josuel

Treinador de Belfort: "Ele parecia um pouco mais forte quando usav

Recommended Posts

É,amigo, o cara tem cartel 12-0,é jovem, venceu Anderson 2x, venceu também Lyoto, Mark Munhoz, Uriah Hall; é fera no jiu jitsu, Wrestling, troca bem, é forte pra burro, e se com tudo isso ainda não te convenceu acredito que não não há lutador que vá te convencer mesmo. Pastor é azarão nessa peleja. Pra mim, nessa categoria de peso, difícil que alguém tire a cinta do Cris. Abs.

[/q

Olha não é bem assim não, Weidman é jovem e forte, mas ja faz um bom tempo que ele vem correndo do Vitor, pq ele sabe que o buraco é mais em baixo, se ele vim da uma de besta e parti com tudo pra cima do Vitor igual ele fez com machida, vai correr sérios ricos de tomar uma bomba na cara, Vitor belfort tem uns dos punhos mais rápidos do mma, e outra todo mundo fala do gás dele que é limitado, isso a algum tempo atrás era fato, mas sempre vejo que ele treina diariamente e corre todos os dias, vamos dizer ta se preparando não só para uma luta de 2 round e sim de 5 round se precisar, lembrando que o Weidman não tem muito gaz também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort sempre foi um cara com problemas de auto confiança, basta a luta ficar um pouco complicada e ele começa a demonstrar isso. A testo q ele injetava dava uma ajuda com relação a isso, ele ficou completamente diferente, não só no 8, mas nas pesagens, entrevistas...

espero q esteja fazendo um trabalho psicológico relacionado a isso, pq acho q é onde o bicho vai pegar mais

card foda, demais

o problema é q ta looooooooooooooooooonge...

Até lá? Alguém se machuca, e esse alguém com certeza será o Chris Weidman ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Olha não é bem assim não, Weidman é jovem e forte, mas ja faz um bom tempo que ele vem correndo do Vitor, pq ele sabe que o buraco é mais em baixo, se ele vim da uma de besta e parti com tudo pra cima do Vitor igual ele fez com machida, vai correr sérios ricos de tomar uma bomba na cara, Vitor belfort tem uns dos punhos mais rápidos do mma, e outra todo mundo fala do gás dele que é limitado, isso a algum tempo atrás era fato, mas sempre vejo que ele treina diariamente e corre todos os dias, vamos dizer ta se preparando não só para uma luta de 2 round e sim de 5 round se precisar, lembrando que o Weidman não tem muito gaz também...."

Vítor tem chances nos primeiros dois rounds, mas acha que Weidman vai partir pra cima do Vítor como fez com Machida? Só se ele for burro. Óbvio que o lutador analisa o estilo do outro pra montar um plano de luta. Pra lutar com Machida só tem esse jeito: colocar pressão e não deixar ele jogar na longa. Já com Vítor - que nunca foi bom em defesa de quedas- teoricamente o melhor é trocar um pouco só pra achar a brecha e colocar pra baixo pra ir pra uma finalização. Weidman no jiu está há anos luz do Belford. Pra mim Weidman só perde se for burro e for pra trocação com o Pastor. Na trocação, mesmo Weidman sendo bom, o Pastor é superior; mas no resto Weidman sobra.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem muitas chances de bater Weidman mas vejo, Jacaré e Luke com mais chances ainda, Lyoto e Romero vem correndo por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo. Duas observações.

Vencer o Uriah Hall não faz de ninguem um TOP. Pra mim ter vencido o Demian Maia mostra mais do que isso.

Quanto a tirar a cinta dele, acho que o Romero ou Jaca são os com maiores chances, mas não desconsideraria um KO do pastor não (apesar de também o achar azarão)...

Pra mim o Bel4 tem mais chance de vencer do que Romero e Jaca, que também são atletas experientes e já acima dos 35 anos. Vejo que contra o Jaca e Romero o Cris venceria por pontos e não seria muito ameaçado, já contra o Bel4 ele correrá muitos riscos nos 2 primeiros round de ser nocauteado, caso passe, a luta ficará bem favorável pro americano, na lógica, mas tudo pode acontecer, até mesmo o Bel4 vencendo por pontos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora