Alexandreldm

Técnico defende Vitor e chama Spider de fanfarrão

Recommended Posts

Falou tudo!

Anderson Fanfarão. E pensar que esse cara (Anderson) se comparou com o Ayrton Senna. Piada.

Concordo que deveria rolar VB x Spider no Brasil. E sem aquele abraço irônico do Anderson ao final da primeira luta, falando "gosto de vc pra caralho". Bicho falso.

Foi aí que comecei a ver Spider como pessoa de maneira diferente, o cara tem os pés em Marte...pqp

Cair no doping, fiquei até quieto... Mas querer disputar olimpíadas suspenso no MMA e entrendo pela janela na seletiva...

Foi o fim, pqp...

Quanto ao lutador Spider, pra mim só está atrás do Aldo entre os maiores de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala mal da volta do Anderson que voltou de uma lesão serissima e ganhou sua luta pra comparar com o Vitor q ficou 1 ano treinando pra perder no 1o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson fez guarda com o CW sim. Dizer que não é mentira. O trabalho de chão da luta do AS com o CW foi muito bem feito e o AS se mostrou bem tranquilo no chão.

Lembrando que não é pano e sim mma, então um golpe ou outro é bem normal. Agora uma passada de carro dessa do vitor...

O Bjj do Vitor no MMA sempre foi bem modesto.

Acho que um faixa preta não deveria ceder posição tão fácil assim.

Concordo totalmente com você.

Um atleta, faixa preta do Carlson ainda, ter a guarda passada e aquela movimentação no chão é ridículo.

Anderson, com suas faixa preta bem mais contestada pelos fãs do esporte, apresentou um JJ muito melhor quando foi necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com você.

Um atleta, faixa preta do Carlson ainda, ter a guarda passada e aquela movimentação no chão é ridículo.

Anderson, com suas faixa preta bem mais contestada pelos fãs do esporte, apresentou um JJ muito melhor quando foi necessário.

e quem falar ao contrario deixou de ser hater do cara

e passou a ser maluco,anderson

tem uma defesa de quedas bem escrota mais tem um chão bem

melhor que a do vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho tinha q ficar um ano sem falar porra nenhuma...disse q o padtor ia carimbar a faixa do weidman e foi ao contrario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jacaré é quem tem o melhor jogo paga ganhar o Weidman.

No chão é superior, e encima trocaria de igual.

Em 5 rounds eu vejo vantagem do Jacaré.

Ganharia por pontos,ou finalizaria.

O melhor lutador de jiujitsu de MMA da atualidade.

Tem o chão mais justo, superior ao do Werdum no meu modo de ver.

O Jacaré Tem que ganhar por finalização ou nocaute, se deixar nas mãos dos juizes dá Weidman.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma passada de carro historica.sem.mais nao tem nem.o que falar..melhor o durinho ficar quieto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse o Vitor que deslocou o ombro na queda.....Enfim, fiquei surpreso com a forma que a luta terminou....

foi bem estranho. caiu e ficou travado. o chão dele não é só isso

Só lembrar que quase finalizou JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Vitor deu muito mole ao ficar completamente dentro do raio do Weidman após a trocação, sabendo que ele iria tentar a queda, o mais rapido possivel.

Conseguiu uma queda com tranquilidade e ja caiu com meia guarda passada ! Weidman aplicou alguns golpes fortes, usou seu peso e tamanho já para fazer a montada. Essa é a especialidade dele, o carro chefe !!

Dificilmente Vitor ia evitar essa passagem de guarda.

Contra o Jones, o Vitor aguentou surra pesada por 4 rounds mas sempre com o Jones dentro da sua guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor X Anderson 2

Bota os dois para lutarem no Brasil,e resolvem logo isto no Cage.

Luta de pré aposentadoria.

E libera o suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo tava pensando nisso,

o jaca tem estatura ótima e fisico forte pr categoria

nem preciso falar do chão né ?

oq me deixa com a pulga atrás da orelha seria na parte

em pé.

Na trocação, acho que os dois têm o mesmo nível.

No chão, jacaré está bem à frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson fez guarda com o CW sim. Dizer que não é mentira. O trabalho de chão da luta do AS com o CW foi muito bem feito e o AS se mostrou bem tranquilo no chão.

Lembrando que não é pano e sim mma, então um golpe ou outro é bem normal. Agora uma passada de carro dessa do vitor...

O Bjj do Vitor no MMA sempre foi bem modesto.

Acho que um faixa preta não deveria ceder posição tão fácil assim.

o AS pra mim é supervalorizado, cagão, e td de ruim...mas qt a isso é verdade, ele não chegou a tomar atraso no chão não..fez bem a guarda, tomo umas porradas boas mas nada que fosse nocautear, não deixou montar....mas em pé o Vitor ganho do Weidman, ja o AS foi tratorizado nas duas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi bem estranho. caiu e ficou travado. o chão dele não é só isso

Só lembrar que quase finalizou JJ

foi muito estranho..contra o JJ ele ficou por baixo a luta toda, e fez bem a aguarda..claro que entrou umas cotoveladas, mas fez bem sim..e ainda quase fializou uma vez e ofereceu perigo em outras....foi estranho demais, por mais que O vitinho nunca tenha mostrado grande jiu jitsu no MMA, bobo ele tb n eh...nunca tomo um atraso desse no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é um otimo atleta porem é um ser humano podre , sempre foi cheio de marra com o Vitor mesmo que tenha motivos pra isso nao precisa falar pra todos ouvirem , ele falou mal do Vitor o TUF sem medo de represaria , nao dá pra ter a luta deles dois por que o Anderson perfeito foi pegue no doping kkkkkkk , aquele que odeia quem trapaceia nas lutas , e se tiver essa luta assim como a primeira a maioria dos brasileiros torceria pro Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora