marcosleite

Para Dana White, Ronda venceria Laila Ali em menos de 14s

Recommended Posts

Para Dana White, Ronda venceria Ali em menos de 14 segundos

Dirigente afirmou que considera a possibilidade do duelo acontecer

25 março 2015 às 12:43

dana1.jpg

Dana White está apenas aguardando a ligação de Laila Ali – Reprodução

Recentemente, a pugilista Laila Ali, filha do grande Muhammad Ali, ganhou o noticiário mundial ao afirmar que não perderia para Ronda Rousey em uma luta de MMA. A declaração repercutiu na mídia especializada e chegou até aos ouvidos do presidente do UFC, Dana White.

Abordado por um repórter do site ‘TMZ’, o dirigente não fugiu do assunto e surpreendeu ao admitir a possibilidade de um duelo entre a filha de um dos maiores pugilistas da história com a atual campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate.

“Ronda simplesmente é a melhor do mundo neste esporte. Laila estaria em grande apuro se quisesse enfrentar a Ronda. Laila, se você está falando sério, por favor, me ligue! Se ela quiser isso, podemos conseguir. Me ligue”, afirmou o presidente do maior evento de MMA do mundo, que aproveitou para dar seu prognóstico sobre o possível duelo.

“Não desrespeitando Lila, mas ela estaria naquele período máximo de 14s. Eu sei disso”, sentenciou Dana, fazendo referência ao último duelo da americana, quando finalizou Cat Zingano exatamente em 14s.

Mas antes de pensar em se preocupar com Laila Ali, Ronda Rousey terá pela frente a brasileira Bethe Correa, em duelo agendado para agosto deste ano no Rio de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ja plantando a semente ... Pra um pay per view gigantesco ... Espertao esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz peso casado com a Laila em 70kg. Aí da Ronda mesmo. Será igual Couture x Mercer.

Aí luta contra a Carano nos 66. Dá Ronda. Carano é atriz agora.

Aí foge da Cyba que vai até o peso dela para surrá-la. Imagino a cara da Ronda quando revê Cyba x Carano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para Dana: Ronda nem precisaria encostar sua linda boca nas partes dele, que o mesmo já estaria nocauteado nas partes baixas... HAHAHHA

qualquer coisa que ronda fala.. soa lindo... ahhh se eu tivesse como finalizar ela!! HHAHA

Editado por LeonardoPO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lembrarmos de James Toney vs. Randy Couture, e de Royce Gracie vs. Art Jimmerson, o Dana White tem um ponto válido, embora quase sempre exagere em relação à babação em cima da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora