Entre para seguir isso  
marcosleite

Wanderlei Silva cria campanha em rede social, é bloqueado e ataca Dana

Recommended Posts

Wanderlei Silva cria campanha, é bloqueado e ataca Dana White em rede social

Brasileiro utilizou a força dos fãs para aterrorizar a conta do dirigente no Instagram

24 março 2015 às 10:02

wand.jpg

Wand mostra para seguidores que seu ex-chefe o bloqueou no Instagram – Reprodução/Instagram

Desde setembro do ano passado, Wanderlei Silva anda em pé de guerra com a maior organização de MMA do mundo. Após anunciar que iria se aposentar do esporte, o ‘Cachorro Louco’ passou a fazer diversos ataques ao UFC através de vídeos e mensagens em suas redes sociais – várias vezes dedicadas especificamente ao presidente do Ultimate, Dana White. E na última semana foi visto um novo capítulo desta novela.

Apesar de se declarar oficialmente aposentado, Wanderlei Silva ainda possui um contrato com o Ultimate. E esse contrato impossibilita o brasileiro de lutar ou sequer fazer aparições em outros torneios. Essa restrição não deixou o ex-campeão do Pride feliz, e ele convocou seus fieis fãs para fazer uma campanha. A ideia era que cada um que apoiasse o Cachorro Louco fosse até o Instagram de Dana White e postasse a hashtag #wandfree.

Não deu outra. O dirigente passou a receber uma enxurrada de comentários utilizando apenas a frase escolhida pelo lutador em cada post que fazia. Foram milhares de mensagens, até que Wand revelasse em sua conta no Instagram que havia sido bloqueado por Dana e alguns posts do dirigente fossem apagados.

“Acabou de me bloquear. Ué, sempre falador agora vai correr? Não está gostando da pressão do meu povo. Seja justo e me libere desse contrato que paramos. Você não vai conseguir bloquear todos. Por que não liberar um atleta aposentado desse contrato leonino? Não vamos parar, temos todo tempo do mundo. Pode correr, mas não pode se esconder pois somos muitos! Não fuja, fale o porquê não me libera desse contrato, Dana White”, alfinetou o brasileiro.

Em recente visita ao Brasil, Dana White foi questionado sobre a situação do brasileiro e afirmou que Wand seria “um escravo dele mesmo” e lembrou de quando o brasuca não realizou um teste antidoping surpresa, causando toda a situação que levaria Wanderlei até a aposentadoria.

*Sou muito fá do Wand, mas o cara tá cada vez mais chato.

Eu no lugar do Dana já teria bloqueado ele faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujeito ridiculo..lambia o s.. do dana,dava ate nojo,ae corre do antidoping e fica com essa palhaçada,quem fez algo foi o proprio wand,não o dana nem UFC

edit: topicos dele e do AS deviam ir pro segundona

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é pouco pro Wanderlei, e olha que já fui fã do cara. Talvez seja o maior caso de vergonha alheia que já vi! E o pior é que quando você imagina que chegou no limite ele consegue piorar ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sujeito ridiculo..lambia o s.. do dana,dava ate nojo,ae corre do antidoping e fica com essa palhaçada,quem fez algo foi o proprio wand,não o dana nem UFC

edit: topicos dele e do AS deviam ir pro segundona

Valeu Joana Prado. Bons são os tópicos do Pastor da Universal, Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que fica engraçado o Wand falar em fugir fica..

Quem nunca fugiu de algo?

Belfort fugiu do Lyoto.

Fedor fugiu do Alistar Overeem e do UFC.

Wand fugiu do anti-doping.

Tito fugiu do Liddell.

Dana fugiu do Tito.

Anderson Silva fugiu de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters são ridículos... Agora o Dana White está certo... kkkkkkkkkk

Piada.

Em fazer se cumprir um contrato? Tal como tbm o do Sonã? O mesmo contrato que, qdo assinado, não era escravidão, agora que está suspenso pela NASC é. Joguem "trabalho escravo' no google..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente cada vez mais gaga.Espero que recupe a lucidez e talvez faça algumas lutas de despedida mesmo que em outro evento, torceria por ele novamente neste contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva construiu uma carreira monstra... Wand e Minota fizeram com que eu não perdesse nada que sobre o Pride e agora o cara parece estar em queda livre, triste ver uma situação dessa, não pode mais lutar pois esta preso ao UFC, ficou esquecido na mídia e só aparece quando é polêmica, briga entre outros. Wand foi um grande lutador e com certeza tem milhares de fãs, outra coisa é que acho que ele não precisa mais lutar pra se manter pois é um homem de negócios, então Wanderlei esqueça Dana, esqueça UFC e vá cuidar de seus negócios, essa queda de braço não da pra vc.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente cada vez mais gaga.Espero que recupe a lucidez e talvez faça algumas lutas de despedida mesmo que em outro evento, torceria por ele novamente neste contexto.

XXX_____________________________ penso o mesmo... sou fá do Wand, mas ta chato essa história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso