Fabri

Shogun admite possibilidade de treinar com Cordeiro nos EUA

Recommended Posts

Shogun, vc tinha q ter ido morar nos Estates, meu filho.

Treinar boxe ingles, wrestling e evoluir como lutador.

Mas esse navio já zarpou...

Ainda dá p fazer um camp aqui outro acolá e fazer umas lutas porém não vejo mais grandes perspectivas p vc.

Uma pena q seja só por falta de força de vontade. Talento e saúde ainda tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho muito divicil isso acontecer, todo mundo sabe que o Rafael não suporta o Alonso, e como o Shogun ta super acomodado e o "Head Coach" ta satisfeito com a situação, fica tudo na mesma que ta ótimo!!!!

Uma pena, mas enquanto o Shogun não largar esse boiola e se dedicar com o Cordeiro vai ficar de escada pro UFC e faturando, 'e o que na verdade ele quer quer.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer descer de peso bruscamente.

O Belfort fez o mesmo contra o Rich Franklin

Mas nao seria melhor fazer isso em off... Faz uma dieta, ande mais leve. Faça uma simulação em off...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse cara pra mim já perdeu o ânimo e fica igual jogador de futebol que tem medo de parar e ficar sem ter o que fazer da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que nunca vai acontecer , mas o estilo de luta do shogun e o porte fisico que ele tem se tivesse vontade e foco pra evoluir seria um ogro estilo A.J na categoria L.H.W, no médio ele deve ficar muito debilitado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos eu sou fã desse cara, ele pode apanhar de todo mundo que qdo chega a luta dele fico vidrado, com a mesma esperança de sempre, torcendo como nunca e tremendo todo de tão nervoso, melhor entrevista dele nos ultimos anos, deu pra sentir que sua motivaçao aumentou em 11,57% hahahahaaha

Torço demais pra esse cara, espero mto que ele se mude pra lá, mas com o Alonso isso não deve acontecer, no maximo irá rolar idas e vindas, infelizmente...mas sou shogunzete e continuarei torcendo até sua aposentaria ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a evolução do Rafael não serve de incentivo não sei mais o que faria o Shogun voltar a ser pelo menos um pouco do grande lutador que ele já foi ,tenho certeza que o Rafael Cordeiro faria um trabalho de primeira com ele ,mas como diz o ditado : não se pode ajudar quem não quer ser ajudado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! Que povo pessimista! Antes víamos que qualquer post envolvendo o Shogun, os comentários: Volta para o Rafael cordeiro Shogun! Volta ! volta ! Volta!

Agora que temos uma ponta de esperança, o pessoal começa colocar empecilhos, lesões, tá velho e etc...

Ai não dá rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre esse mesmo papo do shogun....esta ouvindo as pessoas erradas...quantos atletas campeos o Alonso formou? Zero! Shogun tinha que se mudar de mala e cuia pra california e treinar em tempo integral na Kings, seguindo os passos do werdum e do RDA...shogun parou no tempo ja ha muitos anos, por isso so esta sendo espancado...e triste de se ver mas virou um acomodado depois qur venceu o GP do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do shogun hoje em dia e psicologico...o cara nao consegue enchergar o obvio e fica ai se enganando achando que treinar na academia do demian com atletas inferiores a ele seja o suficiente....so o fato dele dizer que ainda está analisando ja me diz que o cara é cego...Não tem mais o que analisar shogun, vc esta em decadência ha um bom tempo e ate hj nao tomou uma decisão certa em relação aos seus treinamentos. ACORDA Shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos eu sou fã desse cara, ele pode apanhar de todo mundo que qdo chega a luta dele fico vidrado, com a mesma esperança de sempre, torcendo como nunca e tremendo todo de tão nervoso, melhor entrevista dele nos ultimos anos, deu pra sentir que sua motivaçao aumentou em 11,57% hahahahaaha

Torço demais pra esse cara, espero mto que ele se mude pra lá, mas com o Alonso isso não deve acontecer, no maximo irá rolar idas e vindas, infelizmente...mas sou shogunzete e continuarei torcendo até sua aposentaria ?

Olha não me lembro de ter perdido uma luta do Shogun.

Mas ele tem lutado muito mal. Tá difícil de se animar.

Ele não procura evoluir com atleta. Só treina mesmo qdo faz um camp.

Só faz o que quer. Por isso não gosta de ir treinar na Kings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não me lembro de ter perdido uma luta do Shogun.

Mas ele tem lutado muito mal. Tá difícil de se animar.

Ele não procura evoluir com atleta. Só treina mesmo qdo faz um camp.

Só faz o que quer. Por isso não gosta de ir treinar na Kings.

É entao, eu nao consigo perder, nao consigo deixar de assistir lutas dele, mas a gente ja sabe que vai ser torturado, com aqla lentidao, todo aberto, nao defendendo uma queda sequer, segura coraçao kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora