VITORFLAPB

McGregor é desafiado por senhor de 64 anos a fazer mais barras . E per

Recommended Posts

Acho que a maioria aqui não viu o vídeo. Não se trata só de flexão na barra. O exercício é puxado.

Pode crer que a maioria n viu. Vou até mais longe e aposto que ninguém aqui faz nem uma dessa aí. (Sem treinar antes)

Nos EUA chamam de muscle up. Pra quem n conhece é tipo uma combinação de dois exercícios: a flexão na barra com pegada pronada + tríceps na barra paralela.

Até aí tudo bem... o pulo do gato é a transição de um pra outro. Tem neguinho que faz se balançando todo, igual macaco. Quero ver fazer a porra sem mexer as pernas.

Vejam vídeos no youtube aí e da próxima vez que forem treinar ou só que passem num parque ou algo do tipo, experimentem fazer um.

Sinistro!

Muito respeito a esse coroa aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nada mais do que vc aguentar o peso do teu corpo em equilíbrio...

Barra e paralelas são jeito, e não força...

Não MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Conor é humilde, perdeu o desafio apenas para nao desbancar o tiozao que realmente ta bem. Mestre Conor ganhou minha torcida com essa. Contrags Conor, if you are reading this, good lucky in your fight vs Aldo and please, be the next champion that the world seek!

Dude, why do you try to write in English when you can barely do it in Portuguese?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Conor nao se contenta com um cinturão, ele tem DOIS do maior evento de MMA da Europa, que tem lutadores mais duros que o UFC. A prova disso eh a divisão do Weidman que so tem frangos.

Para cara... nunca ouvi falar desse evento, só deve ter lixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Conor é humilde, perdeu o desafio apenas para nao desbancar o tiozao que realmente ta bem. Mestre Conor ganhou minha torcida com essa. Contrags Conor, if you are reading this, good lucky in your fight vs Aldo and please, be the next champion that the world seek!

Camarada:

Entra no Google e digita Cultura Inglesa .

Se matricula lá. Inglês de pré kids 1B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora