Entre para seguir isso  
josuel

Cyborg contrata novo nutricionista, mas diz: ‘Não adianta eu bater o p

Recommended Posts

Não acredito.

A Honda não vai subir, o que não custa nada.

A Cyborg não vai descer, pq perder esse peso pode custar a sua saúde.

É só a Honda Biz subir que não dá nenhum problema pra ela, é medo mesmo, MUITO medo.

x____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nem sou contra o suco, acho que um controle que era feito com o TRT poderia ser liberado, desde que o cara mantive-se os níveis hormonais dentro de um parâmetros padronizados.

Mas hipocrisia é fogo, a pessoa larga frases do tipo "Eu tenho que respeitar meu corpo" , "Não vou prejudicar a minha saúde", sendo que já foi pega no antidoping e tem toda as características física de quem já tomou muito suco na vida! Me parece mais desculpa, pois duvido que ela se preocupou tanto assim com saúde e corpo, quando se bombou toda.

Você era a pessoa responsável por ministrar os anabolizantes utilizado pela Cyba durante toda sua carreira?

Se você não é essa pessoa, não fale merda e não levante falso testemunho.

A mulher treina desde muito nova, malha e faz dieta. Daí vem um anormal falar que a mulher tem um corpo sarado porque se dopa a vida toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor se a a cyborg ficasse na sua categoria de peso. A campeã dos galos eh muito bruta. não demoraria muito pra encurtar e derrubar a Criss. a Criss só tem uma arma e a americana a essa altura já está igual pra igual na sua trocacao q ainda melhora. Não será espanto se a ronda ainda não levar um beliscão antes de terminar essa luta como fez com a zingano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nem sou contra o suco, acho que um controle que era feito com o TRT poderia ser liberado, desde que o cara mantive-se os níveis hormonais dentro de um parâmetros padronizados.

Mas hipocrisia é fogo, a pessoa larga frases do tipo "Eu tenho que respeitar meu corpo" , "Não vou prejudicar a minha saúde", sendo que já foi pega no antidoping e tem toda as características física de quem já tomou muito suco na vida! Me parece mais desculpa, pois duvido que ela se preocupou tanto assim com saúde e corpo, quando se bombou toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sossega a periquita de uma vez... Tentou chegar na Cyborg na balada e ela te rejeitou ?

Mudando meu post querido?

Argumente ou se cale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando meu post querido?

Argumente ou se cale.

Mudei pra mostrar o que acontece na verdade, por isso deixei em negrito... o único que não esquece de condenar a Cyborg em toda oportunidade é você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nem sou contra o suco, acho que um controle que era feito com o TRT poderia ser liberado, desde que o cara mantive-se os níveis hormonais dentro de um parâmetros padronizados.

Mas hipocrisia é fogo, a pessoa larga frases do tipo "Eu tenho que respeitar meu corpo" , "Não vou prejudicar a minha saúde", sendo que já foi pega no antidoping e tem toda as características física de quem já tomou muito suco na vida! Me parece mais desculpa, pois duvido que ela se preocupou tanto assim com saúde e corpo, quando se bombou toda.

Óbvio que não é pela saúde , é pelo desempenho!

Imagina , se ela já tem que cortar 10 kg para lutar nessa categoria atual , e ela já sente , imagina cortando mais. Ia perde explosão e força , deixando a luta mais fácil para Ronda. Acredito que é por isso que a Ronda e o UFC querem forçar a luta nessa categoria.

Tenho à opinião que a Cris não devia forçar essa luta , continua em sua categoria , porque é muito peso para ser cortado mesmo , e quem acompanha MMA por tanto tempo vai saber , que ela já provou muito mais que a campeão do UFC.

Pena que não vai ganhar tanto dinheiro e exposição quanto à Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei pra mostrar o que acontece na verdade, por isso deixei em negrito... o único que não esquece de condenar a Cyborg em toda oportunidade é você

Lamentável.

Todo atleta q foi flagrado com anabolizante é lembrado disso p resto da vida.

Tem q aturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você era a pessoa responsável por ministrar os anabolizantes utilizado pela Cyba durante toda sua carreira?

Se você não é essa pessoa, não fale merda e não levante falso testemunho.

A mulher treina desde muito nova, malha e faz dieta. Daí vem um anormal falar que a mulher tem um corpo sarado porque se dopa a vida toda.

Alto nível o debate! hehe

Editado por Filipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você era a pessoa responsável por ministrar os anabolizantes utilizado pela Cyba durante toda sua carreira?

Se você não é essa pessoa, não fale merda e não levante falso testemunho.

A mulher treina desde muito nova, malha e faz dieta. Daí vem um anormal falar que a mulher tem um corpo sarado porque se dopa a vida toda.

Corpo sarado eh das ring girls. O da Cyborg da pra ver q não eh natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso