Fernando Justin

Josh Thomson fora; Durinho agora enfrenta Alex Cowboy

Recommended Posts

É disso que eu tava falando no outro tópico. Que palhaçada com o público brasileiro oferecer um Card desses com o preço que cobram. Sem ser desrespeitoso, Demian Maia X LaFlare não é main event nem de UFN.. E ainda cai a luta mais interessante do evento.

Editado por mauferrante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal con teoria da conspiração . isso acontece toda hota em tudo que é evento. A prova de q a coisa tá conplicada é q o ufc tá fazendo ppv con dois cinturões para ver se pelo menos uma luta sai. E se ainda assim vcs acharam q eh uma tática mirabolante do maléfico "grana white" deem uma pesquisa no q acontece no bellator e no wsof . Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava muito no Durinho contra o Thomson, infelizmente mais uma luta cai oque não é mais novidade nenhuma, quase todo evento senão todos tem ao menos uma baixa, de 2 anos pra cá isso tem acontecido com muita frequência, e não da pra duvidar do que o amigo disse, parece que anunciam um lutão pra vender e no final das contas a luta não acontece. E podem anotar, aquele card espetacular de 23/05 UFC 187 vai cair no mínimo 2 lutas de peso disso eu não tenho dúvidas.concordo e muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao Durinho, ele AINDA é um nome bem meia boca pro Thomson e eu já achava a queda dessa luta quase certa. Tava demorando até.

Acho que daqui a umas duas lutas bem casadas pro Durinho com nomes crescentes essa luta vai fazer mais sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

besta é a gente que achava que essa luta iria sair...

vá tomar no c...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card inicial era muito bom para o Fight Night. Com a saida do main event (não era muito apelativo, mas era uma luta interessante) e a saida do Thomson, caiu consideravelmente de "muito bom" para "razoável".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser na 70 ou na 77? O Cowboy vai descer?

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora