vfcgiglio

Johny Hendricks avisa que amarrará mais suas lutas

Recommended Posts

A perda do cinturão dos meio-médios parece ter realmente mexido com Johny Hendricks. Após enfileirar boa parte da divisão e dar a Georges St. Pierre uma das lutas mais duras da carreira do canadense, o lutador teve uma queda de rendimento em duas lutas contra Robbie Lawler pelo cinturão da divisão, sofrendo uma derrota, da qual se recuperou com vitória sobre Matt Brown no último mês de março.

Entretanto, visando acumular uma nova sequência de vitórias para voltar a sonhar com a disputa de título, Hendricks, que conquistou oito de suas 16 vitórias na carreira por nocaute, admitiu em conversa com a imprensa durante o Fight Night do último sábado que pode voltar às origens e começar a usar mais seu wrestling para sofrer menos riscos durante seus combates.

"Quero dar um show para os fãs, mas também preciso vencer. Veja onde isso me levou: você dá um show, mas acaba perdendo. Definitivamente vou voltar para o que me faz vencer. Às vezes os fãs são difíceis de agradar e você precisa aceitar isso. Você não pode simplesmente dizer 'sou um striker' e pronto. Eu meio que caí nessa. O que vence lutas? Sempre que você puder segurar alguém no chão e bater um pouco nele, isso te ajuda na hora de uma decisão".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2394-johny-hendricks-avisa-que-pretende-amarrar-mais-as-lutas-para-voltar-a-embalar-no-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que tem um punch monstro meio que abrir mão pela segurança na luta.. Quase 50% das vitórias eram por nocaute, agora as últimas 5 (vitórias ou derrotas) só decisão.. Sempre lembro do Liddell criticando o St. Pierre, por não ser empolgante, e ainda, se não me falha a memória, dizendo que Hendricks o faria lutar.. Não mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não entendeu o recado... Ele perdeu do Lawler exatamente por amarrar muito e não fazer mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendrix tá perdido!

Lawler levou duas batalhas pra ele que não esperava, não sabe se sobe, se fica, se amarra, se nocauteia.

Vale lembrar que o punch dele parece ter diminuído depois que ele rompeu o bíceps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a pergunta, por quê ele foi dar essa notícia ? pqp..

Totalmente sem noção, quer lutar mais seguro, é simples, lute, não precisa ficar falando.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta mais q certo....o mais importante e vencer asutas e se tiver brecha pra finalizar...ai vc finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe bater, mas não sabe apanhar. Como para bater precisa se expor, então decidiu optar pela segurança. Mas ainda poderemos vê-lo socando oponentes quando estes não forem grandes strikers. Se ele lutar com o Demian, esse papo aí vai ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insuportável ver o hendricks acertar bons golpes e depois tentar quedar ao invés de dar continuidade... Poderia ter até nocauteado o GSP se n fizesse isso... Em um momento que esta encaixando bons golpes e poderia continuar dar knockdown e ir pro gnp... Ele tenta a queda,n consegue e da chance do adversário se recuperar.... Uma decepção! Já fui mais fã dele,hj acho o Lawler mais legal de assistir e olha que torci contra nós dois confrontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora