Entre para seguir isso  
marcosleite

Weidman promete dominar Belfort e limpar a divisão dos médios

Recommended Posts

E outra. alguém aqui ja viu o Machida ser tão tocado numa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra. alguém aqui ja viu o Machida ser atingido tantas vezes numa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro tem que lutar pra ser o melhor..

Na categoria ainda tem grandes desafios.. o Belfort, Jacaré, Rockhold, o Romero...

foda que ngm sabe o que esperar o Belfort sem TRT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que você editou...

Foi mal, editei porque quando vi a parte que deixei em negrito já quis responder, mas seria uma resposta muito incompleto só com o primeiro paragrafo, e poderia parecer má vontade da minha parte. Embora eu não seja o cara mais "delicado" do mundo eu também não tenho a intenção de sair "estralando".

Você concorda que terminaram de modo anormal então, né? Pois bem, na primeira luta o Anderson não lutou, ficou fazendo as graças dele. No primeiro round praticamente não fez nada. Claro que um lutador que faz alguma coisa é considerado melhor do que o outro que não faz nada...

Sim, eu concordo que a forma que terminaram as lutas foram atipicas, mas para por ai. Se um cara usa como principal estratégia "entrar na mente" dos adversários com a guarda baixa ele SEMPRE estará assumindo o risco de tomar um golpe limpo e cair fedendo, ou não? É claro que ele diminui os riscos sendo um cara fora de serio com a esquiva e controle de distancia (que é o caso) mas e se ele enfrentar um cara com uma envergadura maior, inteligente, formado em psicologia e que sabia que o AS tentaria "entrar na mente" dele? Eu até concordo que o Weidman fez uma expressão de "bosta" no fim do primeiro round, dando a entender que o AS tinha afetado o mental dele, mas achar que dominou um cara com essas caracteristicas e não se cuidar foi o erro do AS. Também discordo quando vc diz que o AS não lutou. É assim que ele luta. O que acontece que ele espera o adversário se expor, ele não tentou muitos ataques pois o Weidman não atacou ele como um Forrest Griffin ou um Okami da vida. O cara tentou acerta-lo sem se desesperar, fechadinho e procurando nao cometer erros, por isso o AS "não lutou", pois seu adversário sabia o que estava fazendo. Se tiver a oportunidade de ver essa luta de novo repare quantos golpes o AS disperdiçou nessa luta. Os poucos que ele tentou ele errou 90% porque o Weidman estava ciente do perigo e lutou muito bem, sem se expor, méritos do cara. E você sabe do nivel de precisão do AS, certo? Então pra mim houve luta, e o Weidman foi melhor, não caindo no jogo do AS e nocautendo-o, isso sem falarmos do primeiro round quase todo que acho que vc concorda que o Weidman quase nocauteou no GnP e depois tentou finalizar.

Já na segunda vemos uma leve superioridade do Weidman no primeiro round, que deu um knockdown e ficou por cima na maior parte do tempo, mas o Anderson se defendeu bem por baixo. E foi só isso. E no segundo round já sabemos o que aconteceu, após a luta estar parelha...

Leve? Caraca, como assim? Porque leve? Porque o AS sobreviveu aos ataques? Porque o AS depois de tomar um absurdo GnP conseguiu tomar menos porrada e eu uma no nariz do Weidman? Pra mim foi 10 a 8 o primeiro round! Ali se alguem tinha duvidas por causa da primeira luta eu achava que o Weidman tinha convencido boa parte das pessoas que ele mereceu sim tirar a cinta do AS. Sobre o segundo round foi uma fatalidade, e realmente não tem o que comentar.

Ou seja, pra mim não convenceu. Mas isso é apenas minha opinião. Tudo bem se você pensa diferente. Do jeito que aconteceu, dificilmente todos pensariam da mesma forma.

Pra mim me convenceu, mas admito que convenceu por completo no primeiro round da segunda luta. Por incrivel que possa parecer tem muita gente que tem a mesma opinião que a sua, faz parte, ta tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o papo é que esse rapaz consegue calcular muito bem a distância e isso deve ser notado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 luta pelo cinturão + 2 Defesas

Duas vitórias sobre o AS ( uma legítima e de mt bom gosto pelo desrespeito que sofreu; e outra por lesão) e uma sobre o Lyotto (nos pontos), demonstram que ele ainda tem mt chão p rodar =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superou Anderson, pra ser o melhor vai ter que superar Jon Jones.

Pela sua lógica Pezão superou Fedor...

não faz nenhum sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante que agora virou moda todo mundo dizer que quer ser o melhor de todos os tempos!!!

Fala sério!!! Papo chato!!!

Fedor, Anderson Silva, George Saint Pierre, que são considerados mestres por 10 entre 10 que gostam de MMA (Não necessariamente acham os 3, mas ao menos um deles) não ficavam falando que queriam entrar pra historia como o melhor de todos os tempos.

Isso não é uma coisa que você adquire de uma hora pra outra... Tipo... a partir de agora eu sou o melhor de todos os tempos!!!

Se for pra chegar lá... são muitos anos lutando não somente dentro do 8, mas mostrando que vc é um lutador diferenciado fora dele tb.

Quando um lutador começa com esse papo eu já me irrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele não vai querer trocar com o Vitor e o que vai acontecer é que ele que vai entrar no jogo do Vitor mais ou menos como na na luta contra o Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai trocar com o Belfort, principalmente no início da luta, vai clinchar, por pra baixo pra cansar ou finalizar.

Ele tem envergadura, vai manter a distância..

Mas luta é luta... o Belfrot treina com o Rashad, não é possível que não deu uma boa melhorada nessa defesa de queda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante que agora virou moda todo mundo dizer que quer ser o melhor de todos os tempos!!!

Fala sério!!! Papo chato!!!

Fedor, Anderson Silva, George Saint Pierre, que são considerados mestres por 10 entre 10 que gostam de MMA (Não necessariamente acham os 3, mas ao menos um deles) não ficavam falando que queriam entrar pra historia como o melhor de todos os tempos.

Isso não é uma coisa que você adquire de uma hora pra outra... Tipo... a partir de agora eu sou o melhor de todos os tempos!!!

Se for pra chegar lá... são muitos anos lutando não somente dentro do 8, mas mostrando que vc é um lutador diferenciado fora dele tb.

Quando um lutador começa com esse papo eu já me irrito.

Perfeito, claro que o cara pode almejar isso. Mas tem que ter noção de que não é de um dia pro outro que ele vai poder se

comparar a esses monstros que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vem de 2 vitórias dominante sobre Anderson Silva e outra sobre Lyoto Machida, e infelizmente deve vencer Belfort tambem, ta ficando com cartel insano

Eu torço pra ele tentar provar que pode dominar Belfort na trocação que aí ele tem grandes chances de se dar mal, mas se vier com estrategia pra botar pra baixo e gnp , aí complica

Duvido que Cris vai ser besta de ficar na trocação com Belfort.Belfort sempre foi ruim na defesa de quedas. Eu acredito que Cris vai trocar o mínimo possível e colocar o Pastor pra baixo, descer a marreta e finalizar. A remota chance do Vítor está no que tu falou. Só se Cris for idiota de querer trocar demais. Aí não dá pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só o Pettis. Ben Henderson, antes da luta contra o Pettis, dizia que em 3 ou 4 anos seria o maior da história. Cigano, antes da segunda luta com Velasquez já pensava em fazer superlutas contra Jones. No final da histórias, todos cairam.

GSP, nunca teve esse papo de ser o melhor da historia e saiu pela porta frente com a cinta na mão.

"não roube mais do que possa carregar"

Espero que Belfort, cale a boca desse chato!

Olha meu amigo, nunca fui fã do GSP, mas concordo contigo, de todos ele foi o mais "cabeça" e soube/está sabendo dar um desfecho digno em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que Cris vai ser besta de ficar na trocação com Belfort.Belfort sempre foi ruim na defesa de quedas. Eu acredito que Cris vai trocar o mínimo possível e colocar o Pastor pra baixo, descer a marreta e finalizar. A remota chance do Vítor está no que tu falou. Só se Cris for idiota de querer trocar demais. Aí não dá pra ele não.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai trocar com o Belfort, principalmente no início da luta, vai clinchar, por pra baixo pra cansar ou finalizar.

Ele tem envergadura, vai manter a distância..

Mas luta é luta... o Belfrot treina com o Rashad, não é possível que não deu uma boa melhorada nessa defesa de queda..

Ainda acho que o Belfort tem as ferramentas para levar a cinta, o problema é como ele vai reagir sem o TRT... Se for no estilo do Pezão, será tratorizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso