Entre para seguir isso  
black soul

McGregor teria dado "pescotapa" em José Aldo em Toronto, diz D

Recommended Posts

Minha aposta: vitória de McGregor, lá pelo 4º assalto, por nocaute.McGregor tem envergadura monstra pra categoria, boxe afiado, punch violento. Ele não é um peso pena.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta: vitória de McGregor, lá pelo 4º assalto, por nocaute.McGregor tem envergadura monstra pra categoria, boxe afiado, punch violento. Ele não é um peso pena.

Minha aposta: Aldo vence por TKO no segundo round...mas concordo q o mcgregor ta mais pra leve do que pra pena.

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta: Aldo vence por TKO no segundo round...mas concordo q o mcgregor ta mais pra leve do que pra pena.

Achei que era o único a apostar na vitória de McGregor, mas lá fora a coisa é bem diferente do que aqui no Brasil. Um dos que pensa como eu é Joseph Duffy, o último lutador a vencer McGregor, por finalização, declarou que acredita na vitória do irlandês no máximo em 3 rounds. Aldo só é tido como franco favorito aqui no Brasil. Lá fora a conversa é de luta dura pro campeão. Alguns apostam em Aldo e outros em McGregor.Pra mim é 51% Connor e 49% Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse McGregor é um otário sem limites.

Acredito em uma vitória do Aldo, afinal ele já venceu lutadores duros, como: Mendes, Edgar, Faber, Zumbi Koreano, etc.

Qual lutador de expressão McGregor venceu? ______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescotapa no Aldo!!kk

q Falta de respeito !

Numa dessas acontece algo e a luta não aconteceou ou é adiada por meses ...

Eu quero ve o Aldo arrebentar esse cara,

Nem do Sonnen tive tanta raiva apesar da falação sobre o Brasil , ele sabia provocar ou fazer o trash talk com inteligência, e muitos aqui o chamam de "mestre" pq ele soube conquistar seu espaço, mesmo sendo lutador mediano .

agora o Mc gregor tá estrapolando

num dos vds da série deste tour o irlandês ficou Gritado p\ Aldo : Otário !! em potuguês

que cara folgado!! Vai voltqr p\ o Irlanda com rabo entre as pernas ;

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era o único a apostar na vitória de McGregor, mas lá fora a coisa é bem diferente do que aqui no Brasil. Um dos que pensa como eu é Joseph Duffy, o último lutador a vencer McGregor, por finalização, declarou que acredita na vitória do irlandês no máximo em 3 rounds. Aldo só é tido como franco favorito aqui no Brasil. Lá fora a conversa é de luta dura pro campeão. Alguns apostam em Aldo e outros em McGregor.Pra mim é 51% Connor e 49% Aldo.

Brother, qual é a logica pra vc achar que o Connor pode ser favorito????

Para pra pensar um pouco que seja, um minuto assistindo uma luta do Aldo e outro assistindo o Mcdonalds vc vai perceber q ele nao vai dar nem pro comeco...

Aposto num nocaute do Aldo no primeiro round com 3 minutos de luta...

Pode me cobrar dps!!!

Pqp, 51% pro Mclouco é de cair o cu da bunda! HAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era o único a apostar na vitória de McGregor, mas lá fora a coisa é bem diferente do que aqui no Brasil. Um dos que pensa como eu é Joseph Duffy, o último lutador a vencer McGregor, por finalização, declarou que acredita na vitória do irlandês no máximo em 3 rounds. Aldo só é tido como franco favorito aqui no Brasil. Lá fora a conversa é de luta dura pro campeão. Alguns apostam em Aldo e outros em McGregor.Pra mim é 51% Connor e 49% Aldo.

pra mim não ha duvidas qnto a qualidade do irlandes como lutador, porem, apesar de ja ser um argumento batido, não consigo ter uma opinião formada sobre sua força nas defesas de quedas e no chão...e junto a essas incognitas, eu ainda tenho uma duvida com relação à velocidade e a explosão de Aldo, será q o Mcgregor, com aquele tamanho todo, consiguirá acompanhar o campeão? Se conseguir acompanhar, será q ele aguentará lutar 5 rounds num ritmo igual ao q o Aldo lutou contra o Chad? Apesar de ser favorito la fora, com essas duvidas, pra mim, não há como falar q o irlandes será o favorito... se ele tivesse se testado com alguem capaz de lhe dar esses desafios, e vencesse com propriedade, poderia até entender seu favoritismo la fora, mas o problema é q ele vai se testar justamente contra o campeão, que ja foi testado contra todos os tops e limpou a categoria...inclusive, pra mim, esse fator, aliado ao trash talk e a sequencia de vitorias sobre lutadores medianos (Dustin Poirier foi o mediano mais perigoso que ele enfrentou), foi oque proporcionou ao irlandes a disputa pelo cinturão e nem tanto as suas habilidade (não q ele não as tenha, mas ainda tem muito para provar).

Desse modo, não consigo deixar de apontar o Campeão como favorito...

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Que vergonha de tudo isso! Que palhaçada estão fazendo.

Que tristeza ver um cara que nem o Aldo envolvido nessa escrotice toda. Espero mesmo que esteja ganhando o dinheiro da vida pra valer a pena.

Isso que o UFC tá fazendo com o esporte é no mínimo ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pescotapa"? Isso eh no mínimo anti ético.

Duvido que ae fosse um BR mais abusado se a galera nao cairia de pau nele. Tanto os gringos quanto o povo daqui... eles tem um contrato pra uma luta e essas babaquices do irlandes podem acabar em uma briga fora do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Que vergonha de tudo isso! Que palhaçada estão fazendo.

Que tristeza ver um cara que nem o Aldo envolvido nessa escrotice toda. Espero mesmo que esteja ganhando o dinheiro da vida pra valer a pena.

Isso que o UFC tá fazendo com o esporte é no mínimo ridículo.

O UFC está tratando o Aldo feito bicho do mato, e nao como campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo nocautei no R1 ou, no máximo, até metade do R2.

E se o maior analista de MMA do mundo, que tá dando 51% para o McPrego, quiser casar R$50,00, eu tô dentro.

Digo mais o Aldo vai intimidar o falastrão na primeira sequência de low kicks e socos. Vai virar um frango até ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim não ha duvidas qnto a qualidade do irlandes como lutador, porem, apesar de ja ser um argumento batido, não consigo ter uma opinião formada sobre sua força nas defesas de quedas e no chão...e junto a essas incognitas, eu ainda tenho uma duvida com relação à velocidade e a explosão de Aldo, será q o Mcgregor, com aquele tamanho todo, consiguirá acompanhar o campeão? Se conseguir acompanhar, será q ele aguentará lutar 5 rounds num ritmo igual ao q o Aldo lutou contra o Chad? Apesar de ser favorito la fora, com essas duvidas, pra mim, não há como falar q o irlandes será o favorito... se ele tivesse se testado com alguem capaz de lhe dar esses desafios, e vencesse com propriedade, poderia até entender seu favoritismo la fora, mas o problema é q ele vai se testar justamente contra o campeão, que ja foi testado contra todos os tops e limpou a categoria...inclusive, pra mim, esse fator, aliado ao trash talk e a sequencia de vitorias sobre lutadores medianos (Dustin Poirier foi o mediano mais perigoso que ele enfrentou), foi oque proporcionou ao irlandes a disputa pelo cinturão e nem tanto as suas habilidade (não q ele não as tenha, mas ainda tem muito para provar).

Desse modo, não consigo deixar de apontar o Campeão como favorito...

Quando Jones tirou a cinta do Shogun, Jones era franco favorito nas bolsas de apostas antes da luta e tinha vencido quem? Ryan Bader, Bonnar..não tinha vencido os maiores nomes da divisão. Isso veio depois, com o tempo. Nem de longe estou comparando habilidades de Jones e Mcprego;Jones é o melhor de todos os tempos. Mas dou um pequeno favoritismo pro Mcprego contra Aldo pela envergadura, trocação de alto nível do Irlandês, e punch maior.Ele é um peso leve, não é um pena. Mas se Aldo vier pra jogar no bom estilo Sampier, colocando pra baixo, descendo a marreta..já vejo a luta pendendo pro Aldo. Mas eu tô achando que Aldo vai querer trocar com Mcprego; se isso acontecer, aí acho que Mcprego pode levar pequena vantagem; mas respeito a opinião de todos. Aldo pode me supreender e tratorizar o irlandês; mas não é isso que espero. Acho, sinceramente, que a luta será melhor do que a com Chad. Muito disputada. No mais, torcendo pelo brasileiro, mas sem menosprezar o chato falastrão. O cara é excelente trocador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Aldo não abrace ele não final da luta e levante o braço fazendo aquele gesto de prestígio a esse idiota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é foda 2. Tem que bater até esse mala desmaiar e depois continuar batendo, como o Drago fez com o Hélio Dipp no jungle, pena ou sorte do Mcgregor que o Aldo não é assim, pois é um grande atleta.

Tem que fazer que nem o Ryan com aquele japa marrento no Pride! Quebrar o braço dele ainda sair cuspindo em cima e dando chute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso