Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Léo Leite fala de treinos com Pedro Rizzo e planos no Legacy

Recommended Posts

Bicampeão mundial de jiu-jitsu e ex-membro da seleção brasileira de judô, Léo Leite caminha a passos largos para repetir, no MMA, o sucesso que teve nas lutas com pano. Dono dos cinturões do Legacy nos pesos médio e meio-pesado, o lutador atualmente tem afiado a trocação na Rizzo RVT, onde, além da liderança de ninguém menos que Pedro Rizzo, tem o auxílio de bons sparrings vindo das melhores academias brasileiras, como a X-Gym e a Nova União.

Acostumado com uma cultura do judô onde é comum realizar intercâmbios entre academias de diferentes países, Léo, que já passou uma temporada na Flórida treinando com as feras da Blackzilians, contou, em entrevista exclusiva ao PVT, que gostaria que mais atletas abrissem seus horizontes e buscassem a troca de conhecimentos no mundo do MMA.

"Eu vim do judô e estou acostumado com esse intercâmbio de academias, de seleção, outros países, todo mundo treinando junto. Para mim, isso tinha que acontecer em todos os lugares há muito tempo já. Para mim, é ótimo, porque desde que eu entrei no MMA, sabia que o que eu tinha que dar mais foco era a parte em pé. Hoje, tenho um cara como o Pedro Rizzo me ajudando, então para mim é um prazer".

Léo contou ainda como foi o período de treinos na Blackzilians, a expectativa por um contato do UFC e qual categoria de peso pretende adotar definitivamente no futuro. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2606-l%C3%A9o-leite-defende-interc%C3%A2mbio-entre-academias-no-mma-enquanto-aguarda-chamado-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Leite é casca grossa no judo e no jiu jitsu, acho até que demorou pra chegar ao mma. Tomara que aprenda rapido com o pedrao pra chegar logo ao ufc. Esse começo dele promete, e se ficar na 84 é luta dura pra muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esta nova fase do esporte (testes surpresas) os atletas com lastro de anos de treinamento olímpico tem tudo para se destacar. Aposto que o Léo Leite em breve vai estar dando trabalho no UFC junto com outros desta elite como Ronda, Weidman, Cormier, Cejudo e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso