Strykker

PBP UFC Goiânia - Condit x Alves

Recommended Posts

O Bronx não aguenta os top 5...Frank Edgar...melendes... Nem fãbee... Lamas.... Mas não sei o que te esse menino... Ele do nada tira alga da cartola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso várias vezes durante a luta,

É entao, mas ele é leal demais, nao larga o Diego e o Macaco nao, gosta de treinar com a mlkda la, sertanejo e mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo dosi problemas para o pitbull: achar que dá para trocar com o condit (mais veloz) e o gás!

Se conseguir quedar fácil (o que não é difícil contra o condit - acho que é o americano pior de wrestling)e dosar o gás, poed vencer!

Wrestling do Condit e muito deficiente mesmo contra o ST Pierre e o Hendrix ele penou em pé e superior mais tecnico mais rapido porem essa deficiencia no Wrestling não deixa ele galgar voos mais altos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É entao, mas ele é leal demais, nao larga o Diego e o Macaco nao, gosta de treinar com a mlkda la, sertanejo e mineiro

Ninguém larga mestre ate comecar perder... Só ver o histórico...shogun...toquinho...cigano...

Editado por Men

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj dia e raro a galera não largar as raízes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão do kralho. Duas feras que sou fã, que vença o melhor. Vejo o Condit favorito mesmo após o tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão do kralho. Duas feras que sou fã, que vença o melhor. Vejo o Condit favorito mesmo após o tempo parado.

Essa luta e a do Melendez sao favoritas para ser luta do ano...minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém larga mestre ate comecar perder... Só ver o histórico...shogun...toquinho...etc

às vezes é puro egoísmo.

Mestre que é líder tinha era que falar: charles, tá na hora de aprender coisas diferentes, passa 6 meses na AKA/ATT/KINGS, mas o cara quer o % da bolsa também né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

às vezes é puro egoísmo.

Mestre que é líder tinha era que falar: charles, tá na hora de aprender coisas diferentes, passa 6 meses na AKA/ATT/KINGS, mas o cara quer o % da bolsa também né?

Não vou falar de bolsa pq não sei, mas o charles ta precisando de um conselho destes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora