Entre para seguir isso  
marcosleite

McGregor prevê domínio sobre Aldo e alerta: "Estou preparado para

Recommended Posts

verdade bater todo mundo sabe,mais apanhar e continuar ali firme e forte são poucos

Rafael Cordeiro Sempre diz isso !

Um amigo forista comentou a pouco, o Aldo já nos provou que sabe absorver porradas.

Novamente cito o Rafael pois sou fã e admirador do seu trabalho, fez um comentário bem coerente com a atual situação do Conor....esse menino é bom, porem ele ainda não pegou um top5 de responsa e esta tropeçando na vaidade. A mão do Aldo vai entrar e a posição fetal vai ser o refúgio de Conor...

A soberba precede a ruína !

Assim como o Sonnen, Conor vai ter o que merece porém com muito mais agressividade porque o Aldo tá bem motivado para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que passe muito mal mesmo. Que o Aldo machuque bastante ele antes de acabar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam falando de bater ir pra trocação. Já acho o contrário, acho q isso é justamente o q o Irlandês quer. Aldo tem q bater e sair, dosar o 1 round (acho q ele tem mais folego q o Irlandês) Legkick e quando o irlandês menos esperar, queda pra finalizar no jiu jitsu ou ao menos garantir o round na pontuação. Fazer isso em todos os rounds, se der pra nocautear beleza mas o ponto fraco do irlandês é trabalhar por baixo dps de quedado, ir pra trocação franca a chance do irlandês aumenta bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso