Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Recommended Posts

Dizer que Weidman é o melhor do mundo já é um "pouco" de exagero. Para mim, Luke e Jacaré entrariam como favoritos contra o campeão. Mas fora esses, Weidman é favorito. Bom lutador, mostrou queixo e raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra e eu já tava comemorando a vitória do pastor quando minha mina fala "calma que não acabou ainda" , deu no que deu...

Lembrei do shane carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weiman mostrou que realmente veio pra ficar.

O Último Leão da Savana deve realmente ter se machucado na queda, pq entregou os pontos total.

Tirando a defesa de quedas ridícula..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viu o Vítor levar uma luta ate o final e vencer?!(além do garfo contra o Hearing no Pride)

Lutador de 1 round. Coração de galinha. Amarela sempre!

Nem acredito que perdi meu tempo ansioso pra ver o Vítor pagar esse papelão.

Mas é justamente disso que estou falando, voltou ser o grande cagão de sempre, que na primeira dificuldade entrega o jogo.

Ele ontem simplesmente desistiu da luta após a explosão inicial. Como um lutador que se diz de primeira linha cansa com 1min de luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mairoria aq nao sabe nada de luta. Quem acompanhou a carreira da Belfort sabe que sem bomba ele não é nada. Deus socos no Weidman que nem abalaram o CAMPEÃO WEIDMAN.E ontem ganhei ainda R$1.500,00 dilmas em apostas contra leigos que nem mtos aq, que não entendem de luta.

War Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica.

parabéns ao Vitor, me lembro de suas primeiras lutas no VHS com uma puta nostalgia.

Não é qualquer um para acompanhar todas as fases do MMA e estar ae competindo com os melhores.

Balançou o Weidman e encurralou o campeão, mas o gás foi embora rápido demais. Isso p/ mim é sinal que fim chegou.

Acho que infelizmente para o Vitor o caminho é aposentar mesmo, não concordo dele ficar fazendo escada para lutadores nem fazer luta arranjada para vencer.

Rockhold é o cara com mais armas p/ vencer o Weidman, mas não será fácil, esse cara veio p/ ficar.

Não vejo o Jacaré ganhando nem do Weidman nem do Rocka, espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mairoria aq nao sabe nada de luta. Quem acompanhou a carreira da Belfort sabe que sem bomba ele não é nada. Deus socos no Weidman que nem abalaram o CAMPEÃO WEIDMAN.E ontem ganhei ainda R$1.500,00 dilmas em apostas contra leigos que nem mtos aq, que não entendem de luta.

War Weidman!

Boa kkkkk! Não foi a toa que o Weidman malandramente adiou essa luta o máximo que pode até o veneno ter saído completamente do sangue kkkk.

Não tem como lutadores veteranos como Dan Henderson e Vitor Belfort se manterem competitivos sem reposição! Impossível. Daqui pra frente Vítor será só escada quem viver verá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente.

Chris Weidman - Invicto, superou o jogo psicológico do AS, Superou o jogo corre corre do Machida, Superou a sequencia de socos do Belfort (nunca vi isso acontecer antes)!

Vitor Belfort - Venceu 1 GP enfrentando um cara com peito amassado e um gordão lá com o rabo cheio de bomba, Ganhou o cinturão do Couture por acidente (corte na vista) e logo em seguida levou uma surra do mesmo e perdeu todas as outras chances que teve pra ser campeão!

E aí justo ou injusto o resultado?

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o weidman não estava cagado?

para mim soa como piada quando alguém diz q um lutador top está com medo de outro.

Também acho, ridículos esses comentários.

"Fulano não aceitou a luta porque tava com medo"...tá de sacanagem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o AS tinha dito pro Wand no TUF, o Belfort não sabe lidar com a pressão. Bastou o Weidman escapar da saraivada de socos e depois liquidar a conta.

Sem o suco o pastor já era, pode pendurar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso