Carateca

[video] McGregor rouba cinturão de aldo e manda ele vim tomar

Recommended Posts

grande problema dessa promoção q estou vendo o aldo sem reação...acho q mais pelo fato de não falar ingles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as brechas na defesa do McGregor. Há outro detalhe: o queixo. Será que McGregor tem queixo bom? Não sabemos. Creio que sim. Vem do boxe amador e está acostumado a tomar porrada. Mas veremos...O que de discordo é que Aldo tem mão mais pesada. Nas últimas 7 lutas Aldo venceu 5 por decisão e apenas uma por nocaute com as mãos. Tem certeza de que ele tem as mãos tão pesadas assim? O cartel fala muito do lutador. Veja quantos nocautes o McGregor tem no primeiro round. Aldo tem mais armas pra vencer a luta. Mas punch maior é do Mcgregor.Abraço.

Verdade realmente o Aldo não tem nocauteado, mas acho as bombas deles pesadinhas sim, realmente o Mcgregor vem nocauteando bastante, mas eu vejo os nocautes dele mais tecnicos do que na mãozada como o Chad fez em alguns casos! O aldo não em conseguido KO/TKO mas já consegui bastante na carreira! Uma coisa é o Aldo já provou o queixo, vamos ver se o mcgregor tambem tem nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade realmente o Aldo não tem nocauteado, mas acho as bombas deles pesadinhas sim, realmente o Mcgregor vem nocauteando bastante, mas eu vejo os nocautes dele mais tecnicos do que na mãozada como o Chad fez em alguns casos! O aldo não em conseguido KO/TKO mas já consegui bastante na carreira! Uma coisa é o Aldo já provou o queixo, vamos ver se o mcgregor tambem tem nessa luta!

Então, eu já acho o punch do McGregor pesado. Você não acha que o Siver, por exemplo, que anda para frente, começou a caminhar para trás devido ter sentido o punch do McGregor? E o soco que nocauteou o Poirier? Pegou meio de raspão e mesmo assim o Poirier que é um strike caiu. Eu sinceramente acho que o McGregor bota a pressão toda intimidadora dele encuralando o adversário não somente pelo jogo psicológico mas também pelo sua postura ao caminhar e ao punch que os adversários vão sentindo conforme vai entrando os primeiros socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora