Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Após demissão do UFC, Paulo Thiago volta a lutar dia 27 de junho, na C

Recommended Posts

Demitido pelo Ultimate após a derrota para Sean Spencer - sua terceira seguida na organização - Paulo Thiago vai respirar novos ares em 2015. O brasileiro irá atuar pelo Rebel FC, dia 27 de junho, em Qingdao, na China. O adversário do brasileiro será Joe Ray, que tem passagem pelo extinto Strikeforce, segundo apurou o Combate.com, nesta quinta-feira, com fontes próximas à organização.

Paulo Thiago estreou de forma surpreendente no Ultimate, em fevereiro de 2009, ao nocautear Josh Koscheck no primeiro round, na edição 95. Em 13 lutas, foram cinco vitórias e oito reveses.

Derrotado por Brock Larson em outubro do ano passado, no BattleGrounds MMA, Joe Ray perdeu por pontos nos dois confrontos travados no Strikeforce. O americano acumula 11 triunfos e quatro derrotas em seu cartel.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/apos-demissao-do-ufc-paulo-thiago-volta-lutar-dia-27-de-junho-na-china.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vencer umas 3 lutas e voltar ao UFC!

Mas se perder nessa, vai ficar dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o Paulo Thiago, pois assim como ele eu também sou policial militar e lutador, só que ele também faz parte do bope oque exige muito dele, então sem dúvidas é um exemplo. Ja provou que pode lutar no UFC, agora é vencer uma 3 e evoluir a parte em pé e voltar para o UFC, até pq o PT é um cara que vende muito para o público brasileiro.

#WarPauloThiago ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm o respeito, e concordo que ele tem apelo junto ao público; mas acho que precisa evoluir demais para retornar com boas chances de lutar com os caras bons da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm o respeito, e concordo que ele tem apelo junto ao público; mas acho que precisa evoluir demais para retornar com boas chances de lutar com os caras bons da divisão.

Ae sim concordo com você, para entrar nos tops como ele estava falta evolução na parte de trocação e física, a categoria esta muito dificil nas cabeças, agora acho que precisa apenas de tempo e alguns ajustes para voltar para o UFC, mas como você mesmo falou, contra os "caras bons" é outra historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caveira uma pena não ter nível para UFC, gente boa esse cara, tomara que melhore e quem sabe um dia voltar ao UFC. Boa Sorte Caveira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi a maior decepçao do mma nacional (eu acho). Lembro quando nocauteou o koscheck, nossa, criaram um hype em cima dele q até eu cheguei a acreditar

O tempo foi passando e ele foi ficando para trás, infelizmente não foi tudo aquilo que todos esperavam após o KO no koscheck.

Mas... segue o interro e bola pra frente e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe vida após o UFC. Boa sorte ao Thiago.

O Wallid deveria dar oportunidade para esses atletas que saem do UFC. Essas pessoas precisam continuar trabalhando, além do que, daria uma maior visibilidade ao Jungle, o evento se tornaria mais atrativo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caveira é gente finíssima... ja visitei a academia dele em Brasilia na época que ele tava no auge do UFC... e nem por isso deixou de trocar uma ideia e se mostrar super humilde.

Terá sempre minha torcida!!!!

Faca na Caveira!!!! gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador muito limitado para os padrões do UFC, talvez em outras casas ele consiga melhorar o cartel.

Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q pro UFC n volta, n tem nível e foi uma zebra aquela luta com o Kosheck. Mas se ganhar algumas lutas pode almejar o Bellator, W SOF, OnE torneios da 2 divisão e q devem pagar mais q o atual em q vai lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso