Entre para seguir isso  
marcosleite

Wendell Oliveira e TJ Waldburger se enfrentam no UFC Goiânia

Recommended Posts

UFC remarca luta entre Wendell Oliveira e TJ Waldburger para Goiânia

Combate entre pesos-meio-médios era parte do UFC Porto Alegre, em fevereiro, mas foi cancelado na véspera após americano passar mal antes da pesagem

26/03/2015 19h23 - Atualizado em 26/03/2015 19h29

O UFC decidiu remarcar o combate entre Wendell "Negão" Oliveira e TJ Waldburger para seu evento do próximo dia 30 de maio, em Goiânia, segundo apurou o Combate.com com fontes próximas à organização. É o quarto duelo confirmado no evento, que terá outra luta entre pesos-meio-médios, Thiago "Pitbull" Alves x Carlos Condit, como destaque.

negao.jpg

Wendell Negão e TJ Waldburger têm nova data para se enfrentarem (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)

Oliveira e Waldburger deveriam ter se enfrentado no último dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre. Contudo, o lutador americano desmaiou horas antes da pesagem oficial e bateu o rosto num espelho, segundo o próprio relatou nas redes sociais, e foi impedido pela organização de lutar. O confronto foi cancelado na ocasião, e a organização pagou a bolsa de apresentação de Wendell.

O lutador brasileiro fará sua segunda luta no UFC, após ser chamado de última hora para substituir Serginho Moraes e estrear com derrota para o argentino Santiago Ponzinibbio em setembro de 2014. Na carreira, Oliveira tem 24 vitórias, 11 delas por nocaute, e oito derrotas. Waldburger está no UFC desde 2010 e perdeu três de suas últimas quatro lutas. Seu cartel inclui 16 vitórias e nove derrotas.

UFC

30 de maio, em Goiânia (GO)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves

Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne

Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons

Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x TJ Waldburger

Fonte: COMBATE

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/03/ufc-remarca-luta-entre-wendell-oliveira-e-tj-waldburger-para-goiania.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Goiânia e fui no primeiro evento que aconteceu aqui na minha cidade, foi um evento maravilhoso! Lembranças da última luta e atuação do Vitor Belfort quando nocauteou o Banguela casca-grossa! Até agora estou empolgado pra ir novamente, mas se o card não valer a pena, ficará difícil gastar aquela grana toda que gastei da última vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell foi meu parceiro de treinos por alguns meses...fez sua estreia no valetudo de Campo Grande - RJ, enquanto estava na nossa equipe. Apesar da derrota, se mostrou bastante promissor.

Cai pra dentro dele Negão!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso