nao viu... A unica coisa me faz ter esperanca e' o ritmo de luta do "mexicano", ou melhor, a falta de ritmo.

Mesmo com toda evolucao do Werdum na trocacao, nao acho que seja suficiente.

Ja no chao as coisas podem complicar pro Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável do Werdum ganhar... Impossível foi contra o Fedor ?

Editado por vhcmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, acho que deveria ter um desse, na semana que antecede uma luta de grande porte, para que nós, foristas, pudéssemos expor nossas opiniões, seria legal...

No mais, Werdum vem evoluindo bem, mas Cain Velasquez é o grande favorito, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc foi irônico né, brother? !

Tenho plena certeza que o Cain vai entrar que nem entrou aquela vez contra Cigano. Apático, voltando de lesão. Pode apostar sem medo... Verdum ta com muito mais sangue nozoio. Tenho um pouco de pena do Cain, os mexicanos will cry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho plena certeza que o Cain vai entrar que nem entrou aquela vez contra Cigano. Apático, voltando de lesão. Pode apostar sem medo... Verdum ta com muito mais sangue nozoio. Tenho um pouco de pena do Cain, os mexicanos will cry.

Que apatico cara? Ele apenas foi inventar de trocar com Cigano. Estratégia totalmebte errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que cain vença , so perde se tomar um pombo sem asa ou brincar muito no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício é um lutador muito diferente daquele nocauteado pelo Cigano. Evoluiu absurdamente. E além disso, é estrategista. Ele vai qunsidadeerer que Cain vá para o GNP, com aquela intensidade que lhe é peculiar. E no chão o tempo fecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca duvide de quem finalizou Fedor.

Mas se eu apostasse, seria no Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em se tratando desse combate, aposto minhas fichas no nosso brasileiro werdum, pois o mesmo não vem de lesão, tá motivado, evoluiu bastante em pé e é mais experiente que o velasquez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura para Werdum, mas nada é impossível.

Mestre Rafael Cordeiro deveria repetir a estratégia que Dos Anjos usou contra Pettis...colocar pressão tempo inteiro e deixar o velasquez desconfortável durante toda luta, coloca pra baixo e põe pra dormir.

Huhauhuahuhuahuhauhuhauhuahuhauhua

Contra o Velasques? Botar pressão e colocar pra baixo?

haiaihiahiahihaihaihaihaihiahi

Pettis é striker, cara! não dá para comparar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum chocará o mundo mais uma vez... So olhar minha assinatura pra ver a confiança no "Vai cavalo"

Será que será o primeiro assassinato no 8!?

Só assim para ele chocar o mundo, saindo de lá num caixão!

Vai ser humilhado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício é um lutador muito diferente daquele nocauteado pelo Cigano. Evoluiu absurdamente. E além disso, é estrategista. Ele vai qunsidadeerer que Cain vá para o GNP, com aquela intensidade que lhe é peculiar. E no chão o tempo fecha...

Cain só vai levar ele para o chão semi-noucauteado para dar aqueles marretão de conferência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora