Entre para seguir isso  
Éden Lucas

Cain Velásquez x Fabricio Werdum é oficializado para UFC 188, em junho

Recommended Posts

Cain Velásquez x Fabricio Werdum é oficializado para UFC 188, em junho

Pesos-pesados unificam cinturões da categoria na Arena Ciudad de México

ufc_188_esp.jpg

O Ultimate anunciou oficialmente a data e local da luta de unificação de cinturões dos pesos-pesados, entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum. Como o próprio lutador brasileiro já havia publicado nas redes sociais, o combate será o principal do UFC 188, no dia 13 de junho, na Cidade do México. O anúncio foi feito através da emissora parceira da organização na América Latina, Televisa. Pouco depois, o pôster oficial foi divulgado, com o slogan: "Campeão x Campeão, só pode haver um."

Os dois lutadores deveriam ter se enfrentado no UFC 180, no mesmo local, em 15 de novembro passado. Todavia, uma lesão no joelho tirou de ação Velásquez, campeão linear da categoria. Para substituí-lo, o Ultimate optou por criar um cinturão interino da divisão e substituiu o campeão por Mark Hunt na luta contra Werdum. O gaúcho venceu por nocaute no segundo round e tornou-se campeão interino.

O duelo na Arena Ciudad de México será a terceira defesa consecutiva de Velásquez do cinturão linear, todos eles contra brasileiros. Antes de Werdum, o americano de raízes mexicanas enfrentou Antônio Pezão e Junior Cigano e nocauteou ambos. Seu cartel tem 13 vitórias e apenas uma derrota. Fabricio Werdum venceu seus últimos cinco combates e conta 19 vitórias, cinco derrotas e um empate no seu cartel. Ele busca se juntar a Cigano como únicos brasileiros campeões absolutos dos pesos-pesados na história do UFC - Rodrigo Minotauro também foi campeão interino, mas nunca conquistou o título linear.

Até o momento, a luta principal é a única confirmada no UFC 188. Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de março.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/cain-velasquez-x-fabricio-werdum-e-oficializado-para-ufc-188-em-junho.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até torço pelo Werdum, mas não da pra ele, o Cain é muito superior e leva essa... mas espero sinceramente chupar uma tremenda manga kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai Cavalo! Eu acredito na vitória! Lemb que qdo ele lutou com o Fedor eu fui o um dos raríssimos aqui no fórum que acreditou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente será um monólogo, Cain luta muito e está um degrau acima de todos HWs da atualidade.

Nem torço pelo Werdum pois n o vejo com as competências do atual campeão smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai Cavalo! Eu acredito na vitória! Lemb que qdo ele lutou com o Fedor eu fui o um dos raríssimos aqui no fórum que acreditou!

Bixo o Fedor do Strikerforce tava longe do q vimos no Pride.

O cara começou ali a decadência, muito complicado comparar, visto q Cain vive o auge da carreira.

Fedor no auge tiraria Werdum, Pezão e Hendo para nada.

Maior HW da história e esses resultados n tiram o posto dele ppunkk ppunkk

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado..

Cain é uma máquina e o Werdum é o maior distribuidor de mangas da história.

Infelizmente, vejo o Cain fazendo o mesmo que fez com Cigano: colando na grade e sentando o porrete.

Não vai pro chão nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum vence, mas tem que tomar cuidado só na trocação porque no wrestling e Jiu jitsu é muito superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo parado do Cain pode ser a Salvação do Werdum, pois se comparar pelo que vimos até hoje, o Werdum não da pro cheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum vence, mas tem que tomar cuidado só na trocação porque no wrestling e Jiu jitsu é muito superior

Desculpa, mas no wrestling ser melhor você tá de brincadeira, meu deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que Cain ta um degrau acima e tals. Baléla, luta é luta e se engana quem acha que Werdum vai ser esmagado na grade como o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum vence, mas tem que tomar cuidado só na trocação porque no wrestling e Jiu jitsu é muito superior

oi ??? é isso mesmo produção ??

ta "serto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é o cara que mais me fez chupar mangas no MMA... então dessa vez to confiando...

Ele teve uma melhora absurda em pé... no chão nem precisa comentar... Povo fala que o Cain eh amplo favorito... será?

Ele mater a luta em pé, não duvido da trocação do Werdum... e medo de ser derubado acho que o Werdum não tem nenhum, logo deve luta bem mais solto que o Cigano...

Pra mim, coloco 55% - 45% pro Velazquez... e apenas pelo volume de luta dele ser absurdo...

Mas gueeeeeeerra Vai Cavalo!!!!! gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo o Fedor do Strikerforce tava longe do q vimos no Pride.

O cara começou ali a decadência, muito complicado comparar, visto q Cain vive o auge da carreira.

Fedor no auge tiraria Werdum, Pezão e Hendo para nada.

Maior HW da história e esses resultados n tiram o posto dele ppunkk ppunkk

só discordo de uma coisa: Na minha opinião, Cain pode sim tirar o posto do fedor como maior HW da história...

Chicano é bruto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso