VITORFLAPB

Rockhold, diz que Belfort desistiu da luta e é uma desgraça para o mma

Recommended Posts

Luke Rockhold definitivamente não gosta de Vitor Belfort. O provável próximo desafiante ao título dos médios aproveitou o nocaute sofrido pelo brasileiro diante de Chris Weidman para detoná-lo ainda mais.

"O que eu achava que ia aparecer. E ele teve o que merece. Ele é uma desgraça para o esporte", disse Rockhold. "Ele desistiu. Todo mundo viu. É óbvio se você analisar", completou.

Rockhold já havia aberto ataques mais diretos a Belfort na sexta-feira. Em sessão de perguntas e respostas com os fãs, o norte-americano disse que era fã do brasileiro, mas que se decepcionou por todos os problemas com doping. "Tinha um grande respeito por Vitor. Eu era um grande fã, não vou mentir. Mas ele é falso, é uma fraude. Vamos ver que Vitor aparece amanhã para luta", disse, curioso para saber qual seria a performance de Belfort sem o TRT (Terapia de Reposição Hormonal).

E a derrota de Belfort só deu ainda mais espaço para que Rockhold pudesse soltar a voz.

"Ele não tem coração. Eu sabia que ia acabar quando a luta foi para o chão. Não é se ele trapaceia, mas o quanto ele trapaceia", disse. "As pessoas dão muito valor à faixa. Vitor não tem coração. Ele estava quebrado. No momento que ele foi ao chão, a luta estava acabada", completou.

Luke Rockhold foi nocauteado por Belfort em 2013, mas nunca aceitou muito bem essa derrota. O norte-americano diz que mudou sua carreira depois disso, mas sempre reclamou bastante por ter perdido de um cara que estava sob uso do TRT.

http://espn.uol.com.br/noticia/512395_rockhold-detona-diz-que-belfort-desistiu-da-luta-e-e-uma-desgraca-para-o-esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece que entramos em uma era de desrespeito no MMA. Todo mundo fala mal de todo mundo ,provocações e insultos desnecessários. Se esquecem de treinar e so querem vender pacotes com calunias , campeões com a boca fechada valerão ouro ,não pro UFC porque para o evento esses ai são melhores!

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de ética do caralho.

Outro que deveria tá desafiando Weidman e fala de Belfort!

Grita é minha vez e vou arrancar a cabeça do campeão, não entendo isso!

Ele e Jaca falando do Bel4 ao invés de cavar title-shot e já começar a vender a luta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold é o cara mais babaca do MMA, mimadinho demais....vai tomsr um pau do Jaca e do Weidman....

O cara é um linguiçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bichona esse Rockhold, perdeu de forma humilhante pro vitor. Devia ficar calado e mostrar que é bom numa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort realmente sentiu a falta de reposição de testosterona.

Weidman vai reinar nessa divisão. Não vejo quem possa pará-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso prova quem é o verdadeiro Vitor Belfort. Basta aplicar a primeira pressão que ele desisti.

Rockhold tem razão,trapaceiro não pode ter chance nessa competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso prova quem é o verdadeiro Vitor Belfort. Basta aplicar a primeira pressão que ele desisti.

Rockhold tem razão,trapaceiro não pode ter chance nessa competição.

conte-me mais sobre o mundo de fantasias onde todos os lutadores são limpos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora