Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Ian McCall se envolve em acidente e brinca com Jon Jones

Recommended Posts

O caso Jon Jones, que chamou a atenção do mundo do MMA esta semana, após o lutador se envolver em um acidente de carro, deixar uma vítima com braço quebrado e fugir da cena do acidente correndo, ainda repercute entre lutadores, público e imprensa. A consequência foi o pagamento de fiança para deixar a prisão e a perda do cinturão do peso-meio-pesado do UFC e de alguns patrocinadores. Nesta quarta-feira, o peso-mosca Ian McCall revelou no Twitter que também esteve presente em um acidente de carro e brincou com a situação de Jones.

- Vocês deveriam estar orgulhosos de mim. Eu tive um acidente de carro na noite passada e não saí correndo - escreveu McCall, em sua conta.

Alan Nuguette ministra seminário para policiais do Rio de Janeiro

Com luta marcada para o dia 20 de junho, quando enfrenta o russo Mairbek Taisumov no UFC Alemanha, Alan Nuguette ministrou um seminário de jiu-jítsu esta semana para policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), no Rio de Janeiro. A ação faz parte do projeto social "Geração UPP", que leva ensinamentos das artes marciais a crianças e jovens de comunidades pacificadas através das autoridades graduadas. Neste sábado, uma seleção com 82 alunos do projeto disputa o Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu, em Barueri-SP.

- Eu sou uma prova de que essa atenção muda vidas. Eu fui morador de rua, saí de uma comunidade também. Venci na vida através da luta. Isso mostra o quanto é importante o governo investir em projetos. Hoje represento o Brasil e rodo o mundo todo. Sou muito feliz por isso. Agradeço também a todos os policiais que se renovaram e aprenderam para depois passarem os ensinamentos aos alunos - disse o peso-leve do UFC, escolhido pelos policiais para ser o padrinho do projeto.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/curtinhas-ian-mccall-se-envolve-em-acidente-e-brinca-com-caso-jon-jones.html#canal-sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk, só mostra como a situação em que o JJ se meteu poderia ser resolvida de uma maneira simples

Quem foge é pq tem rabo preso, então o Jones devia estar mto doidão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar chapadão e cheio de maconha (ou outras drogas) no carro, por isso fugiu. Com a grana q tem prestava socorro a vitima e dava um carro novinho pra ela sem problemas. Como é burro, nem contratar a porcaria de um motorista contrata. Se tivesse outro cara dirigindo o prejuízo seria menor. Por dirigir doidão se enlascou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso