Entre para seguir isso  
Fabri

Em reunião com Fertitta, Manaus se aproxima do UFC

Recommended Posts

Prefeito de Manaus e faixa coral de jiu-jitsu, Artur Virgilio Neto, revelou na manhã deste sábado, em uma postagem no instagram, que se reuniu com o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, e que a capital amazonense está bem próximo de sediar o maior evento de MMA do Mundo. De acordo com o político, que é um entusiasta das artes marciais, a previsão é para o primeiro semestre de 2016. Segundo ele, a prefeitura não irá gastar nada, pois tudo será custeado pela 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo.

"O UFC deu sinal verde para que possamos receber um evento em Manaus. Se tudo der certo, no primeiro semestre de 2016, nossa cidade será palco do maior evento de MMA do mundo. Quem me garantiu foi o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, com quem tive uma reunião nos Estados Unidos. Para chegarmos a este estágio avançado de negócio, contamos com a empresa 9ine como parceira, que trouxe a Las Vegas, além do ex-jogador Ronaldo, o diretor de atletas Marco Serralheiro, e o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker. Ficou acertado que a 9ine e a prefeitura de Manaus receberão o caderno de encargos e exigências do UFC para tocar o projeto, apenas nossa estrutura. O mais importante é que não vamos gastar nada com isso, somente a 9ine, que está apostando em Manaus como polo de grandes eventos depois do sucesso da Copa e da escolha para sediar os jogos olímpicos".

Celeiro de grandes atletas oriundos do jiu-jitsu, Manaus possui muitos atletas dentro do Ultimate, incluindo o campeão José Aldo e o possível desafiante dos médios Ronaldo Jacaré. Segundo Artur Virgílio, o CEO do UFC cogita um evento grandioso na Arena da Amazônia, que contaria com alguma grande estrela manauara no card.

"Nós convencemos o UFC a levar o evento para Manaus mostrando nossas potencialidades. Lorenzo me disse a seguinte frase: 'finalmente vamos a Manaus, terra que tem sete lutadores nossos. Quem sabe algo como o Jacaré ou o próprio Aldo'. Não pude falar antes sobre esta reunião em virtude de uma cláusula, de sigilo entre as partes. Depois de muita conversa desde o início do ano, conseguimos este encontro com toda a cúpula diretora do evento. Eles acenaram, inclusive, com um evento de grandes proporções na Arena da Amazônia, mas vão a Manaus nos próximos meses avaliar os locais. Quero agradecer a toda diretoria do UFC e aos interlocutores da 9ine, que estão fazendo este projeto ficar bem perto de se ornar realidade, Oss".

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2586-ap%C3%B3s-reuni%C3%A3o-com-lorenzo-fertitta,-prefeito-de-manaus-revela-que-cidade-deve-sediar-evento-do-ufc-em-2016.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é que não vamos gastar nada

Politico deve achar realmente que o povo é idiota só pode. <_<

e outra o único lugar em manaus que suporta um evento desse,

é a arena da amazônia e a outra é a amadeu teixeira

uma eu acho grande de mais, que seria a arena da amazônia,

e a outra seria a amadeu teixeira que seria legal mas

o local nem lugar pr estacionar carro tem " é incrivel mas é verdade "

reprodu%C3%A7%C3%A3o25.jpg

arena-amazonia.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe josé aldo, jacaré e adriano martins e é ruim de nao lotar o estadio

Concordo, o primeiro evento é o que tem mais procura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso