black soul

Dana White se irrita com pergunta sobre salário a Aldo e xinga jornali

Recommended Posts

engraçado os caras discutindo quem entrou na cabeça de quem...a vdd q os caras são profissionais e mais de 20 lutas na carreira....ninguem entrou na cabeça de ninguem...vai vencer q tiver mais tecnica e simples assim

se fosse um lutador inexperiente ou novo...ate poderia dizer ao contrario...mais não é caso nessa situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que esses italianos tem mais grana que os japas?

Cara eu sinceramente acho que sim! Até por que acho que deu confusão justamente esse lance dos Yakuzas se meterem! Os Fertitta tem ligação com a familia do Sam Maceo, e assim como foi o propósito de Vegas usam os cassinos pra lavar dinheiro e etc... Lorenzo tem ligações com a comissão atlética e etc.... os Maceo são poderosos e tem muitos negócios e provavelmente (vou dizer assim pra não dar problemas de estar acusando falsamente alguem) fazem muita grana com o dinheiro que vem desses negocios! Não é atoa que todo oponente americano do UFC inevitavelmente cai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o pride perdeu contrato de TV por causa de supostas influencias da yakuza, e dai pra frente só veio problema e perda de grana até o inevitável fim do maior evento de MMA que já existiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video pela primeira vez...e vou falar: lamentável!

Cara, olha que até curto uma rivalidade, uma promoção, etc. Mas, na minha opinião, Aldo não aparenta estar confortável com essa situação, o que é completamente compreensível, não são todos os lutadores que gostam desse tipo de "espetáculo" (imagino que nomes como Marco Ruas, Pedro Rizzo, Emelianenko Fedor e etc, não se sentiriam à vontade), e além do mais, é nítido que Dana White tem um "carinho" muito maior pelo irlandês, do que pelo brasileiro, o que eu, honestamente, acho péssimo. Dana é o "diretor da empresa", ele jamais poderia confundir negócios com pessoal, além do mesmo passar uma imagem de querer aparecer mais do que os lutadores, que são seus funcionários. Ninguém paga o ingresso para ver o Dana, e sim os competidores.

Então qual o motivo do Aldo estar fazendo parte disso?? Ora, o que mais seria?? Grana, lógico... Está errado, o brasileiro?? Claro que não. E pelo simples motivo: se ele não fizer parte disso, corre sérios riscos de tomar uma " geladeira", e como o salário não faz jus ao que o evento lucra, além da própria carreira de um lutador (abdicações, dietas, treinos pesados, tempo longe da família, lesões e etc)...então, o melhor caminho é fazer o que o chefe manda!!

Relaxa Aldo...dia 11 tá chegando...e é ai que você vai mostrar quem faz o verdadeiro show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora