ASSAN ALABI

Irlandes "rouba" cinturão de Aldo

Recommended Posts

Eu não ficarei admirado se o Aldo perder a paciencia e dar uma surra nesse mala (na Irlanda, em frente a todos os fãs do McGregor).

War Aldo!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deve ganhar (pelo menos essa é a opinião de 99,9% dos super-mestres deste fórum), mas JAMAIS teria disputado uma disputa de titulo com ares de Super-Luta se não fosse o McGregor... se dependesse do manauara, teriamos aqueles discursos de jogador de futebol (estou muito feliz com a oportunidade, agradeço Jesus pela saúde que tenho, Primeiramente agradeço Deus e "segundamente" meu mestre, blá-blá-blá)... iria colocar uns 100k de dolares no bolso e ponto. Não tem carisma de campeão (apesar de ser o merecido e justo detentor do titulo).

Eu simpatizo com o McGregor e espero que, para sofrimento dos "Desk_Mestres_doMMA" deste fórum, um direto do irlandês fulmine o manauara e a zebra suba ao octógono...

WAR MCGREGOR!!

Conor-McGregor-vs-Diego-Brandao.jpg

A premissa básica de qualquer arte marcial é o respeito. Se vc simpatiza com o McGregor deve ser pq nunca praticou uma arte marcial ou nunca deu ouvidos a um mestre de verdade.

No mais, Aldo sendo muito desrespeitado. Lamentável. Fica de lição para quando esses gringos vierem pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está "tirando" o Aldo não é o Irlandês é o Dana que esta adorando esse show ridículo.

UFCirco! O que esses 2 caras não fazem por dinheiro, ridículo! Aldo sai fora dessa palhaçada aí! Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, "desk_mestre"... mas vai que acontece? Vai ter um bocado de mestres com o diploma sendo cassado...

Eu gosto de luta, e não de falatório, mas entendo que para o negócio render mais deve haver essa papagaiada toda! E na verdade ninguém precisa ter um diploma de mestre para saber que o Aldo vai dar um pau no bobo da corte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc virou o cancer do esporte!galera vamos assistir mais os outros eventos!comentar,divulgar!viver só dessa merda de ufc nao da mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A premissa básica de qualquer arte marcial é o respeito. Se vc simpatiza com o McGregor deve ser pq nunca praticou uma arte marcial ou nunca deu ouvidos a um mestre de verdade.

No mais, Aldo sendo muito desrespeitado. Lamentável. Fica de lição para quando esses gringos vierem pra cá.

UFC é arte marcial? MMA já tem status de arte marcial? O boxe é considerado por alguns uma arte marcial, mas por outros não... ainda assim o que não faltam são promoções de lutas nesses mesmo estilo do Aldo x McGregor...

Recomendo ao colega forista assistir no youtube videos/documentários do Cassius Clay... o que ele fazia para desestabilizar/provocar o adversário faria do McGregor parecer um iniciante.

ps: sou apenas um "desk_gafanhoto", ansioso por ensinamentos dos muitos mestres que pululam neste forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é arte marcial? MMA já tem status de arte marcial? O boxe é considerado por alguns uma arte marcial, mas por outros não... ainda assim o que não faltam são promoções de lutas nesses mesmo estilo do Aldo x McGregor...

Recomendo ao colega forista assistir no youtube videos/documentários do Cassius Clay... o que ele fazia para desestabilizar/provocar o adversário faria do McGregor parecer um iniciante.

ps: sou apenas um "desk_gafanhoto", ansioso por ensinamentos dos muitos mestres que pululam neste forum...

Vc sabe a tradução da sigla MMA?

Pode traduzir para nós, colegas foristas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o Aldo perdeu a chance de dar um porradao no McGregor.

Alem de ter sido zuado o Tour inteiro ainda tomou mais esse desrespeito do Irlandês.

Era pra ter caido pra dentro e dar o que o Dana White tanto quer noticia.

Outra coisa que me incomoda muito é a péssima qualidade da assessoria de imprensa do Brasileiro que não o preparou definitivamente pra um nivel de exposicao desse tamanho.

Aldo mandou muito mal ao falar da Irlanda e dos Irlandeses.

Nao é pq esse babaca faz isso que o Brasileiro deveria fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deve ganhar (pelo menos essa é a opinião de 99,9% dos super-mestres deste fórum), mas JAMAIS teria disputado uma disputa de titulo com ares de Super-Luta se não fosse o McGregor... se dependesse do manauara, teriamos aqueles discursos de jogador de futebol (estou muito feliz com a oportunidade, agradeço Jesus pela saúde que tenho, Primeiramente agradeço Deus e "segundamente" meu mestre, blá-blá-blá)... iria colocar uns 100k de dolares no bolso e ponto. Não tem carisma de campeão (apesar de ser o merecido e justo detentor do titulo).

Eu simpatizo com o McGregor e espero que, para sofrimento dos "Desk_Mestres_doMMA" deste fórum, um direto do irlandês fulmine o manauara e a zebra suba ao octógono...

WAR MCGREGOR!!

Conor-McGregor-vs-Diego-Brandao.jpg

esse que é o problema dessa nova geração q esta acompanhando mma...preferem o cara q mais defeca pela boa ao que tecnicamente é melhor

para isso ja existe o WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor cada vez mais mestre. Superando o Sonnen algumas vezes. Esse cara está levando o MMA a outro nivel. Todo mundo quer ver essa luta e todos vao querer ver um novo campeao!

Obs: Era mto obvio que o cara ia roubar o Cinturao e o Aldo nem desconfiou kkkkkkkkkk. Mestre dos mestres, sem mais!

Mc Gregor is the newwwwwwwwwwwwwwooooo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o Aldo perdeu a chance de dar um porradao no McGregor.

Alem de ter sido zuado o Tour inteiro ainda tomou mais esse desrespeito do Irlandês.

Era pra ter caido pra dentro e dar o que o Dana White tanto quer noticia.

Outra coisa que me incomoda muito é a péssima qualidade da assessoria de imprensa do Brasileiro que não o preparou definitivamente pra um nivel de exposicao desse tamanho.

Aldo mandou muito mal ao falar da Irlanda e dos Irlandeses.

Nao é pq esse babaca faz isso que o Brasileiro deveria fazer o mesmo.

Perfeito Kimura!

Reclamamos tanto quando envolvem nossa nação e nosso povo nas brigas e provocações, que deveriamos evitar fazer o mesmo. No mais, Aldo ganha tranquilamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe a tradução da sigla MMA?

Pode traduzir para nós, colegas foristas?

Mixed

Martial

Arts

Caso o nobre colega possa me esclarecer quais as graduações nessa "arte marcial", ou quem são os mestres, ficarei agradecido.

ps: vi o video do evento... o Aldo fez papel de trouxa... o irlandes tirou ele para nada, parecia um adolescente sendo zoado na escola.

ps2: quanto a "nova geração" assistindo MMA.. rs... tô longe de ser novato... faz tempo que assisto essa bagaça e justamente por isso admiro quem sabe promover um bom espetaculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa o Aldo perdeu a chance de dar um porradao no McGregor.

Alem de ter sido zuado o Tour inteiro ainda tomou mais esse desrespeito do Irlandês.

Era pra ter caido pra dentro e dar o que o Dana White tanto quer noticia.

Outra coisa que me incomoda muito é a péssima qualidade da assessoria de imprensa do Brasileiro que não o preparou definitivamente pra um nivel de exposicao desse tamanho.

Aldo mandou muito mal ao falar da Irlanda e dos Irlandeses.

Nao é pq esse babaca faz isso que o Brasileiro deveria fazer o mesmo.

Discordo, acho que o Aldo agiu corretamente em não partir para a agressão!!! No meu caso teria tacado uma garrafa de água na cara do irlandes :lol: !!! Mas pensando melhor acho que o Aldo agiu como um verdadeiro profissional e manteve o controle no limite do possível!!! E como vc comentou ainda estava sem uma assessoria descente para esse tipo de ocasião !!!

No caso da Irlanda não sei ao certo o que ele falou !!! Mas qualquer ofensa a uma nação eu também repudio!!!

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora